22/03/13

Capítulo 150 – A noite das traições – Fanfiction – “The Dark Vampire



Tsuki era bastante vaidosa, peteava os seus longos cabelos pretos em frente ao espelho, trajava um Kimono preto ornamentado por flores vermelhas que contrastavam com seus lábios coloridos de uma batom vermelho cereja tal como sua unhas.
Quando entrou na casa de Kaname estranhou estarem apenas os dois, uma casa tão grande onde vivia apenas aquele homem era algo sinistro, mas com que Tsuki familiarizava, olhava nos olhos dele e via algum desagrado, enquanto ela deu um meio sorriso.

_Pensavas que ia desistir da ideia?_ perguntou aproximando-se dele.
_Não de todo… apenas pensei que pudesses ponderar melhor sobre o assunto.
_Ponderar… mas não há nada para ponderar o que eu quero é possuir-te._ trocou um beijo com ele deixando a marca do seu batom nos seus lábios ._ Onde são os teus aposentos não pretendo passar a noite no hall de entrada.
_Eu te acompanho_ esticou sua mão e Tsuki pousou a sua sobre a dele, o quarto agradava-lhe era espaçoso e tinha o seu charme, pensando bem iria quer aquele quarto para ela, mas apenas quando ficasse com Kaname.
Despiu o Kimono que vestia ficando apenas em roupinha interior agarrando-se ao beijos em Kaname, ele que gostava de ser tão dominador quando estava com Kimi ficava tão parado agora que estava com Tsuki, não porque os beijos dela fossem maus, mas de todas as traições que cometera aquela era a que lhe mais remorsos causava.
_Ainda estás a pensar naquela garota?_ Tsuki perguntou desabotoando o último botão da camisa de Kaname.
_Não… neste momento estou contigo.
_Então agarra-me como um homem_ Tsuki pediu apertando o seu corpo ao dele.
Kaname sorriu matreiro obedecendo á ordem daquela mulher, agarrou-a pela cintura deitando-a na cama, suas mão percorriam os seus seios que eram maiores que os de Kimi, seu perfume  também era diferente como os seus gemidos , tudo nela era tão diferente de Kimi e ainda assim não conseguia conter a sua excitação mesmo remoendo-se por dentro.
Não existia qualquer sentimento durante o sexo, apenas o prazer e ainda assim chegaram ao mesmo tempo ao orgasmo, com Tsuki deitada em seu peito questionava-se pela primeira vez se Kimi alguma vez tinha sentido um, nunca se tinha preocupado com isso pois apenas importava-se com o seu próprio prazer, fazer sexo com Tsuki fora como uma lição, da próxima vez que fizesse amor com Kimi iria pensar mais nela.
_No que estás a pensar Kaname?
_Em nada…._ Mas Tsuki percebia que esse “nada” não era verdadeiro, sabia que Kaname estava a pensar naquela garotinha, o que a deixava ainda mais irritada, pensava que se o levasse para a cama seria o suficiente para Kaname entender que ela era muito melhor que Kimi, mas estava enganada não era apenas do corpo que se tratava, a alma era mais importante para aquele vampiro que aparentava não ter sentimentos.
Faria o que fosse preciso para mostrar a Kaname que ela era mais importante que aquela ex-humana por isso logo pela manhã pegou nas suas coisas e ainda vestindo o seu Kimono Kaname despertou.
_Já estou indo embora, quando precisar de mim chama-me_ Kaname consentiu com a cabeça sentando-se na cama._ Levo comigo uma pequena lembrançinha da nossa noite de amor_ E abanando em sua mão mostrou uma máquina de filmar, Kaname entrou em estado de choque ao perceber que se tinha deixado enganar por aquela vampira._ Não te preocupes eu não vou mostrar a ninguém a menos que faças o que eu quiser_ sorriu maléfica aproximando-se dele_ Este foi um dos truques que aprendi com os inúteis dos humanos.
_Tsuki isso que está aí…Isso é chantagem!
_Não… é apenas  um filme que mostra tudo o que nós fizemos durante a noite bem detalhadamente, Kaname vou-te avisar se não queres que a Kimi veja este vídeo é bom que faças tudo o que eu quero._ Parecia que não existia mais nenhuma saída para Kaname isso deixava-o verdadeiramente irritado, violentamente agarrou pelo pescoço dela, enquanto Tsuki lhe sorria com escárnio ._ É melhores parares ou isto  vai parar ás mãos da minorca mais rápido duque julgas .
Kaname acabou por a largar, agora estava envolvido na teia que Tsuki tinha tecido especialmente para ele, uma teia que seria difícil de sair, pois ele era a principal presa dela, se ao menos a pudesse matar  seria mais fácil, mas um sangue puro é dos vampiros que mais dificilmente se consegue assassinar e se o fizesse só lhe traria mais complicações , a única opção que lhe sobrava era obedecer ás ordens impostas pela vampira, enquanto pensava numa maneira de conseguir ficar com aquele filme.
Tsuki sabia o que ia na cabeça de Kaname, ele era tão previsível, porém ela não se deixaria enganar tão facilmente, jugou-se sobre a cama com o seu ar vitorioso.
_Acho que ficar com a tua casa será o inicio_ deu uma gargalhada, enquanto as vestes subiam mostrando o seu corpo tão sedutoramente como uma verdadeira leoa que acabara de caçar a sua presa e agora descansava satisfeita.
Tsuki nunca perdia nenhum jogo, tal como Kaname, mas este ainda estava no começo, quem iria vencer?

2 comentários:

  1. Tão vil, manipuladora, ela é demoníaca!...
    U-HU!Banzai ^^"
    Sou fã da Tsuki...

    ResponderEliminar
  2. aquela tsuki
    está a gostar de manipular kaname

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!