27/10/13

Aristocrat Fantasy capitulo Final

Capitulo 8
Inseparáveis
“Brincava com a sua irmã Marie quando por acaso encontrou um revólver que pertencia ao seu pai, era um rapaz em tenra idade que adorava descobrir coisas, não fez qualquer cerimônia e pegou naquela arma, nem viu bem para onde estava a apontar disparou, fraca sorte a do menino Vincent que acertou na sua irmã mais nova.

Só quando a viu cair no chão ensanguenta é que ficou ciente duque tinha feito, mas não havia volta a dar, Marie tinha morrido e o culpado era Vincent….”
Perante a proposta daquela mulher não tinha outra resposta para dar, queria mudar aquele erro terrível  queria voltar dez anos atrás e assim que visse aquele revolver fechava a porta do armário e ignorava-o, não se importava se Lis ficasse magoada apenas queria voltar a ver Marie a sorrir para ele, apenas isso.
***
Estava um pouco atrasado contudo ainda chegou a tempo de dar um tratamento especial a Mademoiselle Camille, mesmo estando chateado com Vincent por o ter deixado para trás não podia deixar que caísse nas garras daquela mulher.
Trazia sempre com ele uma espada disfarçada em forma de bengala e antes que Vincent terminasse aquele contrato com a mulher insuportável de guizos rasgou-lhe a pele com a espada deixando-a a sangrar.
_ Desculpe a minha rudeza Ca-mi-lle_ Não importava em que situação estivesse sempre brincava.
_Albert! Mas… que raios estás tu a fazer? A viras-te contra mim por causa desse ai?
_É mesmo, desculpe-me senhorita_ E ao dize-lo fez um tique com a mão_ Vincent como podes ser tão idiota a ponto de confiar nessa mulher?
_Mas ela…_ Não tinha mesmo como se desculpar, sentia Lis abraça-lo com força, o que ele estava prestes a fazer era errado, tinha-se esquecido de Lis por causa de Marie.
_ Não te preocupes eu trato dela._ Nunca antes tinha visto Al com uma expressão tão séria, apontando uma espada para aquela mulher_ Mesmo sendo seu aprendiz não posso tolerar que brinque com as pessoas dessa forma, não se deve brincar com o tempo… por isso devo puni-la!_ Correu em direção a Camille deixando a sua espada dar o golpe fatal.
Para Vincent era a segunda vez que via alguém machado de sangue, isso trazia-lhe as  antigas memórias que tanto queria esquecer, Lis também estava assustada mas se interrogava se aquele mulher era mesmo a que a podia fazer voltar a levar para 2013, se fosse não tinha outra solução, agora morta ficaria retida naquele mundo.
_ Afinal foi mais fácil mata-la duque eu julguei_ comentou para si ajeitando a sua roupa salpicada de sangue.
_Albert!_ Largou Vincent que ainda olha incrédulo aquela mulher morta_ Como foste capaz de matar a senhora que me podia salvar.
_ Salvar? Tu és realmente uma rapariga irritante, igualzinha a Vincent_ Acenou com a mão gozando com a garota._  Camille não sabia levar a sério o fardo que carregava, mas não te preocupes jovem_ Tocou com a espada no chão abrindo um portal_ Com ela morta finalmente meus poderes aumentaram! Agora quem tem controle do portal do tempo sou eu!_ Albert parecia fora de si tinha uma aura malévola e a porta abriu-se, uma rajada de vento fez-se sentir arrastando Lis.
_Vincent!_ Gritou por ele esticando o braço para o alcançar suas mão ainda se tocaram mas logo se separaram, depois de atravessar o portal, apenas a escuridão…
Acordou ainda chamando por Vincent, não estava mais em 1809, tinha voltado ao seu quarto, olhou calendário e viu que apenas se tinha passado um dia, tudo fora como um sonho, não voltaria a encontrar mais Vincent nem mesmo o idiota de Albert, queria saber como eles estavam, queria saber se Vincent sentia a sua falta ou ainda se lembrara dela, com o tempo certamente se esqueceria de Lis, era tão triste pensar assim.
Foi com surpresa que olhou para a sua mão direita e encontrou a aliança de casamento em seu dedo anelar, afinal ainda não tinha perdido tudo uma parte de Vincent ficara com ela, pelo menos em seu coração.
***
No momento que vira Lis a ser arrastada para aquele portal tentou alcança-la, ouviu Al gritar para parar, mas não podia, Lis não se podia ir embora daquele jeito.
Mas no meio da escuridão não a encontrou, acordou deitado num banco de jardim com um jornal a cobrir-lhe o rosto, o sol penetrava os seus olhos e fazia doer, realmente Paris estava mais movimentada que antes, as pessoas vestiam-se de forma diferente, existiam aqueles aparelhos que Lis lhe tinha falado, os carros, mas Lis não estava ao lado dele, contudo sabia que estava em 2013 e se estava no mesmo ano que ela, certamente não tardaria a encontra-la.
Certamente…..
*Fim*


“Vitória, vitória acabou-se a história :p”

6 comentários:

  1. Cara! Esse final quase me deixou sem ar... Não sei se estava muito ansiosa para lê-o, mas eu li meio que em disparada e depois reli de novo para compreendê-lo melhor...
    Claro... Acabou em aberto e como você mesma me disse, merecia um extra!
    Do reencontro do Vincent com a Lis ^^"

    ResponderEliminar
  2. Não gostou?
    Eu sei que ficou um final meio tosco...-.-" Mas certamente o Vincent vai achar a Lis
    Vou pensar nesse extra ^^"

    ResponderEliminar
  3. Gostei sim!! \o
    Mas, merecia mais alguns capítulos, né?
    Não ficou tosco não... Eu não lido muito bem com finais, a ideia de término para mim é sempre ruim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu sei...
      Eu também não gosto de finais, por isso que vampire ainda não terminou -.-
      Desculpe a resposta tardia mas estive fora de casa

      Eliminar
  4. bem, que final ^^
    concordo com mel do extra ^^

    rima chan amei a one shot
    está demais, lindo ^^

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!