13/02/12

Capitulo 17 – Um encontro indesejável – Fanfiction – “O amor cura tudo II”




Livro 2 – Mark
Chegara a casa finalmente, sentia-me exausto, mas tinha valido a pena…. Ouvia vozes, o que me deixou um pouco curioso, por isso sem mais demora, fui ver de quem se tratava, ao chegar sala, vi a Yori mais o Benji, não gostei duque vi, ali os dois sozinhos.
De imediato a Yori se levantou e veio ter comigo dando-me um leve beijo.
Yori:_ Ainda bem que chegas-te
_ Porque perdi alguma coisa?
Yori:_ Não, quer dizer sim
_ tem a ver com o Benji estar aqui? Foste tu que o convidas-te
Yori:_ Sim fui eu que o convidei, tem algum mal nisso?
_ Por enquanto não
Yori:_ só lhe quis agradecer….
Ficando um pouco cabisbaixa, era como se lhe estivesse a dizer que o que tinha feito foi errado, o Benji levantou-se do sofá, vindo na minha direção, parando ao meu lado e da Yori, com um sorriso malicioso.
Benji:_ Não devia ser assim, Mark,  devias era estar-me agradecido
_ Eu? Agradecido a ti?
Benji:_ Se não fosse eu a Yori podia ter passado um mau bocado
_ Duque estas a falar?
Benji:_ Ah! Esquecia-me tu não estavas lá para ajudar
Não me consigui controlar agarrando-o pelos cularinhos, ele ainda continuava com aquele ar sereno e calmo, a yori, logo me puxou, defendendo-o, não gostei de ela ter intevido.
Yori:_ Benji se não te importas, podes ir embora, acho que tenho de falar com o Mark
Benji:_ Ok, mas depois nos encontramos outro dia
Yori:_ Sim, até podíamos ir os três
Benji:_ Os três? É uma ideia, logo se vê, então até a próxima
A Yori, acompanhou até a porta despedindo-se dele com um beijo no rosto o que me deixou ainda mais de pé atrás, não sabia que sentimento era aquele, mas não gostava dele, só queria ouvir o que a Yori tinha para me dizer.
Yori:_ Mark porque estás tão mal humorado?
_ Mal humorado? Não só não gostei de te ver com o Benji
Yori:_ Que mal tem somos amigos, além do  mais estou grata a ele, acho mesmo que lhe estou a dever uma
_ Mas porque continuas a dizer isso?
Yori:_ como tu saíste, eu decidi ir dar um passeio, mas apareceram uns rapazes, eu não sei o que eles queriam de mim, eles agarraram-me, depois apareceu o Benji, e eles foram-se embora
_ Yori….. mas estás bem eles não te fizeram nada?
Yori:_ Não…..
_ eu nunca devia te  deixado sozinha
Yori:_ Porque? Ficas-te com ciúmes?

2 comentários:

  1. Hoo... O Mark ficou com ciumes do Benji (que foi um bocado rude)Adorei

    Bjitos

    ResponderEliminar
  2. oi tudo bem???
    adorei seu blog
    se puder visitar ou seguir o meu ficaria muito agradecida: voando-em-sonhos.blogspot.com
    abraços......

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!