13/10/13

Capitulo 206 – Fanfic – “The Dark Vampire”


O laço que nos unirá para sempre
Quando acordou estranhou que Kaito já se tivesse levantado, já estava quase vestido e ainda era cedo, contudo estranhou mais ele estar trajando um terno cerimonial apertava com cuidado a gravata em frente ao espelho nem dando por Kimi já acordada.
_Kaito, onde vais?_ Perguntou ainda entre os Lençóis.
_Desculpa não ter falado antes Kimi, mas hoje é o casamento de Yagari e eu fiquei de ir.
_Yagari-sensei vai casar… fico feliz por ele…_ deu um leve sorriso que logo desapareceu_ Mas isso quer dizer que não vais passar o dia comigo?

_Eu só vou ao casamento, logo que saia da igreja eu volto para o pé de ti.
_Se assim dizes…_ Olhava os seus dedos meia tristonha_ Eu vou ficar á tua espera.
_Logo, logo eu volto além disso tens o teu pai_ A menina ainda pensou em responder “ mas não é a mesma coisa”, mas preferiu ficar em silêncio_ De tarde eu já estou contigo_ Estalou um leve beijo nos lábios da garota_ Agora tenho que ir, porta-te bem_ piscou-lhe o olho saindo do quarto.
_”O que ele queria dizer com porta-te bem? Eu é que devia dizer isso… ele vai a um casamento, onde… onde deve ter muitas meninas bonitas enquanto eu fico aqui…”_Resmungava para si mesma  vendo que estava um belo dia, um dia ideal para se casar.
***
Seus tios já tinham chegado para a cerimonia e até tinham chegado mais cedo por isso mesmo antes do casamento quiseram ter uma conversa com Yagari, tinham sabido da gravidez por Yusuke, mas mesmo antes que desse a sua opinião Yagari esclareceu que se casaria com Kotori porque gostava dela e não importaria o que eles dissessem, sua tia Naru foi quem se sentiu mais injuriada contudo não podia ir contra a vontade do seu sobrinho.
Kotori tinha pouca família, quem queria que estivesse presente em seu casamento eram os seus pais, mas isso era impossível já que ambos tinham morrido, não quis pensar muito nisso estava bastante nervosa e não via a hora de estar no altar junto com Yagari, interrogava-se como ele estaria enquanto Yuka dava os últimos ajustes no vestido dela, quem seriam os padrinhos de casamento era Yuka e Zero por decisão unanime de Yagari e Kotori.
E eram uns padrinhos bastante bonitos, Zero já estava pronto e trajava um smoking que lhe caia muito bem e Yuka a condizer trajava um vestido comprido de ceda em azul claro que realçava a sua silhueta.
Kotori ao contrário da maioria das outras noivas chegou bastante pontual á igreja, soube por alguns convidados que Yagari já a esperava no altar, por isso não esperou muito para entrar, subiu acompanhado de Zero o orgulho de Kaien Cross que assistia.
Fora uma simples cerimônia religiosa, que mesmo pequena pareceu ainda mais pequena para Yagari que não se cansava de enxergar a beleza de Kotori, como desconfiava a sua noiva não tinha dispensado o longo véu, o vestido longo branco já fazia denotar a sua pequenina barriguinha, tinha uma fina manga de renda  que ainda mostrava a pele e por ele todo existiam pequenas flores desenhadas na renda de fora, era a noiva mais linda que tinha visto a única com quem queria se casar.
No final do casamento seguiu-se o copo de água, para Yagari isso era um absurdo, um dispêndio de dinheiro desnecessário, mas não pode negar já que isso deixava Kotori tão feliz, mesmo assim não se sentia confortável com toda aquela organização, com os convidados, o fotógrafo, com aquele terno que vestia, tudo o parecia incomodar.
Só depois da meia-noite é que partiram o bolo de noiva ainda houve baile e só no fim de todos os convidados ter ido embora é que puderam sossegar.
_ Finalmente em casa…_ Estendeu-se em cima da cama exausto do longo dia que parecia ter sido tão curto ao mesmo tempo, olhava Kotori que ainda se via ao espelho sorridente.
_ Ajuda-me aqui…_ pediu tirando alguns ganchos, Yagari se aproximou tirando cuidadosamente a travessa que prendia o véu.
_Agora já estamos casados._ deixou o véu em cima da cómoda e pegou na mão dela estalando um leve beijo.
_ É mesmo nem parece verdade_ Via ao espelho a figura deles recém casados._ Eu ainda mal consigo acreditar…
_Porquê?_ Perguntou junto á orelha dela segurando-a pela cintura.
_ Por nada…_ Disfarçou com um leve sorriso_ Ajuda-me a abrir o fecho do vestido._ Yagari seguiu a ordem dela abriu o fecho mas a meio das costas parecia não querer abrir mais_ Que se passa?
_Acho que o fecho encravou_ Exerceu alguma força sobre o fecho acabando por o romper_ Acho que acabei de estragar qualquer coisa._ E ao avisar sua voz fraquejou, Kotori o olhou de soslaio e acabou tirando o vestido assim confirmando que o fecho tinha rebentado.
_Yagari… O que fizeste com o meu vestido?_ Ainda o segurava olhando irritada para ele_ Logo com o meu vestido de noiva…._ Yagari não dizia nada apenas a olhava apenas usando a sua lingerie branca com a liga azul numa das pernas, perguntava-se então porque iria discutir naquele momento com ela se era muito melhor aproveitar a sua noite de núpcias.
_ Kotori esquece o vestido_ desceu a sua mão pelo braço dela até segurar no vestido_ Hoje não vamos discutir pois não?_ Falava calorosamente perto de lhe oferecer um beijo, deixando o vestido cair ao chão_ Noite de núpcias é só uma certo?_  Fez com que ela caísse na cama ficando por cima dela, seu rosto ficava rosado em ver a perversidade no olhar de Yagari_ Tem de ser uma noite inesquecível não é?_ Havia um pequeno sorriso no rosto dele e acabou cobrindo os lábios dela com os seus enquanto os seus dedos brincavam com a liga que era sinal de sorte.

Aquele era o primeiro dia de casados e relembrá-lo-ia para sempre, lembraria todos os dias Kotori que a amava, não o dizendo mas permanecendo ao lado dela para todo o sempre.

2 comentários:

  1. Haha... Quem liga para um vestido que se usa apenas uma vez na vida?... Se Yagari fosse meu noivo, por mim podia rasgá-lo inteiro com os dentes!

    ResponderEliminar
  2. A Kotori liga...
    A Mel daria-se muito bem com o Yagari^^ Mas ele prefere a irritante da Kotori :p

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!