27/04/13

Capitulo 160 - Fanfic – “The Dark Vampire”


Quem ama perdoa sem se aperceber
Dormiu agarradinho a Kimi, queria a ter possuído naquela noite, porém a menina que tanto amava não tinha mostrado grande interesse, decidiu não a forçar a nada não queria deitar todo a perder novamente, mas essa situação deixava-o pensativo demais, teve tanto tempo longe de Kimi que começava a sentir um certo distanciamento dela, mas não importava iria reconquistar aquele amor utilizando qualquer método não importava qual.

Ainda que estivesse acordado não abandonou o leito fazendo silenciosamente companhia a Kimi que dormia sossegadamente, e observando-a lembrava-se do dia em que tinha dormido naquela cama com Tsuki, sentisse um miserável, um verdadeiro traidor e essa sensação era horrível porque depois de tantas traições era a primeira vez que se sentia assim.
Quando Kimi despertou deparou-se com o semblante tristonho de Kaname, ainda sonolenta tocou-lhe a face e uma lágrima caiu do rosto dele.
_Kaname…
_Kimi…_ Agarrou a sua mão ainda entristecido._ A minha vida não teria mais importância sem ti_ A menina nada respondeu_ Diz que gostas de mim_ pediu encarecidamente, enquanto a sua mão descia pelas costas da menina que o fitava questionando-se se o que ele pediu não era mais um fingimento.
_Gosto…_ Afirmou ainda que lhe viesse á ideia a fuga que andava a planear, mas mesmo que o deixasse isso não queria dizer que não o deixava de amar.
E numa carência deu-lhe um beijinho, que por sua vez tomou grandes proporções e  mesmo antes de dar por si já estava envolvida naqueles braços, deixando-se ceder mais uma vez aos prazeres de Kaname.
***

Ainda no dia 30
Que viagem irritante, era assim que Yagari pensava enquanto sentia Kotori ligeiramente encostada nele, tinham apanhado voo ao entardecer e ainda que a viagem não fosse demasiado longa Kotori lá se lamuriava pelo tempo não passar, por ter de deixar Satu-chan com o diretor, e por fim acabar por dormitar no ombro dele, até que era uma gracinha a dormir assim  e parecia uma criança, como uma mulher daquelas podia ser tão infantil quando queria ter filhos?
Ter filhos… ainda era um assunto que deixava Yagari pensativo, uma criança precisava de muita atenção e isso requer muito do seu tempo, mas visto que Kotori também tem sangue hunter, seria um futuro hunter desejado na associação, mas não só no trabalho, um filho tem suas compensações, uma criança do seu sangue era capaz de lhe dar orgulho.
E mergulhado em pensamentos nem deu bem pela chegada, deu um encontrão em Kotori para ela acordar.
_Já chegamos?_ perguntou esfregando os olhos.
_Já, mas tu parece que querias ficar aqui a dormir, olha que eu não te levo ao colo.
_Insensível…
Ainda esperaram as suas bagagens e no fim e que foram para a pequena pensão que Yagari tinha alugado.
_Vens é um bom quarto_ Yagari fechou a porta pousando a mala no chão.
_ Tem uma bela vista para o mar!_ comentou Kotori fixada na janela vislumbrando a paisagem.
_Ainda é mais bonita contigo_ elogiou a sua namorada  envolvendo-a carinhosamente.
_Não estás a pensar no jantar ou algo assim?
_E tu não estás a pensar naquele maldito cachorro?
_Não é maldito é o satu-chan, ainda me pergunto se ele ficará bem com o Diretor…
_Tenho certeza que fica, quando voltarmos até acho que ele vai preferir ficar com ele duque contigo.
_Não digas isso, ainda me fazes sentir pior!
_Não era essa a minha intenção! Afinal nós viemos para aqui para ter um bocadinho só nosso, sem outras preocupações!
_Tens razão, amanhã vamos ao templo_ sorriu ajeitando a camisa de Yagari._ O melhor é irmos jantar.
Yagari concordou, afinal já sentia alguma fome, saíram da pensão e pararam num restaurante bem próximo, no fim ainda tiveram tempo para dar um pequeno passeio pela noite, era bonita, contudo Kotori achava que de dia ainda seria mais bonita, e agarrando firmemente a mão de Yagari olhou a lua redonda interrogando-se como seria da próxima vez que lá voltasse.


2 comentários:

  1. O Kaname já não tem o amor da Kimi como antigamente... Ao menos a mim me pareceu.

    ResponderEliminar
  2. será que kimi vai conseguir deixar kaname?

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!