12/12/13

Ante-penúltimo Capitulo 230 – Fanfic – The Dark Vampire


Falta pouco para alcançarmos o céu juntos…
Enquanto aqueles que não merecem vêm as portas do inferno se abrirem

O vento soprava entre os dois e o silêncio parecia uma ponte que separava os dois, Yuka esperava ansiosamente que as palavras saíssem da boca de Zero enquanto o seu coração batia desnorteadamente procurando a calma nos braços daquele que ela mais amava.

_Zero… tu ainda estás chateado? Tu… não vais queres saber mais de mim por eu ser filha…_ foi interrompida por Zero que pousou o seu dedo indicar nos lábios dela.
_Eu só quero saber uma coisa Yuka…_ Retirou o seu dedo da boca da garota e ela acenou que sim com a cabeça._ O que tu acabas-te de dizer ao Kaito é verdade?_ Yuka ficou observando perguntando-se se ele tinha ouvido a conversa_ É verdade que seu te pedisse para termos filhos tu não te importavas?_ Sua mão foi ao encontro da dela._ Fala… é verdade?
_Porque eu mentiria?_ Sua mão apertou a dele e seus olhos se inundaram em água._ Eu falei verdade sim! Eu faria qualquer coisa que tu me pedisses…_ olhou para as pedrinhas nos seus pés porque não sabia como olhar Zero.
_Não precisas ficar brava…_ Puxou pelo rosto dela para cima e seus olhos lilás foras ao encontro dos cinza da menina.
_Mas tu estás a desconfiar da minha palavra!_ Uma lágrima rolou pelo seu rosto e Zero tratou de a limpar com o dedo.
_Eu não desconfiei, apenas queria ter a certeza…_ falou baixo, mas com um carinho evidente, inclinou-se um pouco e deixou os seus lábios irem ao encontro dos dela.
_Zero tu não estás chateado por eu ser…
_Não importa quem tu eras ou de quem eras filha, apenas quero que continuas a ser aquela rapariga por quem eu me apaixonei_ interrompeu antes que ela terminasse a pergunta, mas Yuka quase não podia acreditar que Zero estava a aceitar tudo tão facilmente.
_Tu não vais mudar de ideias?_ Ainda estava desconfiada, apesar que sua prece parecia ter sido realizada.
_Eu estava confuso… eu comecei a pensar que estavas envolvida com aquela mulher de alguma forma, mas depois de te ouvir falar com Kaito eu percebi que o que vos une são apenas os laços sanguíneos…
_ Zero… tu não estás mesmo chateado?
_Não…_ Acenou negativamente com a cabeça e logo sentiu a sua namorada o abraçar com força desmedida, acabou por dar alguns passos para trás e deu com as costas numa árvore, acabando por deslizar por ela abaixo e ficar sentado no chão envolvido por Yuka e pelas folhas amarelas, alaranjadas que caiam da árvore.
Ouviu o choro da menina e percebia o quanto era sincero, a culpa que sentia por ter desconfiado dela apagava-se com aquele doce pedido de perdão.
***
Tinha ficado irritado com as provocações de Kuran Kaname, mas ainda assim tentou pacificamente o ignorar, mas isso parecia cada vez mais impossível visto que Kaname caminhava logo atrás de si.
_Takashiro já tem os resultados e tenho certeza que esse resultado vai ser a meu favor…
_Pensa o que quiseres…_ retorquiu seco, enfiando as mãos aos bolsos e reparando que trazia consigo a sua arma hunter, pronto para se sentar no sofá.
_Teu olhar diz o oposto…._ Kaname permanecia com a sua calma habitual _ Esses teus olhos mostram a vontade que tens de me matar…
_Sério?_ Kaito perguntou irónico mantendo-se de pé.
_Sim… mas ainda assim reprimes essa vontade porque não tens coragem!_ E dito isso puxou-o pela gola da camisa para junto de si_ Porque és um covarde!
Kaito não conseguia aguentar mais essa situação, essa besta merecia mesmo a morte mas ainda assim não o podia matar, apenas queria-lhe mostrar que o covarde não era ele mas o próprio Kaname, com o pequeno sorriso retirou a sua arma do bolso e encostou-a no peito de Kaname, um único tiro seria o suficiente para acertar diretamente no coração daquele Kuran.
Kaname olhou surpreendido a arma em seu peito mas ainda assim não hesitou continuou a apertar o pescoço de Kaito pois agora era tarde para parar aquela luta que ele mesmo tinha começado.

4 comentários:

  1. Você sabe, né?
    Tô torcendo para o Kaito!!
    Atira logo nessa besta! u.u

    ResponderEliminar
  2. eu imaginei Mel...
    Mas não é só dar u, tiro no Kaname e tudo vai ficar bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei... Você tem que complicar.-.-"
      Vai dizer que um tiro no coração não resolvia?

      Eliminar
  3. Não é complicar... um tiro no Kaname deixaria a Mel mais feliz isso sim...
    Mas resolver não sei, acho que pioraria....

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!