21/09/13

Capitulo 199 – Fanfic – The Dark Vampire


Primeiro tenho que confiar para te amar
Olhando Kotori sentia mais que ela era uma garota  que estava discutindo com garotas do sua idade, mas essa não era a verdade, Kotori no mínimo tinha o dobro da idade daquelas alunas e ainda assim tinha a mesma mentalidade que elas.
Arrastou-a para fora do bufete escolar e levou-a para a enfermaria, sabia que lá ninguém os incomodaria, Kotori sentou-se sobre a maca e olhava os seus pés balançarem, de vez em quando  levantava o seu olhar para ver o semblante de Yagari, saberia que seria repreendida.

_O que te deu Kotori para discutires com as garotas? Tu queres perder o teu emprego?
_Mas… Yagari-san… elas estavam  a gozar comigo… elas…
_Se elas estavam a fazer algo de errado só tinhas que as levar ao Diretor! Porra Kotori, como tu não consegues compreender isso!
_ Como é que tu não consegues compreender a minha posição? Elas falavam que estava a obrigar-te a casares comigo por causa de estar grávida e que talvez esse filho nem era teu! Como é que tu queres que eu ouça isso e me cale!
_Kotori…_ Suspirou tocando a sua testa_ Eu sei que esse filho é meu e vou-me casar contigo porque quero, agora por favor não ligues aos comentários absurdos dessas pirralhas_ Não tinha capacidade de continuar aquela conversa, Kotori sabia perfeitamente que estava errada, não havia então nada mais a acrescentar, tinha que dar aulas e o melhor era ir andando.
_Ás vezes penso que elas têm razão…_ Debruçou-se sobre os joelhos e Yagari parou segurando a maçaneta da porta_ É impossível que queiras passar o resto da tua vida ao lado de uma mulher como eu_  As lágrimas começavam-lhe a cair pelo rosto e tentava calar os soluços _ Desculpa Yagari-san…
_Estás a pedir desculpa de quê?_ Tornou a fechar a porta e sentar ao lado dela.
_Eu nunca devia ter-te forçado a casares comigo, nem a ter-mos um filho juntos…. Tu nunca quisesses isso na verdade.
_Tens razão…_ Deixou a sua mão deslizar pelo cabelo de Kotori_ Eu nunca pensei em casar ou ter filhos_ Kotori desviou o seu olhar atenta á confissão dele_  Eu… eu ainda não me adaptei bem a essa nova realidade, mas eu estou-me a esforçar!_ Agarrou na mão dela e fitou o olhar verde inundado pelas lágrimas_ Então não digas que me forças-te a fazer alguma coisa, porque o que fiz eu queria.
_Yagari-san…._ levou a mão ao rosto limpando as lágrimas.
_E quantos vezes eu já te falei para me chamares apenas de Yagari, sua idiota…._ Num momento rápido abraçou Yagari com força, aquele choro ainda não tinha parado_ Porque continuas a chorar? A única pessoa de quem eu estou gostando é de ti…
_Ya..Yagari… amanhã vais comigo á consulta?
_Á consulta? Mas… eu realmente posso ir?  Eu não sei o que tenho que fazer…
_Não tens que fazer nada, apenas fazer-me companhia e… tu não queres ver o teu filho?_ Encaminhou a mão dele ao seu ventre.
_ Desculpa Kotori… mas eu não consigo sentir nada._ Afastou-se dela constrangido_ O melhor é eu ir já estou atrasado para a aula.
_Sei…. Logo á noite vou fazer Wasabi para o jantar.
_ótimo_ Estalou um beijo na face de Kotori_ Quando terminares o trabalho espera por mim, vamos juntos para casa._ Avisou antes de sair da enfermaria, Kotori nada respondeu, na verdade não sabia se aquela conversa tinha ajudado em alguma coisa, ele ainda parecia tenso quando o assunto era a gravidez ou até mesmo o casamento, estava a poucos dias de se casar e não sabia se estava a fazer o acertado.
_Kotori-san posso?_ O Diretor espreitou pela porta esperando a autorização de Kotori.
_Ha… sim, entre Diretor.
_Eu cortei um dedo, então vim ver se a enfermeira mais bonita da academia me podia curar.
_ Claro… _tratou de pegar no quit de primeiros socorros, observou o golpe não era muito fundo, bastaria desinfetar e colocar um penso rápido.
_Kotori-san esteve a chorar?
_Isso… isso não foi nada_ continuou com os procedimentos do curativo.
_Eu vi Yagari-Kun a sair daqui, vocês estiveram a discutir não foi?_ Pergunta a qual Kotori preferiu não responder_  Tem paciência com ele, Yagari-kun nunca fez um projeto de vida, para ele a situação ainda é um pouco confusa, mas ele gosta de ti.
_Diretor.. você ouviu a conversa.
_Desculpa-me… mas eu realmente não podia deixar de ouvir… Yagari-kun nunca foi pessoa de mostrar os seu sentimentos, no fundo ele deve estar radiante por ser pai, mas ele não sabe como reagir, tenho certeza que vai-lhe fazer bem amanhã acompanhar-te a essa consulta. E conforme essa criança for crescer ele vai mostrando o afeto que tem pelos dois.
_Diretor…
_Só mais uma coisinha, não te deixes levar pelos boatos que vão surgindo, sabes perfeitamente que são mentira, por isso não te convenças do contrário._ Kotori sorriu acabando de ajeitar o curativo no dedo de Kaien Cross._ Já lanchas-te?
_Na verdade eu não consegui lanchar…
_ÊÊÊ! Uma grávida tem que se alimentar! Fazes-me companhia.
Foi com um sorriso no rosto que saiu junto de Kaien Cross, um velho de aparência jovem que muito tinha que ensinar aqueles jovens.




3 comentários:

  1. Se bobear nem o Yagari tem maturidade suficiente para lidar com a situação, ainda bem que sempre tem o Kaien Cross para acabar com o clima ruim! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o Diretor é uma especie de casamenteiro, ela tá sempre lá para ajudar

      Eliminar
  2. Mas, bem que o Kaien podia arrumar uma namorada... Sempre achei que ele e o Yagari eram ótimos partidos ^^"

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!