14/02/12

dia de S.valentim...

espero que tenham um feliz dia dos namorados
cheio de amor....

4 comentários:

  1. Espero que tens um otimo dis S.vanlemtin...
    namora muito....
    diverte te ao lado da pessoa que amas
    rima e riku

    ResponderEliminar
  2. oi...anju, desejo-te o mesmo a ti, infelizmente não posso namorar muito... ainda não pus o meu numero nas revistas para arranjar um namorado, mas posso sempre divertir-me ao lado das pessoas que mais amo (meus amigo, e só amigos,como tu)
    por isso tou de luto hoje
    beijos

    ResponderEliminar
  3. oi rima... eu também não posso namorar muito como disse-te eu também não pus o meu numero nas revista.....
    eu nao preceiso de ter namorados para me divertir...
    tenho os meu amigos para me divertir principalmente ktg rima e riku

    bjito

    ResponderEliminar
  4. Eu nem digo nada pois se disse-se era a mesma coisa que vocês já disseram...

    Bjitos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!