30/04/13

Capitulo 161 – Fanfic – “The Dark Vampire”


O ultimo dia do ano
Fez com que Yagari acordasse bem cedinho naquele que era o ultimo dia do ano, antes de mais queria visitar Itsuku-shima Jinja, o templo mais famoso da ilha, como era inverno ainda estava cercado por água, fazendo um lindo contraste com o templo e floresta.
Olhava a sua namorada tão entusiasmada, que pensava que afinal aquela viagem tinha valido mesmo apena, era quase como uma lua de mel antecipada, e pensando em lua de mel, pensava no destino que haviam de tomar, tinha que ser ainda melhor.

Na saída ainda passaram pelas pequenas lojinhas de lembranças e Kotori acabou comprando uma kokeshi para se recordar da primeira viagem que tinha feito com Yagari.
No final daquele dia, esperaram a meia noite juntos não fizeram nenhum rito de boa sorte ás doze badaladas afinal já tinham um amuleto da sorte, que era terem-se um ao outro.
***
De alguma maneira queria agradar Kimi, que durante todo o dia não tinha mostrado o seu lindo sorriso para ninguém, não era muito de ligar ao ano novo, afinal era só mais um ano que passava na sua eterna vida, mas ainda assim não queria deixar passar o dia em branco, queria que Kimi se recordasse dele, e haveria de se lembrar, pelas boas ou pelas más razões.
_Nunca passeamos á noite Kaname_ Kimi comentou de mãos dadas com ele sentindo a brisa noturna.
_ Á sempre uma primeira vez para tudo_ sorriu olhando a rua cheia de pessoas, como humanos eram desprezíveis…
_Gostei do tempo que passei em casa de Takashiro-sama, apesar de me teres mandado para lá por estar supostamente louca em gostei, fez-me bem.
_Tenho medo que tenha feito bem demais…_ Parou fitando a menina que estremeceu amedrontada com a ideia que ele tivesse lido a sua mente e soubesse dos seus planos.
_Porque dizes isso Kaname?_ Perguntou ainda com medo da resposta.
_Podias preferir ficar com Takashiro duque comigo, nem consigo imaginar como seria ser abandonado por ti.
_Mas isso não vai acontecer.
_Tens razão. Afinal tu prometes-te que ficarias comigo eternamente. Tu não serias capaz de quebrar uma promessa pois não?
Kimi não tinha coragem de mentir, tinha pensado tanto ultimamente nisso e a verdade é que estava perto de quebrar essa promessa, por isso ficou em silencio enquanto Kaname esperava por uma resposta.
_ Kimi! Que bom ver-te!_ Uma voz acabou com esse silêncio, Yuka e Zero também tinha decidido passear naquela noite e por coincidência encontraram-se com Kimi e Kaname.
_Yuka, digo o mesmo, faz algum tempo que não nos víamos.
__Estava preocupada contigo depois duque Kaito nos contou._ desabafou enquanto os dois rapazes trocavam olhares desafiadores.
_Preocupada comigo? Eu tive fora da academia, mas fiquei em casa de Takashiro-sama, ele tratou-me bem esse tempo todo, então não necessitavas de te preocupar comigo.
_Kaito falou que tinha ido ao teu funeral, como achas que me senti? Eu pensei que a minha amiga tinha morrido! Mas ao mesmo tempo ele dizia que aquela não podias ser tu, fiquei na duvida, ele realmente só podia estar bêbado para falar uma coisa dessas.
_Eu não morri_ tentou sorrir_ Kaito tem andado ultimamente desorientado não é?
_É verdade_ Zero intrometeu-se_ Mas ele realmente diz que foi ao teu funeral, e ele parecia no seu juízo quando falou isso_ Enquanto falava era incapaz de desviar o seu olhar de Kaname._ Tu conheces bem o Kaito sabes tão bem como eu que ele não mentiria.
_Mas não houve funeral nenhum! É impossível, eu estou viva!
_A menos que tenha sido um plano estupido de Kaname.
_Kaname tu não eras capaz de fazer isso?_ Voltou-se para Kaname que não lhe respondeu_ Qual era a finalidade de simular o meu funeral?
_Acabar com as relações que tens com os humanos, se continuasses a manter proximidade com eles facilmente poderias por em risco o segredo da existência de vampiros.
_Então isso é mesmo verdade?_ Perguntou ainda incrédula_ Quem foi a esse funeral? Ao meu funeral…
_Os teus pais_ ficou cabisbaixo sabendo que a menina não o perdoaria_ Desculpa Kimi.
_Tu achas que está tudo bem fazer as coisas e depois pedir desculpas?_ Devia ser a primeira vez que via Kimi tão brava com ele_ Eu estou farta dos teus jogos Kaname! Eu… eu odeio-te!_ tinha ganas de sair dali a correr e a chorar se não fosse Kaname agarrar forte no braço dela e tratar de a dominar como sendo o seu bichinho de estimação.
Porém Zero e Yuka ainda estavam a assistir a tudo, e estavam longe de deixar as coisas ficaram da maneira que Kaname sempre quer.

2 comentários:

  1. A Kimi saber do próprio funeral por outra pessoa que não fosse o Kaname foi muito mal... Fico pensando se existe ainda alguma chance da Kimi voltar a ser humana... Sem dúvida que ela seria muito mais feliz com Kaito.

    ResponderEliminar
  2. kaname é mesmo cruel!
    concordo com a mel

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!