17/09/13

Capitulo 198 – Fanfic – The Dark Vampire


As explicações nem sempre dão certo
Existiam muitas dúvidas na cabeça de Yuka, não entendia porque aquele vampiro podia ter interesse nela, e muito menos entendia como ele podia saber algo sobre o seu passado, tinha a ideia que esse vampiro tivesse apagado acidentalmente as suas memórias e agora estava a tentar redimir-se.
Mas Zero, nunca a deixaria aproximar-se de um desconhecido ainda para mais um vampiro e sendo ele um vampiro devia compreender , olhava-o a dormir e tentava compreender a mente do seu namorado.

Desde que o conhecera que o achara irritante e ao mesmo tempo a pessoa mais fascinante que alguma vez tinha conhecido, não se queria separar mais dele e tinha certeza de uma coisa, mesmo que as suas memórias afetassem a sua vida, não deixaria que afetassem o seu relacionamento amoroso, pois isso era o que tinha de mais importante.
Como adormeceu tarde ficou dormindo mais tempo duque o que devia e Zero por algum motivo incompreensível não a acordou, despertando apenas trinta minutos antes das aulas começar.
Era esse tipo de coisa, que ainda que fosse carinhosa irritava Yuka, não aguentando sem dar uma boa lapa em Zero, por vezes a relação com ele passava por esses momentos mais agressivos, com quem dizia “ essa é para tu aprenderes, mas eu te amo”, e Zero conseguia compreender bem, log sempre que era agredido por Yuka não se mostrava chateado, sorria achando piada á atitude dela, deixando-a ainda mais furiosa.
Esperou por ela e foram juntos para as aulas, como o habitual chegaram atrasados e Yagari quase os fuzilou com o olhar, mas isso já se tornava tão típico que quase o ignorou, durante a aula quase tirou uma soneca se não fosse Yuka que lhe estava sempre a dar cotoveladas.
A meio da manhã finalmente tiveram o desejado intervalo, acabaram por ficar na sala, muitos outros alunos também tinham ficado, Zero tirou uma lancheira que o Diretor lhe tinha dado com algumas pequenas delicias confecionadas por ele.
_O diretor fez isso tudo para nós?_ Yuka perguntou animada, já com água na boca.
_Acho que ele estava num daqueles dias inspirados para cozinhar, vai se lá entende-lo…
_Não precisas de entender, apenas aproveita esses momentos_ Yuka já se ia servindo sem esperar por Zero.
_E tu és mesmo uma gulosa, sabias?
_Eu sei… Zero, sabes uma coisa? Tenho sentido falta do Kaito e da Kimi, era bom quando eles eram da nossa turma, mas agora o Kaito é professor e  nada se sabe da Kimi…
_ Kimi vai dar noticias, apenas tem que ser paciente, com um falcão daqueles atrás dela e difícil.
_Mas Zero! Kimi ainda é minha amiga, , eu gostava de ter uma amiga…
_Yuka, com tanta garota aí, será impossível não conseguires fazer amizade com alguma?_ Mirou algumas meninas que também tinha ficado na sala, na verdade é que ele também não tinha muitos amigos, mas não sentia a necessidade de fazer amizades.
_Essas garotas ficam-me olhando de lado… eu não gosto e sempre que me vou aproximar delas , parece que têm medo de mim…
_Isso não será impressão tua.
_Não, não é! Não sei… parece que elas não gostam de mim.
_Tem ciúmes de tu seres tão bonita_ Zero brincou envolvendo Yuka num abraço_ Tu és a rapariga mais gira que eu conheço_ Estalou um leve beijinho nos lábios da menina, o que chalou logo a atenção dos restantes alunos ali presentes.
_ Seu mentiroso…_ retorquiu dando-lhe um empurrão.
Zero sorriu e se aprontava para tornar a agarrar a sua namorada se não fosse o professor entrar na sala e assim retomarem a aula
***
Ainda no intervalo Yagari aproveitou aquele tempinho para passar junto com Kotori, entrou pela enfermaria dentro e já ia proferindo um “vamos lançar juntos” quanto se apercebeu que a sua namorada não estava no posto de trabalho.
Tinha-lhe pegado uma fominha que  não resistiu em dar um pulinho ao bufete, nem sabia bem o que escolher, olhava para os doces ainda frescos e ficava com vontade de comer, mas ao mesmo tempo olhava para o pão quentinho e também lhe dava bastante apetite, entre as suas decisões acabou por pegar em dois pasteis de nata, um pão com manteiga e um suminho de laranja, decidiria assim que se sentasse numa mesa.
Estava animada com aquela comida toda á sua frente, mas a sua alegria passou assim que ouviu o seu nome na boca de algumas alunas que ali passavam.
_Né ouvi dizer que esse tempo que Yagari-sensei não vai nos dar aulas é porque se vai casar com a enfermeira Kotori-san.
_Não é possível
_ Pelo que sei esse casamento foi marcado á pouco tempo, pois pelo que parece ela engravidou.
_E está utilizando esse motivo para obrigar Yagari-sensei a casar com ela? Isso não é um pouco cruel?
_ Vai se a ver e esse criança nem é filha dele.
Kotori ouvi as garotas e mais furioso e ao mesmo tempo mais entristecida ficava, elas andavam a falar da vida dela de uma maneira muito destorcida.
Foi com custo que se levantou da mesa, abandonando o seu lanche delicioso, fitou as garotas com desagrado e foi então que elas se aperceberam que Kotori estava a ouvir a sua conversa.
_Vocês ai, não têm mais nada para fazer sem ser falar das vidas dos outros? É verdade que me vou casar e ter um filho de Yagari-san mas isso não é da vossa conta! Eu…_ perdeu o seu raciocínio a meio_ Eu não obriguei Yagari-san a casar comigo! Vamos casar porque gostamos um do outro, isso é tão complicado te perceber?
As garotas olhavam para ela e nada respondiam, isso começava-a a deixar intrigada, a conversa parecia ter acabado por aí por isso deu de costas para elas para volta a se sentar no seu lugar, foi nesse momento que deu de caras com Yagari que tinha permanecido atrás dela ouvindo o seu discurso.
_É difícil de perceber para algumas pessoas_ Cruzou os braços severamente irritado_ E nem vale a pena te tentares justificar, porque ainda piora a situação, Kotori.
Apoiou-se na mesa , recuperando do susto e tentando dirigir as palavras de Yagari e esperar por levar uma grande bronca dele.


5 comentários:

  1. Kotori tendo que lidar com as fofoqueiras e a Yuka com dificuldade de se enturmar com outras meninas... Podia juntas as duas para baterem um papo.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem que as duas se podiam dar bem... ambas têm dificuldade em ter amigos, e apesar das personalidade serem um pouco distintas tem algumas parecenças

      Eliminar
  2. Tem sim... E o Yagari e o Zero são bem chegados!
    Ainda posso imaginar a Yuka ajudando Kotori a cuidar do bebê! :)

    ResponderEliminar
  3. Ah, e desculpe por chegar tarde ao blog.
    Realmente tive trabalho até mais tarde e não tive como te dar atenção.

    ResponderEliminar
  4. A Yuka virando titia babada...mas eu não sei se ela tem muito jeito para bebés... Bom deve ter mais duque o Yagari^^"

    Não tem que se desculpar, não, tinha o seu trabalho...
    Teremos mais oportunidades para conversar :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!