01/02/12

Capitulo 15 – Palavras esquecidas – Fanfiction – “O amor cura tudo II”

Livro 2 – Mark

Pensava na pergunta que a Yori me tinha feito, era tão difícil de lhe dar um resposta, que acabei mesmo por não faze-lo tinha-a desiludido da pior maneira, estávamos na sala de espera do consultório médico, sabia que para ela aquilo era um obrigação, só aceitará vir por que lhe pedi, mas eu nem lhe soube responder ao seu pedido.
Não tardou muito a que chegasse a nossa vez, fiz questão de a acompanhar, mesmo que ela nem sequer desviasse o olhar para mim, isso era o pior castigo que ela me podia dar, ao entrar fiquei surpreendido por ver quem nos esperava.
_ Julian? Que fazes aqui?
Julian:_ Isso é o que te pergunto Mark, eu normalmente estou aqui  todos os dias trabalho aqui
_ Eu sabia que tinhas estudado medicina, mas não sabia que já exercias a função de médico
Julian:_ Sabes eu amo o futebol, mas com o meu problema de saúde é difícil ter uma carreira, agora só estou como jogador suplente, da seleção nacional
_” O príncipe dos relvados “nunca foi de desistir, espero que ainda continues a ter coragem para continuar a lutar, nós precisamos de ti na equipa
Julian:_ Nunca pensei ouvir-te falar dessa maneira, mas deixando a conversa de lado, já vi aqui na ficha que a consulta não é para ti, mas sim para a Yori, e já desconfio o porque, os boatos que correm por ai de ela estar grávida são verdade não é?
_ Sim, são
Julian:_ Yori, já fizeste o teste de gravidez, certo?
Yori:_ Sim
Julian:_ Olha Yori, a partir de agora vou ser eu que vou acompanhar o progresso da tua gravidez, até ao bebé nascer, por isso espero que confies em mim para tudo
Yori:_ Mas eu só confio no Mark
O rosto dela corava, parecia uma criança com medo duque lhe fariam, já o Julian até parecia estar a achar piada á forma que ela lhe falava
Julian:_ Yori, eu não preciso que me contes tudo, só o que te perguntar mas se não quiseres responder vai ser mais difícil e terei de perguntar ao Mark, ou seja pode-me contar mais duque desejas
_ Yori, ele não te vai fazer mal
Yori:_ Se tu o dizes
Julian:_ Vou-te fazer perguntas simples, por isso não precisas de ter medo, olha para começar, quero saber se tens alguma doença que possa prejudicar a gravidez
Yori:_Não, não tenho
Julian:_ Então vamos fazer uma ecografia, para saber se esta tudo bem com o bebé, e qundo tempo tem de gestação
Yori:_ Ecografia?
_ Yori isso não doi, eu vou estar ao teu lado
Durante a ecografia, a Yori nunca deslargou a minha mão, não conseguia acreditar como o Julian conseguia ser tão bom profissional, mas não tinha reclamações a fazer.
No fim,  o Julian olhou com um ar bem sério, deixou-me um pouco preocupado, mas acalmou-me a dizer que estava tudo bem, passou um pequeno papel em que dizia que ela estava gravida de 2 meses e duas semanas e para par no dia 24 voltar lá.
Despedi-me dele, agradeço desde logo a sua preocupação.
“ Mark trata bem dessa rapariga, algo me diz que vai ser difícil”
Foram as suas ultimas palavras antes de nos retirarmos, as palavras que eu não ouvi….




3 comentários:

  1. Nossa, a Yori ficou com medo do médico... Está insegura com a gravidez,né?

    ResponderEliminar
  2. o julian nunca desiste dos seus objetivos.... e logo futebol.... ele nunca ira nem desistiu da carreira de futebol.......
    la por ter estudado medicina nao ker dixer ke ele va para medico
    ele é um otimo jogador apesar do seu problema.......

    bjito

    ResponderEliminar
  3. Esta linda amei a Yori é tão querida... O Julian é um bom medico e vai tratar bem, a Yori

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!