07/05/13

Capitulo 162 – Fanfic – “The Dark Vampire”



A desilusão começa.
A realidade é que nunca gostou de Kaname, para além de ser um vampiro, era alguém que odiava desde que o viu desde a primeira vez, todo esse desprezo que sentia por ele crescia sempre que assistia ao ato puritanos daquele puro-sangue.
Porém ainda que ignorasse ás vezes, não podia  ficar calado quando o via tratar aquela menina como o seu animal de estimação, puxou bruto pela gola de Kaname que logo largou Kimi.

_ Tu não tem vergonha de tratar a Kimi assim?
_ O problema é entre mim e ela, mete-te na tua vida Kiryuu-kun_ tentava ser discreto no meio da multidão.
_Eu não quero problemas contigo, mas Kimi é minha amiga eu não a quero ver mais nas tua garras_ interferiu Yuka que também não gostava de Kaname.
_Zero, Yuka, parem por favor, Kaname tem razão isto é entre mim e ele, desculpem  se vos atrapalhemos, não era nossa intenção_ fez uma pequena reverência entrelaçando a sua mão á de Kaname_  Nós os dois vamos resolver os nossos problemas, então não se precisam de preocupar_ Sua mão apertava com bastante força a mão de Kaname, que apenas sorria enquanto sentia a pequena dor._ Um resto de bom ano novo para os dois._ E desejando as boas entradas para Yuka e Zero deu de costas junto com Kaname.
Caminharam um tempo juntos até chegarem a uma rua deserta e pouco iluminada, Kimi não deu tempo para Kaname falar o quer que fosse, apenas o jogou com força contra a parede e cravou as suas presas no pescoço dele, na verdade Kaname estava surpreendido com a menina, nunca pensara que ela era capaz de ter tanta força e muito mesmo que se agarrasse a beber o seu sangue, no fim afastou-se dele, mas seu semblante nada havia mudado.
_Eu não entendo tu dizes uma coisa e fazes o oposto, mas sabes o que é pior é que o teu sangue diz o mesmo que tu!
_E o que o meu sangue diz? _ Kaname mantinha-se calmo ainda bastante confiante em si mesmo.
_Diz… diz que tu amas-me!
_E isso é verdade Kimi, eu realmente amo-te, faço qualquer coisa por ti.
_Não! Tu és um mentiroso, tu és o ser mais mentiroso que eu conheço, se realmente me amasses não fazias coisas como essas, coisas que me magoam!_ E mesmo tentando-se controlar as lágrimas acabaram por cair do seu rosto._ Eu odeio-te Kaname_ preparava-se para arrancar aquele colarzinho do pescoço  quando uma voz ecoou na sua cabeça “ Não te precipites Kimi! Ainda não chegou a altura!”  de alguma forma Takashiro comunicava com ela, e a verdade é que naquele momento o que a menina mais desejava era abandonar Kaname, porém se  Takashiro tinha interferido para dizer que ainda não tinha chegado o momento certo , era melhor não arriscar mesmo.
_Eu não me importo que me odeies, desde que fiques ao meu lado, para mim é o suficiente_  E aproximando-se lentamente da menina abraçou-a fortemente._ Não importa nada, nada mesmo desde que tenha, esta tudo bem_ sussurrou junto ao ouvido da garota, sem tom de voz arrepiava Kimi e deixava-a com medo .
_ Antes de te preocupares em me teres fisicamente devias-te preocupar em ter-me espiritualmente, devias preocupar-te em que o meu coração pertencesse somente a ti.
_E não pertence?
_Já pertenceu, agora nem eu sei Kaname_ deu de costas para ele tristonha, encarando o chão enquanto caminhava vagarosamente .
_Onde vais?_ Agarrou o braço de Kimi_ Está noite era para passar-mos juntos!
_Já passou da meia noite não temos nada para festejar, eu prometo que vou ter a casa, então não precisas de ter medo que eu fuja_ Arrancou seu braço da mão de Kaname e continuou o seu caminho sem rumo.
Não adiantava Kaname insistir, Kimi precisava daquele momento a sós, e sempre a podia vigiar de longe sem que ela se apercebesse, mas a verdade é que não tinha vontade para nada, apenas de permanecer ali, naquela ruela sem gente, na escuridão da noite a que um vampiro estava habituado, e também na solidão.
Já Kimi continuou caminhando até que sentou na berma de uma rua, apenas os carros passavam eaquele som dos veículos não interferiu que Kimi ouvisse os passos de uma pessoa a se aproximar, mais concretamente um vampiro, para ela só podia ser Kaname que desobedecera ao seu pedido, logo se voltou e ainda sem ver que era falou invocada.
_Kaname, eu falei que queria ficar sozinha!_ Mas logo o rosto daquela pessoa avistou, calou-se de imediato  ao ver o doce sorriso daquele sábio que tinha tanto para lhe continuar a ensinar, parou junto dela, e sentou-se ao seu lado.
Agora iria dar o ensinamento final á menina dos cabelos loiros…


1 comentário:

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!