23/09/13

Capitulo 200 – Fanfic – The Dark Vampire


O que não é dito em palavras é dito em gestos
Prosseguiu o seu trabalho com calma apesar de ainda andar pensativa em relação á conversa que tinha tido com Yagari, parecia que ainda não estava de facto tudo resolvido, Kaien Cross tinha-a ajudado a sentir-se melhor, mas com o tempo começava a ficar ansiosa de novo.
Tinha começado a adiantar o trabalho para os próximos dias em que estaria ausente, pois não se sentia bem deixar as outras pessoas sobrecarregadas.

_Kotori-san…_ Chamou o Diretor espreitando pela porta_ Posso?
_Mas é claro_ Afirmou com gentileza abrindo um doce sorriso.
_ Já se está a sentir melhor?
_Sim… sim, estou muito melhor, obrigada pelo apoio.
_Isso não foi nada… Kotori-san hoje não quer sair mais cedo?
_Mas.. eu disse ao Yagari-san que ia esperar por ele.
_ Eu digo-lhe, se quiser pode ir, não tem problema.
_Então… se for assim… eu tenho que fazer umas compras e… eu sei que ele não gosta muito de ir comigo, se eu puder ir, ia, mas eu voltava, eu não demoro muito, mas caso se me atrase pode avisa-lo?
_Eu aviso sim, vai lá.
_Obrigada Diretor_ Tirou a bata e pegou a sua carteiro, de passo rápido saiu da academia, tinha dito que lhe faria wasabi para o jantar, sabia que Yagari gostava muito dessa comida, mas algumas coisas já começavam a faltar na dispensa.
Tentou despachar-se o mais rápido que pode no mercado, apenas comprou o essencial e voltou para a academia, para seu espanto Yagari já a esperava junto ao portão, olhou o relógio em seu pulso, para confirmar que não estava atrasa e na realidade não estava, abrandou o seu passo parando junto a Yagari.
_ Estás á minha espera á muito tempo?
_Nem por isso… Não devias sair sem o cachecol_ envolveu-lhe o cachecol de lá em volta do pescoço dela_  Sabes que ainda estamos no inverno, certo?
_Sei…
_Então como podes continuar a ser desmazelada? Pega as luvas, também te esqueces-te delas…_ Atirou-as e Kotori teve alguma dificuldade em apanha-las._ Passa-me essa sacola, deve estar pesada.
_Eu… eu ainda posso com ela! Não precisas de te preocupar comigo.
_Apenas me dá a saca!_ Ordenou arrancando da mão de Kotori a sacola das mercadorias.
A casa passo que davam parecia que o tempo ia arrefecendo e a distância entre eles ia aumentando, Kotori vez ou outra olhava Yagari que prosseguia o caminho sem mesmo lhe dar atenção.
Ao chegarem a casa Kotori foi direta para a cozinha, Yagari pousou a saca plástica sobre a mesa e a sua namorada tratou de retirar as mercadorias e fazer o jantar, enquanto Yagari sentou-se numa cadeira na cozinha  observando Kotori.
_Tu dizes coisas cruéis, Kotori…_ Falou com o cigarro no canto da boca.
_Hã?_  Parou o que estava a fazer voltando-se para ele.
_Dizer para não me preocupar contigo…_ Ainda que parece indiferente ao que dizia, dizia do fundo do coração._  Eu sempre me vou preocupar contigo.
_ Yagari… Desculpa por hoje, foi mau.
_ Eu também… Eu é que tenho que pedir desculpas, não sabia como te estavas a sentir_ Tocou-lhe o braço forçando um sorriso_ Estou ansioso pela consulta de amanhã!
_ Yagari-san…_ Estava tão feliz com o que ele acabara de dizer, que as lágrimas quase lhe vinham aos olhos de ter ficado emocionada _ Oh! O jantar!_ Correu desligando o fogão.
_Tu por acaso deixa-te queimar o nosso jantar?_ Deu uma chapada na cabeça dela, olhando a comida.
_Foi só um pouquinho…._ Sorriu tentando desculpar-se.
_ Vai… vai tomar um banho que eu trato disto!
_ Yagari…
_ Vai lá, eu trato disto!_ Interrompeu-a antes que ela terminasse de falar.
_E se…._ Sorriu para ele com uma ideia na ponta da língua_ E se viesses tomar banho comigo?
_Mas, que é isso Kotori? E o jantar quem o faz?
_ Deixa lá o jantar apenas vem_ Puxou pela gravata dele, e sentindo o no ficar mais apertado em sua garganta seguiu atrás dela.
Era estranho irem tomar banho juntos, raramente o faziam, Kotori ficava envergonhada sempre que partilhavam a banheira e mesmo quando tomava sozinha sempre se preocupava em que ele não entrasse na casa de banho enquanto ela a ocupava.
Mas agora quem se sentia ligeiramente tímido era Yagari, era provável por ver pela primeira vez a sua namorada propor-lhe algo, mas não desgostava passar um momento relaxante ao lado de  Kotori era o melhor.


2 comentários:

  1. Quem diria, hein Rima?
    Capítulo 200! \o
    Acho que nem você achou que iria tão longe.

    Gostei da atitude da Kotori!

    ResponderEliminar
  2. É mesmo, fiquei muito feliz por chegar ao 200, pelas minhas contas acabava a história pouco antes desse capitulo, mas como sou má a matemática ainda não acabou^^"

    Não sei porque acabou desse jeito -.-

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!