15/10/13

Capitulo 207 – Fanfic – The Dark Vampire


Aquele que veio para trazer tormentos

Teriam quinze dias de férias para gozarem a lua de mel e mesmo já casada Kotori ainda não sabia o destino da sua viagem, Yagari tinha-lhe falado que tratava de tudo mas começava a ficar ansiosa por não saber para onde iria passar a lua de mel, começava a pensar em um lugar romântico, talvez as Maldivas ou Paris…

Mas nenhuma dessas alternativas estava no catalogo de viagens de  Yagari, tinha andado a pensar que seria uma boa ideia passar aquele tempo junto com a sua família mas conhecendo a sua tia Naru sabia que faria de Kotori sua escrava e assim sua futura esposa não o perdoaria.
Não podia ser uma viagem de muitos luxos por isso teriam que fazer as suas amorosas férias dentro do pais sendo assim acabaram por ir para Kyoto.
Tinha ficado um pouco aborrecida por não serem exatamente as férias de sonho, mas Kyoto também era um lugar bem bonito onde poderiam usufruir a sua lua de Mel.
E durante essas duas semanas não tiveram que se preocupar com o caos que ia na academia Cross, poucos dias depois do seu casamento Ichiru sentiu a presença de Rido pelas redondezas e com isso aguardava angustiantemente para voltar para junto do seu mestre mesmo sem antes ter dito a Maria que gostava dela.
Mais que nunca a guarda da academia Cross estava em alta, apesar de não poderem contar com Yagari, Zero e Yuka supervisionavam a academia dia e noite e mesmo Kaito teve que abandonar as funções de professor para também fazer vigia.
Enquanto isso Kaien Cross tratava de reunir forças para fazer uma barreira que protegesse os seus alunos do ataque de um vampiro tão poderoso como Rido, Kaname também andava receoso, ele mesmo tinha sentido a presença daquele vampiro nas redondezas e com a finalidade de ajudar os alunos da academia Cross mas também de proteger aqueles que lhe eram mais queridos criou uma barreira que Rido não conseguisse penetrar.
Ainda assim não era o suficiente para todos estarem sossegados, mas pelo menos poder-lhes-ia dar mais tempo e enquanto as coisas estavam mais calmas Ichiru encontrou-se com Maria no jardim.
_Ichiru-kun estás com medo que Rido te venha buscar de novo?
_Um pouco…_ Apertava as suas não olhando a noite cair._ Mas não vamos falar disso_ sorriu inclinado de leve a cabeça e os guizos que prendiam o seu cabelo tilintaram_ Podia dizer o tempo que passei com Shizuka-sama foi o mais feliz, mas eu também era quando brincava com Zero_ Contemplou o céu apreciando as primeiras estrelas que começavam a aparecer_ E agora sou feliz porque te conhecer_ De levinho a sua mão pousou em cima da dela._ Eu queria que soubesses disso Maria._ Sentia a quentura da mão dele e suas faces aquecerem_ Queria que soubesses que te amo.
E no meio da sua confissão Kaname que estava em seus aposentou sentiu a sua barreira ser quebrada, seu coração fraquejou, não havia mais tempo, tinha que avisar todos do sucedido.
Maria esperava ouvir isso á muito tempo, era Ichiru quem ela esperava era dele que amava mesmo no tempo que Hiou tinha tomado conta do seu corpo, não havia como lhe negar isso, seus lábios se encontraram num gesto carinhoso, porém terminaria naquele exato momento, em que as folhas se moveram com brutalidade e diante deles apareceu em pessoa Kuran Rido.
_Está na altura de voltares para o teu mestre_ A voz daquele vampiro ecoou no mais profundo da sua cabeça, e mesmo que não quisesse seu corpo se moveu para junto dele, ouviu Maria gritar, mas tudo começou a ficar nebulado e acabou por perder os sentidos.
Kaito foi um dos que ouviu Maria gritar mas quando chegou junto da menina não encontrou mais nada, Yuka e Zero também ouviram os gritos, estavam um pouco longe do jardim contudo se corressem podiam chegar a tempo.
Zero ia mais á frente e Yuka tentava alcança-lo nessa corrida, mas ficando mais para trás tornava-se uma presa fácil, apenas com um golpe Rido ficou com ela em sua posse sem que Zero notasse.
Um rapto silencioso que ninguém podia adivinhar….
Um sofrimento inevitável para quem a amava…
Quando olhou para trás e não viu Yuka seu peito doeu fortemente, conseguia pressentir algum de ruim, acabou por voltar para trás procurando-a mas apenas encontrou o colar que fazia parte do uniforme da academia cross, mas nem sinal da sua namorada.
Por mais voltas que desse, por mais que a chamasse ela não estava lá, esse sentimento ruim apoderava-se dele, petrificava-o, imóvel caiu no chão, o que faria? Onde estava Yuka? Afinal o que tinha acontecido? Porquê com ele?  Porque motivo ela tinha desaparecido?
Tanta coisa passava em sua cabeça que não conseguia raciocinar direito, Kaien Cross ao vê-lo caído no chão pensou que estivesse demasiado atormentado com a perda do seu irmão.
_Zero…_ Tocou-lhe o ombro_ Controla-te por favor, nós vamos recuperar Ichiru-kun.
_Ichiru?_ Focou seu olhar no Diretor agarrando-o bruscamente_ Eu quero é a Yuka, entendeu?_ Seu olhos se tingiram de vermelho_ Eu quero a Yuka!
Ao inicio não entendia bem o que ele estava dizendo, mas depois de juntar os factos percebeu que Yuka também tinha sido levada por Rido.
Conseguia entender que ele queria vingança, mas não entendia que estratagema era esse que ele estava utilizando.


2 comentários:

  1. Algo me diz que Ichiru bem sabia que isso ia acontecer...
    Certas coisas nunca mudam.
    Mesmo assim, mesmo o Ichiru tendo uma índole meio traiçoeira... Eu gosto dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto mais dele que do Zero :p
      Mas ele não fez por mal, ele apenas suspeitava o que ia acontecer

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!