12/09/13

Capitulo 197 – Fanfic – The Dark Vampire

O único Deus que venero é o do amor que te tenho
Tinha aula aquela noite, porém sua atenção não se ficava na matéria que o seu professor leccionava mas sim no seu próprio professor.
Estava com raiva dele, se pudesse já o tinha matado, era uma pena não puder fazer isso visto que só teria problemas com a associação e isso não vinha nada a calhar.

Por isso manteve-se o mais calmo possível apesar das suas evidentes alterações psicológicas, Yuuki já se tinha apercebido que se passava algo com o seu onni-sama, mas ignorou  por completo isso já não era mais da sua conta.
No término da aula passou por Kaito com um olhar mortífero, que o próprio Kaito não pode ignorar, contudo como Kaname nada disse achou normal e nem desconfiou que aquele sangue puro tinha descoberto que vivia com a sua amada.
***
Voltou para casa no final das aulas, sorriu ao ver que Kimi tinha esperado por ele como o habitual porém já tinha adormecido no sofá, chegou perto dela e deu-lhe um beijinho e cuidadosamente pegou nela transportando-a para o quarto, foi a meio do caminho que ela o agarrou pelo pescoço ainda com sonolência.
_ Eu não sou uma criança, papá_  encostou a sua cabeça no ombro de Kaito caindo no sono outra vez, Kaito sorriu e nem ligou muito ao que a garota disse, certamente era o efeito do sono, deitou na cama e deixou-se ficar a admira-la um pouco, ia tocando no longo cabelo da menina e então começou a meditar sobre a frase que Kimi tinha acabado de dizer.
De certo que sentia a falta do pai, pelo o que ela lhe tinha contado certamente o senhor devia pensar que a sua filha estava morta e Kimi devia morrer de desgosto por não poder a voltar a ver o seu pai, mesmo gostando tanto dele.
Kaname era mesmo um idiota, um sem escrúpulos sem igual, tirar uma das coisas mais importantes da vida de Kimi era sem dúvida uma falta de sensibilidade da parte dele, mas Kaito esquecia-se que Kaname usava qualquer método para obter o que queria, isso era mesmo repugnante…
Ainda assim devia de existir uma maneira de desfazer o problema que aquele maldito vampiro tinha criado, não devia ser assim tão complicado fazer com que pai e filha se reencontrassem, mas alguns pequenos problemas começavam a surgir na mente de Kaito.
Não sabia onde ele morava, apenas que trabalhava em Inglaterra e nem sequer tinha o contacto dele, não conseguia imaginar uma maneira de conseguir comunicar aquele senhor que a sua filha estava viva e bem, não queria perguntar a Kimi pois lhe queria fazer uma surpresa, para ver se ela se animava mais um pouco.
Porém acabou por adormecer ao lado dela emaranhado nos seus pensamentos.
Acordou cedo, mesmo antes da garota despertar, não devia mas acabou por remexer nas coisas da sua namorado, enfim podia encontrar algo que o levasse a poder chegar aquele homem.
Foi num meio de uns livros que achou um papel com o numero de telefone, só podia ser esse… sorriu perante a sua pequena vitória, já tinha algo  por onde começar.
_O que estás fazendo Kaito?_ Perguntou a menina atrás de si, ainda esfregando um olho.
_ Nada não…_ levou o papel disfarçadamente ao bolso_ estava vendo os teus livros parecem interessantes, queres que te compre uns novos?
_Não é preciso, ainda não acabei de ler esses todos.
_Hum… sério? Isso quer dizer que andas entretida com outras coisas?_ Deu um sorriso matreiro puxando a perna dela e logo a menina caiu ao chão.
_Isso doí Kaito!_ Censurou-o ainda sentado no chão.
_Desculpa-me, só queria que ficasses mais próxima de mim_ gatinhou até junto dela, oferecendo-lhe um leve beijinho_ Que castigo eu vou ter?_ encostou a ponta do nariz ao dela fitando os olhos azuis da menina.
_Nenhum… não… foi nada de mais_ Afastou o seu rosto, envergonhada, o que era evidente pois tinha o seu rosto vermelho.
_ Sendo assim posso ser eu a escolher_ levou a ponta do indicador ao seu lábio , pensativo_ Algo bom… _ levou as mãos ao chão e esticou-se oferecendo outro beijo a Kimi, mas mais longo que o anterior_ Gostas dos meus beijos?
_Mas…_ tocou a sua boca ainda corada_ Se gosto….
_Kimi és tão fofa_ apertou-a com força sentindo as mão dela escorregarem pelas suas gostas_ Fica assim comigo para sempre_ A menina deu um pequeno sorriso perante o pedido do seu namorado que era o suficiente para afirmar que sim que ficaria o tempo todo que ele quisesse porque não lhe dava mais felicidade partilhar a sua vida com a pessoa que mais amava.


2 comentários:

  1. adorava que o Kaname fosse mosca para ver a cena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendi Tomidachi, mas ele já ficou demasiado enciumado quando viu , eles juntos no parque para crianças. Acho que não suportaria ver essa cena, ainda matava o Kaito^^"
      Obrigada por ler :)

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!