30/11/13

Capitulo 226 – Fanfic – The Dark Vampire

A doce corrente inquebrável
Não tinha como impedir Yuka de beber daquele sangue, apenas lhe deu um beijo e no término Yuka não demorou a beber de uma só golada o sangue do Rido e como se entrasse num sono deixou o seu corpo repousar no colo de Zero enquanto as suas memorias fluíam dentro de si.
Era sempre divertido brincar com o seu pai, Taikun Masami e era com ele que sempre passava a maior parte do tempo, com ele ou com um servo de confiança do seu pai.

Gostava de ficar sentada ao lado dele enquanto lhe contava histórias, Taikun era uma pessoa bastante amável e  que acima de tudo amava a sua adorada filha.
Contudo receava que algum dia a pudesse perder, tal como a sua esposa, Hiou Shizuka que o abandonara para ficar com um humano e temendo que isso acontecesse manteve a sua  filha Maya longe do contacto de humanos.
Mas aos poucos sua adorada filha ia crescendo e mais e mais queria descobrir o mundo lá fora e já na sua adolescência Maya descobriu que existiam seres iguais a vampiros mas com um ar mais frágil de imediato quis entrar em contacto com eles, mas seu pai não deixou…
Não entendia a atitude de Taikun em não deixa-la aproximar-se dos humanos e toda a vez que desobedecia  era repreendida e mantida no seu quarto de castigo.
Para afastar Maya dessa obsessão por humanos  tratou de arranjar o mais rápido possível um noivado entre ela e outro sangue puro o que também era preciso.
Mas a menina mostrou-se ainda mais revoltada com Taikun e falou que queria ser humana, mas enquanto isso não fosse possível viveria como morta.
E assim Maya Masami entrou num sono prolongado, enquanto seu pai vivia na angustia de ter perdido as duas mulheres que amava e não aguentando esse desespero colocou fim á vida.
E aos poucos a família Masami foi esquecida pois não existia ninguém para contar a história daquela família, apenas Rido que fez despertar do seu tumulo a única descendente dos Masami a vampira Maya, contudo realizando o seu desejo de se tornar humana, mas não por muito tempo….
***
Quando despertou sentiu ser envolvida por Zero, tinha os seus olhos húmidos e perguntava-se porque estava a chorar.
Verdade num curto espaço de tempo relembrara todo o seu passado e não podia deixar de se sentir culpada pela morte da pessoa que lhe era mais querida, o seu pai, mas por outro lado ficava angustiada em se ter lembrado no nome da sua mãe, o mesmo que o Zero muitas vezes tinha proferido mais com rancor.
Encarou o olhar preocupado de Zero sem saber como dizer que sua mãe era Hiou Shizuka, aquela que tinha matado os seus pais e que ela mesmo tinha sido a causadora do suicídio do seu pai.
Não tinha como explicar isso a Zero por isso manteve-se abraçada a ele até ele lhe perguntar o que ela tinha encontrado nas suas memórias.
_Zero meu passado é triste.
_Tudo bem se não quiseres falar…_ acariciou de leve a face da menina limpando as lágrimas dela.
_ Mas tu precisas saber quem é minha mãe….
_Não preciso saber quem era tua mãe_ interrompeu-a levando o indicador aos lábios de Yuka._ Apenas preciso de saber quem tu és.
_Eu sou.. Maya Masami… uma vampira…_ segurou a mão de Zero contemplando-a por segundos, mas prefiro que me chamem de Yuka…_ sorriu ligeiramente para Zero que respondeu aquele sorriso com um leve beijinho nos lábios da garota.
_E isso é o suficiente…_ levou consigo uma madeixa do cabelo de Yuka que deslizou nos seus dedos.
_ Mas eu preciso de falar, tu tens que saber…
_Então conta-me tudo no nosso quarto_ entrelaçou a sua mão á dela e saíram os dois juntos da enfermaria.
Mas assim que chegaram ao seu quarto a conversa foi deixada de lado e decidiram aproveitar o resto da noite para a passarem juntos.


8 comentários:

  1. como será a reação de Zero?
    espero que ele a não a culpe por tudo o que a sua me fez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Zero até que é uma pessoa compreensível, ele até pode reagir mal mas com o tempo vai perceber que a Hiou é uma pessoa a Yuka é outra

      Eliminar
  2. Eu não acho que o Zero vai associar a namorada que ele conhece bem com a Shizuka.
    Claro que ele vai ficar chocado e no primeiro instante vai ficar com raiva ao lembrar daquilo tudo do seu passado, mas quando ele olhar para a Maya, acho que essa névoa do passado vai se dissolver.

    ResponderEliminar
  3. Tem toda a razão Mel, afinas o Zero e um anjinho -.-

    ResponderEliminar
  4. Ele é mesmo como um anjinho pra mim... ^^'
    Por isso mesmo merecia um final melhor na estória original de Vampire Knight.
    (Você não tem a impressão que a filha da Yuuki na verdade é do Kaname?
    Ela tem todo jeito de ser 100% Kuran...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que citou "um anjinho para mim", ou seja para si, para mim não
      Eu também tenho essa impressão e eu sempre achei que a Yuuki tivesse ficado grávida depois de ir para a cama com o Kaname, acho que o manga teve um final mal resolvido

      Eliminar
  5. Sim, eu sei que é mesmo um ponto de vista apenas meu... ^^"
    O anjo para você deve ser o Kaname :p
    põe mal resolvido nisso!
    Minha esperança é que o extra da revista Lala dê uma luz sobre este final inconclusivo.

    ResponderEliminar
  6. Claro até ficava bem no presépio
    Eu eu estou morta para ver esse extra, pelos menos podia explicar melhor o que aconteceu ao Kaname depois de despertar

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!