01/11/13

Capitulo 214 – Fanfic – The Dark Vampire

A culpa sufoca e a esperança desaparece
No dia seguinte voltou para ver como a sua paciente se aparentava, estava nitidamente melhor mas ainda estava com algumas dores, deu-lhe mais alguns medicamentos e deixou-a repousar mais um pouco.
Entretanto meditava para com ele como resolver aquele assunto da melhor forma, não queria concordar com Kaname mas talvez fosse mesmo melhor ideia deixar aquela criatura nascer e assim teria mais tempo para tomar uma decisão.

O problema agora estava em como explicar á menina que a sua gravidez não era normal, apesar que na ecografia que tinha feito tudo parecia bem normal.
Bateu a porta e encarou Kimi sentada na cama lendo um livro, continuava a ser a mesma a única coisa que mudava era o ar abatido, aproximou-se dela sentando-se na ponta da cama.
_Quando eu falei para descansar não era para pôr a leitura em dia…
_Eu sei…_ fechou o livro e pousou na mesinha de cabeceira._ Takashiro-sama  queria falar alguma coisa comigo.
_Queria sim Kimi_ Ajeitou os óculos na sua face mantendo um semblante sério_  Kaname já te falou que estás grávida.
_Falou sim_ Sorriu timidamente deixando o cabelo esconder a sua face.
_ Kimi é provável que a tua gravidez seja instável, para já o feto esta a desenvolver-se normalmente, estás com um mês de gestação, mas as dores que sentiste são a prova que não vai correr com normalidade.
_Porquê?
_Ainda é cedo para tirar conclusões precipitadas… Toma conta de ti_ Deu um pequeno sorriso levantando-se.
Sozinha no quarto interrogava-se porquê, mas não tinha tido nenhuma justificação, pegou o livro antes pousado na mesinha de cabeceira e ao abri-lo lembrou-se de uma coisa “ estás com um mês de gestação”, tinha sido o que Takashiro tinha falado então ainda existia outra duvida, mas ainda não poderia falar enquanto não estivesse com Kaito.
Pensara que veria Kimi feliz com a noticia de que teriam um filho mas muito pelo contrário apenas a achava ainda mais triste, Kaname não podia aceitar que todo o seu esforço tinha sido em vão porém ainda não tinha perdido tudo, essa criança os uniria para sempre.
Afim de a animar um pouco mais levou-a a um lugar que já tinham estado antes, porém ela não se lembrava, a antiga biblioteca da academia.
De certa forma era nostálgico para Kimi que não sabia bem porquê, de qualquer maneira simpatizou logo com os livros empoeirados esquecendo totalmente de Kaname.
_ Kimi ficarás bem se eu te deixar aqui?
_Sim não tem problema…_ Mostrou um pequeno sorriso que acalmou Kaname_ Eu só vou escolher alguns livros e volto logo.
_De qualquer forma eu vou pedir a Hanabusa-san que te venha fazer companhia.
_Não é necessário, eu fico bem_ Não desviou o olhar do que estava a fazer, porque aqueles livros a encantavam.
_Mesmo assim insisto._ Puxou com gentileza o rosto dela dando-lhe um selinho_ Nunca te vou deixar sozinha, meu amor…_ Suas ultimas palavras foram quase que um sussurro e depois disso deixou-a naquele lugar sozinha, contudo fez o que dissera e avisou Aidou para fazer companhia a Kimi.
Mas aquele espaço de tempo em que tinha ficado sozinha, lembrou-se vagamente da primeira vez que tinha estado lá, Kaname a estava a tentar forçar a fazer algo mas não se lembrava bem o que era, mesmo assim estava a ser assustador estar ali sozinha, pegou dois livros que lhe pareciam interessantes e saiu com intenção de voltar para o seu quarto.
No percurso até ao alojamento da lua deu um encontrão em alguém e quando fitou essa pessoa deparou-se com Kaito que transmitia um semblante frio, era a primeira vez que o via depois de o ter deixado.
_ Kaito…_ levou á boca não sabendo bem o que dizer._  Pareces estar bem.
_Claro que estou…_ Não conseguia olhar para o rosto da menina diretamente_ Desde que te foste embora fiquei muito feliz.
_Porque estás a mentir?_ Apertou os livros contra o seu peito.
_Porque mentiria? Não fizeste o que querias? Então deves estar feliz… e se estás feliz eu também estarei…
_Não é que esteja, sinto a tua falta…
_Então porque voltas-te para ele? Ele te obrigou?_ Agarrou pelo braço dela mais bravo que nunca.
_Não… eu voltei para o Kaname por decisão própria…
_Então não fiques falando coisas como sentires minha falta!_ Largou o braço dela e passou por ela_  Preferia nunca mais te ter visto.
Kimi arregalou os olhos, não compreendia como Kaito podia dizer algo assim tão friamente, porque sempre pensara que ele amava, então isso queria dizer só tinha estado com ela por pena? Kimi não conseguia compreender tudo isso, era uma confusão muito grande na sua cabeça e por fim acabou caído imóvel no chão.
Ouviu um pequeno estrondo e quando olhou para trás viu Aidou segurar a menina em seu colo, ele teria desmaiado por sua causa?
_ Que se passou com Kimi?
_ Ela está apenas inconsciente devido ao seu estado de saúde, mas não te preocupes com um pouco descanso ela ficara bem_ Ajeitou-a melhor em seu colo_ Eu também acho que ela estaria melhor contigo_ falou discretamente caminhando em direção ao alojamento da lua, sempre fora fiel a Kaname, mas tinha que admitir que o lugar de Kimi não era ao lado daquele puro sangue pois aquela relação apenas trazia dor para os dois.



4 comentários:

  1. Como a Kimi tem coragem de perguntar porque o Kaito está frio com ela??...
    Se quer saber eu mal olharia para a cara dela, eu no lugar do Kaito seria 10 vezes mais fria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Mel está mesmo com raiva da Kimi ou é impressão minha?
      Quer ele queira ou não ainda vai ter que olhar para a cara dela mais vezes
      Mas ela é uma burrinha de nascença

      Eliminar
  2. Acho que tomei as dores do Kaito e além do fato que eu considero traição o que a Kimi fez, eu tenho asco a traição... Acho que isso explica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acaba mesmo sendo traição, mas o verdadeiro culpado é o Kaname
      Mas se não gosta de traição está explicado

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!