23/06/12

Capitulo 50 – A reconciliação – Fanfiction – “O amor cura tudo II”




Livro 2 – Mark
Voltei para casa, frustrado por não ter estado com a Yori, pensativo com as palavras do Julian e surpreso por ver a Maki á minha espera, e podia ver um nervosismo intenso em seu rosto, sentei-me no sofá e ela se pôs á minha frente, olhei-a percebendo que me queria alguma coisa novamente.
Maki:_ Mark preciso de falar contigo
_Que foi desta vez?
Maki:_ Não fiques chateado com o que te vou dizer, já estou bastante arrependida mas eu não sabia que a Yori estava grávida, eu achava mesmo que a vossa relação.
_ Maki, afinal o que tens para dizer? Tem a ver com a Yori, diz logo
Mark:_                 Mark eu sempre gostei de ti, e quando cheguei e vi-te com aquela miúda, eu achei que era um namoro de crinça.
_Maki! Minha relação com a Yori foi sempre bem seria!
Maki:_ Ei sei… agora, mas deixa-me acabar, eu fiquei cheia de ciúmes ao vê-la contigo a toda a hora, então eu disse-lhe… disse-lhe que nós os dois tínhamos um caso, foi por isso que ela me bateu.
_Maki! O que fizes-te acabas-te com a minha relação com a Yori!
Maki:_ Desculpa eu não sabia que tu gostavas assim tanto dela
_ Mas gosto isso não duvides, e sabes o eu vou fazer agora vou procura-la e quando voltar com ela quero-te fora da minha casa!
Maki:_ Não faças isso por favor!
Mas eu não lhe ouvi, sai sem lhe dar mais uma palavra, aquela pessoa que eu considerava minha amiga, era a mais mentirosa de todas as pessoas que eu já tinha conhecido tinha arruinado a minha vida por causa do seu egoísmo, mesmo tendo-se arrependido não teria o meu perdão, mas agora tinha de saber onde a Yori se encontrava, ao certo não sabia por onde começar, vagueava pela rua sem um destino certo, se ao menos soubesse onde ela estava seria uma esperança, mas assim tudo parecia morrer, olhava o céu cinzento, sentindo as pingas caírem no meu rosto, como se fosses lágrimas de tristeza, mais á frente vi a casa do Oliver, me lembrava que era onde o Tobi também estava a viver, tinha a certeza que ele sabia onde ela estava, ele sim me poderia dizer o que eu precisava, corri e sem demora bati á porta quem me abriu a porta foi a senhora Tsubasa pedi-lhe encarecidamente que chamasse pelo Tobi e  não tardou a que ele aparecesse atrás dele estava a Hoshi que só me olhava por de trás do seu ombro.
_Tobi, por favor diz-me onde a Yori esta!
Tobi:_ Mark ela pediu para que ninguém soubesse principalmente tu, e eu estou de acordo com ela, por isso eu não te vou contar.
_Eu nunca a trai! Porque  não me dizes? Hoshi vá diz-me onde ela está
Ela apenas me acenou que não com a cabeça, todos pareciam estar contra mim.
_ Pois bem se não me querem contar tudo bem! Eu encontro-a sozinho.
Ao certo nem sabia bem por onde começar, mas não estava com a intensão de desistir, mesmo á chuva encontrá-la-ia custasse o que custasse, nem aquela chuva que tornava aquele dia tão triste me faria parar, olhava mais um vez o céu esperando um milagre, ao mesmo tempo pensava como me haveria de explicar, ao certo só lhe tinha de contar toda a verdade, a Yori era a pessoa mais gentil, carinhosa e compreensiva que eu conhecia, certamente tudo daria certo mesmo assim tinha um medo, um friozinho que congelava o meu coração, ao pensar que poderia mesmo assim perder a Yori por causa da estupidez da Maki.
Olhei para o outro lado da rua e vi passar o Benji, seu rosto estava meio tapado por causa do guarda chuva mas tinha a certeza que era ele, continuei meu caminho tentando passar por despercebido, e ignorando-o sabia que se o encara-se começaríamos uma nova guerra, mas como é que eu não tinha pensado nisso! A Yori era amiga dele, era uma probabilidade de a encontrar e sendo que ele não estava em casa não me podia deter de a ver, claro se ela lá estivesse. Continuei meu caminho apressadamente, em rumo á casa do Benji, entrei pelos largos portões e bati á porta várias vezes até uma bela funcionária de longos cabelos pretos me abriu a porta.
_Desculpe mas pode-me dizer se uma rapariga chamada Yori está aqui a viver?
_ Sim, deseja falar com ela? _ perguntou aquela empregada com uma voz calma
_Sim, sim desejo
_ Então quem digo que quer falar com ela?
_ O seu namorado, o Mark
_ Desculpe, mas eu acho que ela não o quer ver não seria melhor voltar noutro dia?
Já começando a me fechar a porta, meti a mão travando-a.
_Não, eu só saio daqui quando falar para ela!
_Desculpe me deia licença
E acabou por fechar-me a porta fiquei ali parado sem saber o que fazer, enquanto a chuva caia sem dó, mas estava tão perto de estar com ela, não ia desistir, conhecia bem aquela casa várias vezes já tinha estado lá, dei meia volta, e fiquei olhando as janelas por ali deviam ser os quartos, comecei gritando pelo nome da Yori, não importava o que achassem de mim, já era maluco por a ter deixado sair, e mais seria se não a levasse de volta comigo
Livro 1 – Yori
Tinha-me deixado estar no quarto durante aquela manhã, que nem o sol a embelezava, transbordava de melancolia, e me deixava triste, mas não era somente isso que me deixava assim, sentia uma solidão que invadia todo o meu ser, dei por mim a ouvir a voz do Mark, mas era impossível parecia ser uma ilusão, contudo foi até á janela, surpreendi-me ao vê-lo no jardim mesmo estando a chover, o que lhe tinha dado?
Ia saindo pela porta quando a Chiaki, veio a entrar para me dizer que tinha estado ali um rapaz apresentando-se como o meu namorado, não precisava de saber mais nada era ele, e ainda continuava ali á minha espera, desci rapidamente pela escadaria, e corri até ao jardim, encarei-me com o Mark, não sabia o que lhe dizer, fiquei apenas parada olhando-o a vir na minha direção, agarrando as minhas mãos.
Mark:_ Yori, desculpa-me, volta comigo para casa!
_Não o que fizeste, não se faz
Mark:_ Yori eu não fiz nada juro, a Maki me contou que inventou tudo porque tinha ciúmes de nós os dois.
Podia ser verdade o que ele estava a dizer? Ou seria mais uma mentira, não sabia se havia de confiar ou não, tudo parecia ainda um ilusão.
_Eu não sei Mark, não consigo acreditar.
Mark:_ Mas é verdade! O que preciso fazer para mostrar que é verdade
Abanei-lhe que não com a cabeça, não sabia o que dizer, sentia que já não havia volta a dar, nada podia modificar entre nós os dois. Ele me olhou compreendendo o que eu lhe queria transmitir caiu no chão agarrando-se ás minhas pernas.
_Yori eu nunca te trai! Eu não te quero perder, volta comigo, vá eu não sei viver sem ti
Baixei-me abraçando-me a ele, sentindo o seu coração bater
_Porque me fazes isso?  Se for contigo o que será daqui para a frente?
Mark:_ O que tu quiseres, apenas te peço que acredites em mim
_ A única pessoa que eu confiei foi em ti, então espero que não me desiludas
Dei-lhe um sorriso e sem esperar me beijou, a chuva embora ainda não tivesse parado parecia que não estava tão triste, tão solitária, mas sim feliz, não isso era o que eu sentia.


3 comentários:

  1. que reconciliação linda...
    tanta coragem andar a chuva para encontrar a pessoa amada mesmo não sabendo onde ela está

    Bjinhox

    ResponderEliminar
  2. aleluila!
    aleluia!
    finlmente o amor venceu!
    estou tao feliz!
    eles os tres merecem!
    esperemos que a maki suma das vidas deles!
    o mark é o grande homem e a yori também é uma grande mulher!
    o benji també merece toda a minha admiração, porque compreendeu a yori!
    a fanc ta brutal!
    continuem assim!

    ResponderEliminar
  3. olá
    esta muito linda mesmo
    finalmente que eles se entenderam

    bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!