28/06/13

Capitulo 175 – Fanfic – “The Dark Vampire”

Que se dane a razão
Já estava a melhor da sua perna, e começava a descobrir os cantos á casa de Kaito, porém sentia-se solitária, Kaito passava pouco tempo em casa e quando voltava cheirava intensamente a álcool e quase que podia dizer que também cheirava a mulheres.
Naquele domingo não o tinha visto pela manhã, nem sequer sabia para onde ele tinha ido apenas voltou para o almoço e almoçaram juntos em silêncio.

Para Kaito ter Kimi em sua casa estava a ser complicado, pois os seus sentimentos iam contra a sua razão, ao tê-la tão perto de si queria beija-la, abraça-la, dizer que ainda a amava, mas por outro lado não esquecia que ela era uma vampira, o seu maior inimigo por isso é que passava os dias afastado dela, reprimindo o amor que sentia, o ódio que sentia, essa mistura de sentimentos indecifráveis, porém naquele domingo quebrou um pouco esse distanciamento ao querer passar a tarde com ela.
_ Kimi vais passar a tarde em casa? Ainda nunca saíste desde que viste morar para aqui.
_Não… eu tenho medo de encontrar Kaname, mas eu fico bem aqui…
_Ainda não me explicas-te bem porque fugiste dele, não me queres contar?_ Kimi assentiu com a cabeça, porque sentia a necessidade de desabafar com alguém, esse alguém melhor que ninguém seria Kaito.
_ Desde que me transformou em vampira as coisas não ficaram bem entre nós, ele me passou a controlar, fez com que os meus pais acreditassem que eu tinhas distúrbios psicológicos e que tinha morrido, ele obrigava-me a dormir com ele, mesmo tendo uma amante…_ Suas palavas eram fracas juntamente com um tom de desilusão.
_Como tu deixas-te que ele abusasse de ti?_ Agarrou firme no pulso de Kimi sem controlar mais a raiva que tinha por Kaname_  Quantas vezes foste avisada que ele não prestava e não quiseste saber? A culpa é tua por não te teres afastado daquele sacana!_ Kimi largou a sua mão da de Kaito e afastou-se_ Para onde vais?
_Para o meu quarto_ respondeu de voz cava sem olhar para Kaito.
_Já falas como se fosse a tua casa_ deu uma rizada aproximando-se dela_ Tudo bem_ deslizou a mão no cabelo ondulado da menina_ Mas não vás para o quarto, fica aqui comigo_ Pediu carinhosamente, Kimi arregalou os olhos fazia bastante tempo que não ouvia Kaito falar daquele jeito para ela.
Acabou por ceder… arrumaram a cozinha, e decidiram ver um filme, Kaito já havia visto aquele filme, mas não se importou de tornar a ver, Kimi parecia estar a gostar então pouco importava, ficar ali os dois sentados a olhar a televisão fazia-o lembrar dos tempos em que estudavam juntos, isso era tão nostálgico….
Quando o filme estava para acabar o telefone tocou, de pronto atendeu, era Tora a convida-lo para sair á noite.
_Tudo bem se for para tua casa? Na minha não dá…_ Respondeu á voz feminina, Kimi ouvia com atenção apesar de tentar disfarçar_ Certo lá estarei, beijo._ Desligou a chamada e sentia o olhar de Kimi recair sobre ele, parecia querer uma justificação._ Não era ninguém importante.
_Pensei que fosse a tua namorada_ apertou as mãos contra os joelhos, o filme não tinha mais interesse, estava com ciúmes e não conseguia disfarçar mais.
_ A Tora, não é bem…_ Tentou justificar-se mas a menina levantou-se e correu para o seu quarto.
Tora, era aquela mesma garota que tinha encontrado na cama de Kaito, trancou a porta e sentou-se junto a ela não sabia bem porque se sentia tão abalada por aquele sentimento, apenas tinha vontade de chorar e não queria que Kaito a visse assim.
_Kimi não queres ver o fim do filme?_ Kaito perguntou encostado ao outro lado da porta.
_Não… na verdade não estava a ser assim tão interessante_ A sua voz era quase inaudível.
_Tu ficas-te com ciúmes da Tora?_ Sorriu felinamente, a verdade é que se sentia feliz por Kimi ter ficado com ciúmes.
_Não… Não foi nada disso!
_Se dissesses, que sim, porque gostavas de mim até ficava, assim vou sair_ Enfiou as mãos aos bolsos não querendo mais saber do assunto.
_”Não, não vás, fica aqui, eu realmente gosto de ti”_ Kimi pensou, mas assim que abriu a porta Kaito não estava mais lá.
A noite caiu e tinha ficado sozinha naquela casa, imaginava que Kaito devia estar a divertir-se com outra mulher, só a tinha deixado ficar em sua casa por pena , porém entretanto Kaito chegou, ficou surpresa aquela hora pensava que devia se estar a encontrar com Tora e a verdade é que agora estava ali.
_Kaito_ levantou-se do chão e correu na sua direção_ Tu não devias estar com Tora?
_Devia?_ Aproximou-se de Kimi, cheirava a álcool intensamente_ Mas ainda estou á espera da tua resposta_ Bateu com força a mão contra a parede não deixando Kimi fugir_ tu gostas de mim?
_Kaito tu estás bêbado…
_Responde!_ Tornou a repetir o gesto outra vez_ Tu gostas de mim?
_Gosto…_ Virou a cabeça para o outro lado para que Kaito não visse que ela estava corada, porém ele puxou o seu rosto e trocaram um beijo, Kimi não resistiu porque também queria, também desejava Kaito em seu intimo fazia muito tempo.
Pegou na garota e levou-a para o seu quarto, queria fazer amor, Kimi também queria, mas não sabia se era o mais acertado, Kaito estava bêbado, mas ainda assim não resistia ao seus toques, mesmo que lhe quisesse negar era impossível.
Kaito assim que a possuiu sussurrou-lhe palavras de amor ao ouvido e descobriu naquele momento que nunca fizera tanto sentido possuir uma mulher, ainda que fosse vampira.



1 comentário:

  1. Hum... Somente bêbado mesmo para se declarar a primeira vez a uma vampira, claro que ele fez de caso pensado, de outro modo teria ter ido ter com a Tora e não com Kimi.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!