10/12/13

Capitulo 229 – Fanfic – The Dark Vampire

O fim está próximo…
Depois de Yuka lhe ter contado que era filha de Hiou não sabia mais como encara-la por isso acabou por passar o resto do dia sem falar para ela.
Yuka não podia fazer nada, apenas contou a verdade a Zero, mesmo sabendo que talvez ele reagisse daquela forma, mas também não lhe podia esconder essa maldita verdade, caminhava pelos jardins da academia sentindo a brisa fresca do entardecer passar pelo seu rosto, agora estava livre mas ainda se sentia solitária, olhava o céu e pensava para si como seria bom estar ao lado do Zero.

Ouviu passos atrás de si e quando olhou encarou Kaito que passava com alguns livros debaixo do braço e ao ver o semblante entristecido da menina acabou por parar.
_ Como não te tinha visto durante o dia, pensei que tu e o Zero tinham ido visitar o Yagari-sensei e a Kotori-san…_ comentou aproximando-se dela.
_Porquê? Eu não estou sabendo de nada….
_ O filho deles já nasceu…_ deu um pequeno sorriso_ Quase que adivinho que os próximos a terem um filho serás tu e o Zero.
_Eu não me importava de ter filhos se o Zero me pedisse…_ comtemplou mais uma vez o céu, sem imagina que Zero estava encostado a uma árvore ali próximo ouvindo a conversa._ Mas acho que isso estará longe de acontecer.
_Porquê?… ter um filho é uma coisa maravilhosa, quando sair daqui vou ver a minha pequenota.
_É mesmo… tu e a Kimi estão se dando bem?
_Mais ou menos… apenas mantenho contacto com ela por causa da Ayame, não pretendo ter uma relação mais profundo duque isso _ “Porque se tiver vou-me afundar de novo, tudo o que preciso agora é da minha filha”
_ Entendo… podes mandar cumprimentos meus á Kimi? Diz-lhe que qualquer dia visito-a.
_Está certo… agora estou indo…_ Acenou com a mão apressando o passo, não queria chegar tarde a casa de Takashiro pois se não o tempo que veria a sua pequena seria bastante limitado.
Novamente sozinha sentou-se num banco dando um longo suspiro, o tempo parecia não passar e pior era não saber o que Zero estava a pensar.
Ouviu o pequeno ruido vindo de entre uns arbustos e ao inicio pensou que seria uma animal, mas depois percebeu que se tratava de Zero ao vê-lo levantar-se e fita-la.
_Oi… temos que falar…_ Sua expressão era pouco esclarecedora, mas ainda assim Yuka se levantou e caminhou até junto dele com o coração nas mão, confiante que Zero seria gentil com ela.
***
Caminhou apressadamente pela brisa noturna até chegar a casa de Takashiro, a empregada foi quem lhe abriu a porta e falou para ele que Kimi estava a acabar de dar banho á menina, Kaito nunca tinha ajudado em tal tarefa mas queria ajudar nem que fosse um pouco.
Subiu a escadaria e encontrou Kimi no quarto secando a pequena Ayame com um sorriso no rosto comtemplando a sua filha.
_Posso?_ perguntou antes de entrar no quarto.
_Claro…_ corou levemente ao ver Kaito se aproximar.
Sem falarem nada partilharam as tarefas ao vestir a menina e no fim Kaito pegou nela ao colo com delicadeza acalmando o pequeno choro.
_ Kaito…obrigada por sempre nos vires visitar.
_Só dás valor porque aquele maldito raramente vêm não é?
_ Não… não é isso….
_Não precisas mentir, sei que ele não te vem ver á dias…_ caminhava vagarosamente de um lado para o outro com a bebé no colo.
_Tens razão…_ Acabou por se sentar na cama, observando os dois e a conversa acabou por ali.
Só quando a menina acalmou é que Kaito a colocou no berço e abandonou o quarto para ir embora, porém assim que ia descendo a escadaria deu de caras com Kaname Kuran que lhe sorriu com escárnio.
_Já estava na altura de ires embora… nem percebo o que fazes aqui se não és o pai daquela criança…_ encostou-se á grade branca da escadaria cruzando os braços.
_Sabes lá o que estás dizendo os resultados dos testes de gravidez ainda não saíram…_ Nem olhou para ele, apenas se limitou a descer a escadaria.
_Takashiro me chamou porque já tem os resultados.
_O quê?_ Parou no fundo da escadaria e olhou para trás observando o semblante confiante de Kaname.
_Hoje vais receber o bilhete de saída desta casa…._ Acabou por também ele descer a escadaria._ Depois de saberes que não és o pai de Ayame não tens mais nenhuma razão para veres a Kimi.
Fitou irritado Kaname, tinha uma vontade enorme de o socar, pois já não aguentava mais as provocações daquele vampiro.


4 comentários:

  1. Esstar lindo o bloooog Rima-chan!

    Top, top!

    ResponderEliminar
  2. O Zero se afastou da Maya porque não quer magoá-la com palavras duras enquanto ainda estiver remoendo a verdade.
    Agora, que cara-de-pau do Kaname!
    Não aparece há dias e depois dar o de sua graça (ou seria de sua desgraça?) todo convencido.
    Merecia mesmo dois socos na cara (um do Kaito e outro meu)

    ResponderEliminar
  3. Porque o Zero é assim -.-"
    O Kaname só disse o que achou e isso lhe vai sair caro
    (eu deixo a Mel lhe dar um soco :p)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!