07/11/13

Capitulo 217 – Fanfic- The Dark Vampire


Não me quero afastar desse sentimento sufocante
As palavras de Ichiru tinham ficado na sua mente, tinha liberdade total para circular dentro daquele edifício e quanto mais caminhava mais pensava em arranjar um solução para não ter que ir á academia cross assassinar alguém injustamente.
Voltou ao seu quarto e sentou na cama contemplando a vista da janela, não conseguia arranjar nenhuma solução, sentia-me mesmo um traste e a noite já começava a cair sinal de que se tinha de preparar para a viagem até á academia.

Espalmou a sua mão no vidro e reparou que não era assim tão alto se descesse da janela, contudo ela deveria estar trancada, Rido não seria tão burro a ponto de a deixar aberta, mas na verdade tinha cometido esse pequeno erro, ou melhor dizendo Ichiru deixou-a aberta propositadamente.
Yuka não podia achar outra coisa se não que a sorte estava a seu favor, abriu cautelosamente a janela e pulou, caiu no meio do mato mas logo se recompôs, não sabia bem onde estava contudo a única opção que lhe sobrava era fugir o quanto antes, certamente encontraria alguma moradia onde se pudesse refugiar e se não encontrasse apenas tinha que continuar a correr, vendo desse jeito até parecia ser uma coisa fácil de se fazer.
Contudo a fuga dela fora notada rapidamente, Rido logo ordenou a todos os seus miseráveis servos para procurarem a princesa mas para a trazerem ainda viva, seus planos tinham sido alterados rapidamente por causa daquele pequeno incidente, mas sabia que aquela garota voltaria para ele, com os poderes selados não iria muito longe.
***
Estava feliz por ter conseguido ir ao baile com o seu marido, mesmo que ele nem sequer lhe tivesse dito que estava bonita ou que a tivesse convidado para dançar, o simples facto de o poder acompanhar já era o suficiente.
_Obrigada Yagari…_ Tinha um largo sorriso no rosto e segurava a mão de Yagari enquanto caminhava.
_Eu já falei que só viemos porque estava farta de te aturar…_  Não tinha qualquer expressividade nas palavras deles o que fez acabar com a felicidade de Yagari.
_ As vezes gostava que fosses um mentiroso…_ Apertou a mão dele com mais força caminhando pelo hall que dava acesso ao salão onde se realizava o baile.
_ Porquê?_ Parou largando a mão da sua esposa.
_Porque se fosses um mentiroso dirias coisas mais gentis duque quando falas sinceramente!
_O que estás para aí a dizer?
_Que queria que dissesses que querias vir comigo ao baile, que estavas ansioso para me ver com o vestido, que estou bonita, podias mentir nem que fosse só uma vez…_ Estava chateada mas era consigo mesmo porque tinha acabado de falar o que não devia e sobretudo porque tinha estragado a noite, apenas queria desaparecer não queria ilhar mais para a cara dele por isso continuou a caminhar ouvia-o chama-la ao longe mas ignorou-o pensava mesmo em voltar para casa antes que o baile começasse pois já não estava a fazer mais nada lá.
Remoendo os seus sentimentos caminha apressadamente sem ver por onde andava acabando por bater em algumas garotas que se dirigiam para o baile.
_Desculpa…_ Pediu olhando a garota e só então se apercebeu que era a mesma que se andava a atirar ao seu marido.
_Ora… ora… se não é a bolinha, não veio acompanhada? O maridinho deu o fora?
_Não não deu! Ele… ele veio comigo! Porque queres assim tanto saber? Ele não vai ao baile contigo, garota insolente!
_Eu nem ligo se ele vai me acompanhar ao baile, apenas quero ajustar as contas…_ Bateu com o punho na parede com um ar bem chateado._ Por sua causa levei um sermão de Yagari-sensei! Ele ameaçou-me que faria queixa ao diretor, porque não o aconselha a esquecer o assunto?
_Eu não vou fazer nada disso porque foste tu que criaste esse problema?_ Cruzou os braços segura de si mesma, não necessitava de Yagari para se defender.
_Melhor pensar melhor bolinha…_ gozava com Kotori enquanto as outras duas garotas pediam á sua colega para parar, mas ela não estava afim, por causa de Kotori tinha criado um grande problema com o seu adorado sensei.
_Nana eu não te avisei para deixares a enfermeira Kotori em paz!_ Yagari aproximou-se zangado_ Dessa vez vou ter que reportar ao diretor!
_Mas… Yagari-sensei…_ A menina parecia mudar a sua aura_ A enfermeira Kotori-san é tão cruel, falando que ia ao baile consigo quando sabe que nós também queríamos o acompanhar…
_ E se tiver a falar qual o problema? Sabem bem que eu não vou com nenhuma das alunas a esse maldito baile!_ Agarrou  a mão de Kotori puxando-a dali para fora_ Agora tenho outros assuntos para tratar_ Caminhava rápido puxando Kotori, olhando para Yagari e entendia que ele estava mesmo chateado, sempre arranjava confusão com ele mesmo não querendo, era uma verdadeira idiota._ Sinceramente Kotori! Eu não quero ouvir mais nada vindo da tua boca!
_Mas…
_Pareces uma criança! Uma criança que carrega outra na barriga! Eu estava feliz por vir contigo, mas as coisas sempre tem que acabar desse jeito! Por isso que eu não queria vir, entendes?
_Desculpa Yagari…_ Baixou a cabeça esperando pelo punição de Yagari._  Eu sabia que eu não era a mulher  ideal para ti… mesmo assim eu queria muita casar contigo porque eu goste de ti…
_ Idiota…_ enfiou a mão ao bolso tirando o maço de tabaco_ Por causa das tuas inseguranças temos sempre muitos problemas_  Deixou a chama do isqueiro  tocar o cigarro preso na sua boca._ Mas eu já sabia disso quando me envolvi contigo_ Kotori arregalou os olhos surpresa com o pequeno sorriso no rosto dele_ Mas eu gosto de ti desse jeito…
_Yagari, vamos para casa?
_Nem penses! Agora quero ir ao baile, afinal tenho a acompanhante  mais bonita.
_Não… não sejas mentiroso!_ corou ligeiramente como se ainda não passasse de uma garotinha vivendo o seu primeiro amor.

_Oh… mas foste tu que me disseste que querias que eu fosse um mentiroso_ encostou o seu nariz ao dela num gesto provocante enquanto a musica que se ouvia no exterior os convidava a voltar para dentro.

4 comentários:

  1. Nossa, o Yagari disse tudo!
    É mesmo por causa das inseguranças da Kotori que eles acabam entrando em atrito.
    (Mas, ainda sim são o casal mais fofo da estória)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ele falou porque já está farto dessas situações...

      Eliminar
    2. Mas, o fato do Yagari estar farto, não vai fazer a Kotori mudar o jeitinho dela... Afinal, acho que no fundo o Yagari ama esse lado inseguro dela.

      Eliminar
    3. Não vai não... acho que com o jeitinho que ela tem, ele ganha mais paciência :P
      É mesmo ele faz quelquer coisinha por ela

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!