03/12/13

Capitulo 227 – Fanfic – The Dark Vampire

Hello baby boy
Mal chegou a casa foi direto para a cama, estava exausto por causa daquela maldita batalha, apenas queria descansar sossegado ao lado da sua esposa.
Já dormia profundamente quando foi despertado por um leve abano, a principio pensou que fosse o seu cachorro que tivesse entrado para o quarto e se estava a acomodar ao lado dos seus donos, mas depois se deu conta que era Kotori pois ela chamava por ele num sussurro desesperante.

_O que foi Kotori…_ puxou o cobertor ainda sonolento seu abrir os olhos_ Tiveste um pesadelo?
_Nada disso… preciso de ir para o hospital…
_Para o hospital?_ levantou-se rápido achando que era ele que estivesse a ter um pesadelo, mas ao olhar para o lado e encontrar Kotori com um semblante sôfrego percebeu que era tudo real._ O que se passa Kotori?
_O bebé vai nascer!_ Estava a ficar impaciente pois as águas já tinham rebentado e já tinha algumas contrações e o seu marido não parecia entender que o s eu filho estava prestes a nascer.
Contudo tratou de pegar o telefone e telefonar para a emergência e enquanto esperava  trocou de roupa  e pegou o saquinho de roupinha do bebé e para Kotori.
Até chegar ao hospital parecia que o tempo tinha voado o problema foi ficar á espera de noticias na sala de espera, nunca mais chegava uma única noticia, passeava  de um lado para o outro intrigado por já estar á infinidades á espera de uma resposta.
Já cansado ia-se sentar num banco quando uma enfermeira apareceu chamando por ele, logo lhe deu a noticia que já tinha sido pai de um menino e os olhos de Yagari pareciam sorria com a noticia.
Assim que teve autorização para entrar na maternidade foi a correr direto para lá, tinha a informação que Kotori estaria na cama número cinco mas assim que lá chegou não encontrou ninguém no leito, voltou a sair da maternidade procurando pela enfermeira que lhe tida dado as informações, mas não a encontrou preocupado voltou a procurar por Kotori.
E para seu espanto encontrou-a já no seu leito, o mesmo que a enfermeira tinha indicado, suspirou aliviado por perceber que devia ter existido um mal entendido e correu para junto da sua esposa, o bebé deitado ao seu lado que vez ou outro mexia os dedos.
_Como estás?_ perguntou pegando na mão dela que tinha um cateter que transportava soro para as veias.
_Estou bem…_ deu um pequeno sorriso olhando o seu pequeno rebento, ainda exausta do tempo em que esteve em trabalho de parto.
_Ele é tão pequeno…_ inclinou-se um pouco tocando de levinho no menino_ O nosso pequeno Teru é lindo…._ Verdade á algum tempo atrás escolheram o nome de Teru para o menino e agora olhando para ele achava que tinha feito a escolha acertada.
_É o orgulho dos papás, né?_ Kotori deu um pequeno sorriso ajeitando o filhote no seu colo_ Queres pegar um pouco nele?_ Yagari engoliu a seco com a pergunta dela, estava desejoso de pegar no seu filho de lhe dizer um “oi” mas ao mesmo tempo estava com medo de o magoar, nunca antes tinha pegado num recém nascido, mas a vontade era ainda maior.
_ Eu quero…_ esticou os braços e pegou nele um pouco receoso e atrapalhado, mas assim que o viu nos seus braços deu um largo sorriso, enquanto Kotori os fitava orgulhosa no pai e no filho.
Porém a sua alegria foi de pouca dura, passado pouco tempo a enfermeira voltou pedindo a Yagari para se retirar pois já era bastante tarde da noite.
Devolveu a criança ao berço e de olhar tristonho pegou a mão de Kotori e estalou um beijo.
_ Vai ser difícil conseguir dormir sozinho…_ comentou deixando a mão dela cair em cima do lençol.
_ Não vai ser assim tão mau tens a  casa só para  ti… já eu vou ter que ficar neste hospital…
_Amanhã eu volto!... Logo pela manhã!_ Estalou um beijo demorado e ao separar os lábios dos delas, fitou-a com carinho_  Obrigado Kotori…_ Deu um gentil sorriso e despediu-se dela.

Ao chegar a casa Satu o esperava, não tardaria a que chegasse a casa o novo membro, mas já ocupava um lugar muito carinhoso no coração dos seus pais.

6 comentários:

  1. O capítulo foi ainda melhor do que eu imaginei ^^"
    Yagari vai se sentir sozinho em casa, mas quando o pequeno Teru for para casa, ele vai ficar louco quando o filho dele chorar de madrugada, rsrs...

    ResponderEliminar
  2. É mesmo! O Teru vai ser a sua preocupação diária

    ResponderEliminar
  3. Rima... Só estou passando para saber se você está bem.
    Como não falo contigo há dois dias, sei lá... Fiquei preocupada.
    Espero que esteja tudo tranquilo, viu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só estou um pouco adoentada ^^"
      Mas tenho tido curso e recomecei as aulas de condução então não tenho tido muito tempo
      Não precisa de se preocupar ;)

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!