23/08/13

Capitulo 195 – Fanfic- The Dark Vampire

Os inseparáveis
Tinha caído a noite, e depois de terminar a patrulha voltou para o seu quarto, era estranho voltar aquele lugar sozinha,  normalmente sempre passava a noite com Zero que agora estranhava passa-la sozinha.
Yuka ainda estava um pouco chateada com Zero, durante o dia tinha conversado com ele sobre o facto de tentar saber algo sobre o seu passado, tinha-se decidido que iria procurar informações sobre as suas memórias perdidas, pois já não suportava mais a ideia de viver com um passado em branco.

Porém Zero não estava de acordo com essa decisão, Yuka não conseguia compreender os motivos dele, o facto de ele não a apoiar nessa sua decisão tornava tudo mais difícil, porém Zero tinha os seus motivos.
Era como se recuasse ao passado e ouvisse Yuuki lhe pedir para a ajudar a descobrir o seu passado e vir mais tarde a descobrir que ela sempre fora uma vampira, ainda que o caso de Yuka fosse diferente  não descartava a ideia que o mesmo pudesse tornar a acontecer, e não suportava a ideia que no passado Yuka pudesse ter sido vampira, por isso é que achava melhor não mexer no que já passou.
Ainda assim não queria ficar chateado com a sua namorada e ainda que não a apoiasse queria estar ao seu lado, por isso em vez de ir para o dormitório masculino foi ter ao feminino.
Ouviu as batidas de Zero na porta mas apenas ignorou, não lhe abriria a porta a menos que ele tivesse mudado de ideias, contudo o rapaz apercebeu-se que ela não tinha trancado a porta e logo deitou a mão a maçaneta para a abrir, Yuka também se apercebeu que ele ia abrir a porta e saltou da cama correndo mais ainda assim incapaz de chegar a tempo de a trancar e pior é que ainda levou com a porta na cara.
_ Seu idiota!_ Yuka repreendeu-o tocando a sua testa dolorida_ Nem se entra num quarto assim!
_Eu bati! Tu foi quem não abriu!
_Se eu não abri era porque não queria ser incomodado, como é que não consegues entender isso?_ deu de costas para não ter que olhar para a face de Zero e dirigiu-se para a sua cama.
_Yuka deixa de idiotices, sabes bem que temos de falar_ Zero seguiu atrás dela sentando-se ao seu lado_ Eu sei que ficas-te chateada comigo, mas tenta entender-me…
_Não tem nada para eu entender, Zero, tu não aceitas, mas isso não quer dizer que vou abandonar a minha decisão.
_E não é isso que eu quero…
_Então mudas-te de ideias?
_Não… idiota, eu ainda não acho bem… mas eu sei a necessidade que tu sentes , eu não te proíbo de nada, mas não te prometo que consiga apoiar em tudo.
_Isso é o suficiente para mim_ abraçou-o _ Eu não esperava outra coisa de ti, Zero._ Estalou um leve beijo na sua face_ Vais ver que o meu passado não é assim tão ruim…
_Assim o espero…._ Não era só por ele, mas não queria que a menina sofresse, se fosse esse o caso o melhor seria continuar com as suas memórias apagadas.
_Zero…_ A garota se levantou e Zero a fitou com uma expressão de quem perguntava “o que foi?”_ Tu já reparas-te em mim?
_Falando nisso reparei sim…_Cruzou os braços sentado sobre a cama_ Tu não devias tar usando roupinha interior.
_Hã…_ Yuka arregalou os olhos ficando com a face vermelha_ Não era isso seu pervertido!
_Então era o quê?
_Comprei um pijama novo_ Sorriu puxando a camisola para baixo para que Zero visse bem o estampado_ Eu queria fazer-te uma surpresa e acabei comentando isso com o Sho, ele me disse para eu comprar um peça de roupa para usar que fosse sexy, mas eu não resisti esse pijama esse bonequinho tem mesmo a tua cara.
_Yuka! Tu estás a comparar-me a um panda?
_Mas é fofo…_ Yuka tentou-se justificar ainda olhando a sua camisola de pijama.
_E pior porque foste comentar com Sho… Só mesmo ele para te dizeres para comprar roupinha sexy… tu tens aulas para aprender a ser uma hunter ou a seduzir o teu namorado?
_Eu tou a aprender a ser uma hunter, mas fizemos um intervalozinho e acabemos por falar nada mais… não precisas ficar com ciúmes.
_Mas Yuka…_ Puxou-a para perto de si_ Não precisas comprar roupa nova para me fazer surpresas…_ Deslizou a mão por dentro do tecido azul claro do pijama_ Andar sem sutiã também fazia parte da surpresa?
_Não! Seu perverso… mas é mais comodo dormir sem ele_  estava sentada entre as pernas dele sentido os beijos curtos de Zero_ O diretor pediu-nos para dormir-nos nos nossos quartos porque temos de dar o exemplo como monitores.
_Ninguém está a ver…_Sussurrou junto ao ouvido dela_ E foste tu quem me provocou.
_ Eu não te provoquei, não!
_Que ideia_ Subiu a camisola tocando-lhe os seios_ Andando assim vestido atrais qualquer homem.
_Eu só tou de pijamas e o único que interessa és tu_ Empurrou Zero contra a cama, deitando-se sobre ele.
Naquela cama fizeram amor como á muito não faziam e no término repousaram sobre os lençóis, observandos  da vidraça do quarto por aquele pássaro negro.




2 comentários:

  1. Poxa, que bom!
    Um capítulo com o Zero e Yuka cheio de amor.^^"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava mortinha para escrever um capitulo com os dois.
      Daí para a frente espero escrever mais!

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!