06/02/12

Capitulo 16 – A salvação estava perto – fanfiction – “O amor cura tudo II”


Livro 1 – Yori
Depois de o almoço, o Mark disse que precisava de tratar de uns assuntos, perguntei se podia ir com ele, mas ele insistiu para não ir, achei que se calhar precisava de um tempo sozinho para pensar na minha pergunta, ele ainda não me tinha dado uma resposta em relação a casar comigo.
Decidi, em passear um pouco, não disse nada a ninguém acabando por ir sozinha, sempre passava o tempo de alguma forma, a ver montras de lojas, enfim passar o tempo.
Passava numa rua um pouco deserta e sombria, quando um grupo de rapazes se aproximou de mim, achei que precisassem de alguma coisa, quando um deles puxou-me pelo braço, assediando-me:
_ Oi miúda, és muito gira, sabias? Logo que te vimos achemos que eras um boa diversão para o pessoal.
Aquele tom de voz, irónico assustava-me, não consegui proferir uma só palavra, era como se tivesse petrificado, queria fugir dali, mas nem me conseguia mover
_ então és muda? Ou estás assustada? Não te preocupes nós não te vamos fazer mal, só te vamos mostrar umas coisas muito giras
Nem sequer queria imaginar o que poderia ser, só queria que alguém aparecesse, o Mark, para me salvar, só assim sabia que estava tudo bem, de repente um deles desviou-se olhando para trás, parecia estar meio assustado, ouvi uma voz ameaçando-os:
_ Ou saem já daqui eu chamo a policia, perceberam?
De imediato começaram a correr, deixando-me ali, olhei para aquela pessoa, que me sorria, sobre aquele olhar cinza
_ estás bem Yori?
_ Benji! Obrigada
Benji:_ não devias andar sozinha por aqui, se eu não aparecesse não sei o que aconteceria
_ O Mark teve uns assuntos para tratar, e eu decidi, vir passear, mas agora acho que foi uma má ideia
Benji:_                 Não foi uma má ideia mas devias ter vindo acompanhada, se me tivesses dito, faria todo gosto em te acompanhar
_ És muito gentil
Benji:_ como não poderia ser para uma rapariga tão encantadora, o Mark tem muita sorte
_ Não sei
Benji:_ Anda, vamos dar uma volta
_ Desculpa-me, mas prefiro voltar para casa, acho que por hoje já tive a minha dose, mas não me importo que me acompanhes
Benji:_Claro
Ele puxou pelo meu braço, encostando-se a mim, o frio que se fazia sentir, diminuíra  ao senti-lo junto a mim, era reconfortante, quase como que se sentisse protegida por aqueles braços, mas ao mesmo tempo constrangedor, pois parecíamos namorados

4 comentários:

  1. Opa! Percebi certo interesse do Benji ou foi impressão minha???

    ResponderEliminar
  2. olha eu gostava de postar uma fanfic no vosso blog se nao se importassem claro! alem disso eu adoro os vossos textos!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo desculpa mas antes de te poder dar um sim tenho que falar com a Rima... Mas primeiro gostaria que enviasses um email para este endereço pozinhosmagicos4@gmail.com a dizer mais ao menos o teu nome esse tipo de coisas básicas... Desculpa estar a pedir-te isto mas é que é por motivos de força maior para ter a certeza que não é uma pessoa indesejada...

    Bjitos, espero que compreendas...

    ResponderEliminar
  4. O grande herói Benji, hum o salvador da Yori... Onde andara o Mark??
    A Yori parece meio feliz por ter sido o Benji a salva-la mas também pode ser por ter ficado com medo daqueles rapazes....

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!