02/06/13

Capitulo 166 – Fanfic – “The Dark Vampire”


Não importa o que digas serás sempre minha
3 de Janeiro, quarta-feira.
Era o primeiro dia de aulas depois das férias de natal, e o primeiro dia que Kaito começaria a dar aulas á night class, por isso deixou de frequentar as aulas do turno diurno, porém estava insatisfeito com as turmas que teria de dar aulas, mas mesmo reclamando com o Diretor ele não alterou, pois sabia que nada tinha a ver com questões profissionais, mas sim pessoais.

Acabou por ter que ir lecionar mesmo contra a sua vontade, a primeira turma que o teria como professor seria nada mais nada menos que a turma de Kuran Kaname.
Para Kimi também seria o primeiro dia a frequentar as aulas da night class, mas como aluna, existia um certo borburinho por ela ter entrado de novo para a turma, por ser uma vampira ex-humana e por ser considera a amante de Kaname-sama, mas também porque corria a noticia que teriam um novo professor.
Kimi estremeceu ao ver Kaito entrar pela porta da sala, trocaram breves olhares e quando pousou os livros sobre a secretária de professor foi então que Kimi entendeu que ele seria o seu professor, como não tinha percebido isso mais cedo? Ele mesmo lhe tinha falado sobre isso.
_Boa noite, vampiros_ enfiou as mãos nos bolsos das calças falando com total desagrado_ A partir de hoje eu serei  vosso novo professor.
Kimi era incapaz de deixar de olhar para Kaito, poderia estar próxima a ele novamente, porém sabia que não seriam amigos como antes, apenas teriam uma relação de professor e aluna, mais ainda assim isso não agradava a Kaname.
_Não sou o único a ter que fazer apresentações, afinal também existe uma nova aluna nesta turma, não estou enganado pois não?_ Fitou Kimi enquanto se instalou um burburinho na sala_ Kimi Chiba, certo?
_Certo_ Kimi levantou-se ajeitando a saia do uniforme_ Prazer em conhecer_ fez uma pequena reverência tornando a sentar-se junto de Kaname.
_Todos já devem saber os motivos pelo qual a Kimi-san foi transferida para a turma da noite então não vou explica-los.
Ouviu-se alguns comentários maldosos acerca da menina como “aqui não é lugar para ela, ela não é do nosso nível”, “só porque é amante de Kaname-sama já se acha importante”, “devia ter vergonha na cara”….
Tudo isso era constrangedor para Kimi, era humilhante ouvir critica-la e não ser capaz de dizer nada.
_Não vais fazer nada Kaname  onni-sama? Vais deixar que critiquem a raparigas que dizes amar?_ Um silêncio se instalou assim que Yuki protestou, Kaname havia ficado surpreso com a atitude da sua irmã, mas ela tinha razão só ele podia resolver o assunto, levantou-se  fitando os outros vampiros.
_Vampiros, ouça-me por favor_ Todos mostraram respeito perante aquele sangue puro, enquanto Kaito assistia ao espetáculo_ Kimi não é apenas minha amante, ela é a pessoa que eu escolhi como minha namorada, é o meu precioso bem… como tal devem respeita-la como me respeitam a mim.
_Isso é muito bonito Kaname-kun, mas está a interromper a minha aula, a menina Kimi não será a única nova aluna nesta turma Kiryu Ichiru também entrara para a turma depois de fazer provas de recuperação.
De novo o burburinho se instalara, seria mais um vampiro ex-humano a pertencer á night class.
_ Por hoje será tudo, amanhã as aulas serão á séria_ Como não estava com paciência para aturar vampiros deu-lhes dispensa naquele primeiro dia de aulas, claro que os seus novos alunos estavam satisfeito por sair mais cedo da aula, apenas Kimi é que não sabia dizer se isso era bom, se poderia ser culpa sua ou não.
Ao passar por Kaito ainda mostrou um leve sorriso, enquanto Kaname segurava o braço da menina, Kaito apenas ignorou, para Kimi isso era tão doloroso, mas apenas continuou o seu caminho com Kaname que se sentia vitorioso, como se fosse importante a ponto de ter ganho um trofeu, mas o seu pequeno trofeu estava triste, demasiado fraco quase  á beira de partir, mas Kaname estava tão ocupado em mostra-lo que nem reparou nisso.
Já no seu quarto Kimi deitou-se sem dizer nada, as coisas tinham ficado estranhas desde o ano novo, um ano que só traria azar para Kuran Kaname.
_Por quanto tempo vais ficar sem me falar?_ sentou junto da garota, entranhando os dedos naquele cabelo cor de ouro.
_E tu por quanto tempo vais fingir que entre nós está tudo bem, quando parece tudo arruinado.
_Só está tudo arruinado se tu assim quiseres, é isso que queres? Kimi._ Puxou a ponta dos cabelos da menina e ela fitou-o.
_E se eu te der outra chance quem me diz que não me vais fazer sofrer outra vez? Só me tens dado desilusões Kaname, eu não sei se quero ter outra desilusão.
_Eu não vou dar-te outra desilusão_ Agarrou no rosto da menina tão sério a falar_ Prometo_ E selou a promessa com um beijinho.
_Não prometas  o que não consegues fazer Kaname_  Kimi afastou Kaname ainda com a sensação do beijo.
_Então que queres que eu faça Kimi? Tudo o que eu tenho feito por ti não tem valor nenhum?
_Não sei… o melhor é não fazeres mais nada por mim_ virou-se para o outro lado para não ter que encarar mais Kaname, já era o suficiente ter que respirar o mesmo ar que ele.

_Isso é impossível tu és a minha amada prisioneira_ sussurrou aquelas palavras ao ouvido da menina,  enquanto planeava fazer dela mais que prisioneira naquela noite.

1 comentário:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!