11/03/13

Capitulo 143 – Para sobreviver não darei mais uso ao coração – Fanfiction – “ The Dark Vampire”



Era principalmente á noite que sentia mais a falta de Yuka , deambulava  pelos jardins da academia Cross, não era necessário fazer a vigia durante as férias, porém sentia-se bem caminhando, não se sentia tão só.
Para seu espanto encontrou Yuuki sentada junto ao lago, parecia pensativa, já fazia algum tempo que não a via, e pensava mesmo que ela nem sequer estava na academia, aproximou-se e acabou-se sentando ao seu lado.
_Gosto de ver a noite aqui… não é bonita Zero?_ comtemplava o céu sem estrelas esboçando um sorriso enganador.
_Hoje não á estrelas, não está assim tão bonito._ A sua sinceridade fazia rir Yuuki, mas logo o seu semblante tornou-se amargo_ Tenho saudades do tempo em que estava-mos juntos.
_Agora estás muito melhor com o Kuran-sempai, pensei mesmo que nem sentias a minha falta.
_Eu não estou mais com o Kaname- onii-sama, ele traiu-me.
_ Ah então ele finalmente contou-te? Já não era sem tempo.
_Mas tu sabias? Sabias que ele me andava traindo com aquela minorca da tua sala?_ Yuuki sentia-se ofendida, sempre achou que mesmo sem ter um contacto com Zero que ele não lhe esconderia uma coisa dessas.
_A minorca tem nome…._ levantou-se sacudindo as mãos_ Eu sempre soube mas esse assunto não me diz respeito.

_Mas tinhas a obrigação de me contar, ele estava-me a trair!
_E tu nunca trais-te ninguém? Eu acho que sim, eu vivi acreditando que eras uma humana.
_Tens razão, eu sou uma traidora, eu te traí mesmo sem saber, eu também traí o Kaname com o Ichijou ao mesmo tempo que ele andava enamorando aquela garota, mesmo assim não acho que as minhas traições sejam tão grandes quanto a dele._ levantou-se fitando Zero.
_Jura?_ perguntou em tom irónico _ Eu não sabia que andavas com o Ichijou, mas isso equivale o facto dele te traído com a Kimi, não vai dar ao mesmo?
_Ao contrário do meu irmão eu nunca esperei um filho de ninguém_  Kaname nunca lhe tinha contado nada sobre esse assunto porém tinha conseguido sacar as informações de Hanabusa.
_Como assim? A Kimi está grávida?
_Esteve… pensei que soubesses afinal sabias que eles estavam juntos_ cruzou os braços e suspirou pesadamente_ pelo que sei ela engravidou ainda humana, mas teve um aborto espontâneo quando aconteceu aquele acidente, esse foi um dos motivos pelos quais Kaname onii-sama quis a transformar em vampira.
_Aquele maldito… ele tem que ter sempre um propósito?
_Kaname não é assim, acho que aquela gravidez foi algo que saiu fora do controlo dele, pelo que eu conheço ele nunca iria querer ter um filho.
_Tens razão… O Kaito precisa de saber disso_ Os seus pensamentos eram ditos em voz alta.
_Faz o que quiseres… tenho de ir, o Ichijou deve estar á minha espera.
Até Yuuki tinha alguém que a esperava, que bom seria ter Yuka também á sua espera assim que entrasse na academia, mas agora não tinha tempo para pensar nisso, Kaito ainda estava na academia, foi direto para o quarto dele.
Encontrou sentado no chão encostado á cama, segurando numa garrava de vinho, seu olhar era vago , Zero sabia que era por sentir a falta de Kimi que Kaito andava assim ultimamente.
_Kaito tenho algo importante para falar contigo_ entrou pela porta enquanto Kaito o fitava de soslaio._ É sobre a Kimi.
_Se é sobre essa miúda em não quero saber, podes sair pela mesma porta que entras-te.
_Escuta… tu precisas de saber disto.
_Eu não quero saber nada dela!_ Kaito o interrompeu  levantando-se do chão_ Agora sai do meu quarto, Tora deve estar a chegar.
_Mas o que te quero dizer…
_Não importa!_ Interrompeu novamente mais irritado_ Eu já te disse que não quero saber!
_Os meninos estão a discutir?_ Tora mastigava uma pastilha elástica balançando a porta.
_Nada não, o Zero é que me veio melgar, mas entra não vais ficar aí…
_Vamos ter companhia Kaito?_ perguntou insinuante sentando-se sobre a cama_ Será divertido.
_Eu não sei duque estás falando, mas se o Kaito não quer ouvir o que lhe tenho para dizer estou de saída._ Bateu a porta saindo enquanto Kaito lançava um sorriso irónico.
_Fiquemos os dois sozinhos, que pena…_ cruzou as pernas e a sua saia subiu_ Posso saber para que precisas de mim?
_Ainda preciso dizer…_ aproximou-se dela dando-lhe um beijo com safadeza.
_Cheiras a vinho… Tu tás bêbado?_ Afastou-se um pouco dele.
_E tu te importas com isso? Pensei que ias para a cama com qualquer um_ deitou-se na cama dando uma gargalhada_ quem foi o ultimo o Sho? Eu vi como ele te tem olhado ultimamente…
_O Sho? Tu piraste de vez, esse deve ser virgem, nunca o vi com uma mulher_ fez uma pausa olhando Kaito_ E para que saibas eu não vou para a cama com qualquer um, vou com quem eu quero.
_Eu sou um dos felizes contemplados?
_Por enquanto sim…_ deu-lhe um beijinho seguido de outro, não tardando a estarem em sexo, um ato que servia de esquecimento, de diversão, sem qualquer sentido, sem qualquer sentimento, e enquanto se deixava-se levar pela obsceno prazer carnal, seu pensamento era em Kimi que se focava e em mais ninguém, porque não era ela que estava com ele em vez de Tora?

2 comentários:

  1. A conversa entre o Zero e a Yuuki foi meio tensa e apesar da Kimi ser Vampira, não tem jeito... É dela que o Kaito gosta.
    Engraçado, tive a impressão que a Tora também queria se divertir com o Zero... (SAFADA!)

    ResponderEliminar
  2. kaito devia ter ouvido o que zero
    tinha para lhe dizer

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!