24/06/12

Passatempo


Quem nos passou foi a Mel

Regras:
Completar as frases em negrito
Repassar para 5 pessoas e avisa-las
Ao repassar as fazes pode optar por inventar outras


Rima
1.Eu sou muito irritante, insuportável e chata
2.Eu não suporto que me digam como devo ser
3.Eu nunca namorei
4.Eu já fui inteligente
5.Quando criança desenhava nas paredes
6.Neste exato momento estou a ver um concerto no pc
7.Eu adoro desenhar
8.Eu sempre faço asneira
9.Se eu pudesse dormiria o dia todo á sombra da bananeira na Conchichina
10.Fico feliz ver os outros felizes
11.Se pudesse acabava com a pobreza e guerra no mundo
12.Adoro ver anime e um monte de coisa
13.Eu preciso aprender a amar
14.Não gosto de falsidades

Riku
1.Eu sou tudo, menos uma pessoa pacífica quando me irritam
2.Eu não suporto que a minha mãe me compare com outras pessoas
3.Eu nunca gostei que me obrigassem a fazer o que eu não quero
4.Eu já imaginei como seria a minha morte
5.Quando criança adorava passar o dia a brincar com os meus primos (por isso que agora não os suporto)
6.Neste exato momento estou a torcer para que acabe logo de fazer o desafio para ir ver um anime
7.Eu adoro viver
8.Eu sempre fico deprimida no final de um anime
9.Se eu pudesse daria uma volta ao mundo para poder conhecer os diferentes países
10.Fico feliz por ver os meus amigos felizes
11.Se pudesse tirava todos os animais abandonados da rua
12.Adoro ver animes e comer
13.Eu preciso de ir comer… ^-^ estou com fome
14.Não gosto que o meu irmão me interrompa quando estou a ver animes


Repasso para:

2 comentários:

  1. Honto Arigatou por se lembrar de mim!!^----^
    Honto Arigatou, amei layout super kawaiii!!!
    Parabéns tem quase 60 seguidores!!!

    Xau kisses

    ResponderEliminar
  2. olá
    arigato por me
    passarem o desafio...

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!