30/05/13

Capitulo Especial – Fanfic – “The Dark Vampire”


O nosso começo
Naquela noite enquanto Yagari adormecia em seu colo, lembrava-se do dia em que tinha entrado para a academia Cross, desde aquele dia muita coisa tinha mudado...

_No inicio do ano letivo apresentei-me na academia como a nova enfermeira e ainda me lembro de entrar pelo portão da academia a dizer “Eu Kotori Seiya de 28 anos prometo cumprir as minhas funções de enfermeira nesta academia e juro não sair daqui sem encontrar um namorado não importa se é um aluno, funcionário ou professor não posso é ficar solteirona o resto da vida!” e foi nesse mesmo dia que o Diretor Cross me apresentou a ti, como eu não podia ficar encantada contigo, um homem tão bonito e viril não era nada de se deitar fora, mas tu nem parecias ter reparado verdadeiramente em mim o que me levava a supor que eras comprometido.
Mas naquela noite quando ia para o meu quarto passei por ti, praticamente me ignoras-te e eu odiei isso por isso tive que fazer algo para chamar a tua atenção.
_Vai sair a estas horas Yagari-kun?
_Não tem nada a ver com isso senhora enfermeira_ olhas-te pela janela contrafeito por  me estar a intrometer na tua vida, mas eu realmente queria saber mais sobre ti._ Ou vai dizer que agora anda a controlar-me?
_Nada.. nada disso! Já é tarde vá ter com a sua namorada que eu não o quero atrasar mais.
_Quem lhe falou que eu tinha namorada?
_Ninguém….  Mas claro que tem isso é óbvio!_ Fiquei tão envergonhada que nem tinha coragem de te olhar, por isso nem vi que te aproximavas de mim.
_ E se eu não tiver? Está interessada em mim enfermeira Kotori-san?_ Empurraste-me contra a parede, nunca antes tinha estado tão próxima de uma rapaz, então os meus pensamentos bloquearam_ Para uma enfermeira não é nada sexy_ Essas tuas palavras realmente me irritaram e eu não consegui ficar calada.
_Eu também não estou interessada em professores com aparência de pirata!_ Acabei por te empurrar e abandonar o local, naquele momento eu não queria mais saber de ti e estava decidida a achar outra pessoa.
Mas no dia seguinte acabei por pedir-te desculpa por ter sido indelicada e independentemente de fazeres troça de mim eu continuava a andar a trás de ti feita um cachorrinho, ás vezes me fartava e tentava chamar a tua atenção como daquela vez em que tropecei de prepósito e fingi que tinha torcido o pé, mesmo caída no chão a queixar-me respondeste-me com a tua indiferença habitual.
_Se é enfermeira deve ser capaz de tratar de si.
_ Yagari-kun seja gentil, eu não consigo andar então me ajude por favor!_ Implorei e depois de muito insistir acabas-te por me pegar ao colo com se fosse um saco de batatas que se transporta ao ombro e deixaste-me na enfermaria._ Podia ser mais delicado Yagari-kun! Isso não são maneiras de se tratar uma dama!
_Desculpe senhora enfermeira não estou habituado a lidar com damas, prefiro vadias_ Acomodava-me na maca enquanto preparavas-te para me deixar.
_Tem certeza que tem qualificações para professor? É que pelas suas atitudes não parece… devia dar o exemplo Yagari-kun!
Frangiste o rosto e voltas-te para trás  indo na minha direção, tua expressão era de poucos amigos e a verdade é que o meu coração começava a palpitar cada vez mais rápido com a tua aproximação.
_ Qual é o pé que lhe dói mesmo Kotori-san?_ Tua voz suou mais gentil e eu apontei para o pé direito, quando na verdade nenhum dos dois me doía_ Estranho pensei que fosse o esquerdo…
_Não… é o direito, acho que é um entorse nada mais.
_Devia saber afinal é enfermeira_ descalçaste-me o sapato e analisas-te o meu pé que não tinha sofrido nada_  Parece-me que não teve nada, mas se lhe dói o melhor é por alguma pomada ou algo do género.
_ Vá a esse armário á terceira prateleira lá tem uma pomada para entorses_ Tu seguiste as minhas indicações e colocas-te a pomada no meu pé, foi nesse momento que percebi que mostrares apenas o teu lado rude era uma armadura de proteção que escondia o teu lado amável , por isso continuei a esforçar-me para me tornar mais próxima de ti, mas um dia tu realmente foste bruto e deste a demonstrar que não querias nada comigo.
Foi então que eu sai da academia para me encontrar com um desconhecido, por ironia tu apareces-te e me afastas-te daquele homem e disseste que me amavas, percebi  que todo o esfoço tinha valido a pena, tu eras mesmo aquele pessoa amável e gentil que eu tinha idealizado.
Ás vezes sinto-me uma maluquinha por não conseguir dizer o quanto te amo, dos meus ataques de histeria sempre que me sussurras alguma palavra de amor ou algum gesto carinhoso, mas essa é a minha maneira de demostrar que também gosto muito de ti.
Desculpa se eu consigo ser irritante como o dizes, mas eu já não consigo estar longe de ti, porque …. Porque nada sem ti faz sentido.

Estalou um leve beijo na testa de Yagari, deitando-se  abraçada a ele, e sem perceber Yagari sorria porque tinha despertado ao ouvir a sua namorada falar e não deixou de ficar encantado com as suas palavras.

Sem duvida ela era a garota mais encantadora que tinha conhecido.

5 comentários:

  1. Ai...(Suspiro)
    Adoro de monte os capítulos da Kotori e do Yagari ♥
    Eles se completam, eles se trasbordam...
    (E a Mel parece uma Julieta apaixonada depois que lê...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles só são um casalinho fofo^^" que me fazem sentir uma forever alone ç.ç
      (fiz o capitulo a pensar em si)

      Eliminar
  2. Forever alone? -.-"
    Não sei se fico feliz ou triste por ter feito pensando em mim.
    Adoro os capítulos com eles dois, mas não gosto que se sinta Forever alone...

    ResponderEliminar
  3. adorei o capitulo
    yagari foi esperto ouviu o que sua namorada disse mantendo se calado e quieto

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!