14/01/12

Capitulo 44 – A realidade – Fanfiction – “O diário de Patty”

_ Então o que decidiram?
Foi a pergunta que fiz e que mais ansia tinha para que me respondessem , todos olhavam-me seriamente, o que não me confortava lá muito, a minha mãe chegou-se um pouco á frente passando-me a mão pelo rosto.
Mãe:_ Querida….. tu já decidiste o que querias não já?
_ Claro, mãe, eu quero ir com o Oliver, mas….
Mãe:_ Então acho que não precisamos de dizer mais nada
_ Então isso quer dizer….
Oliver:_ Isso quer dizer que podes vir comigo
Pai:_ se quiseres… não precisas de ir obrigada
_ Pai…..
Mãe:_ O que o teu pai quer dizer é que nós não temos o direito de escolher por ti, essa decisão só cabe a ti, tu já não és pequenina já és uma mulherzinha sabes perfeitamente o que queres e nós também
_ Obrigado, mãe, pai…
Pai:_ Mas se esse rapazinho te fizer alguma coisa, voltas logo para casa
Oliver:_ Isso não vai ser preciso eu vou tratar bem a Patty, juro!
Pai:_ Então vê lá se ganhas esse campeonato
Oliver:_ Vou dar o meu melhor, para que sejamos tricampeões
Pai:_ é isso mesmo
Mãe: Querido, não achas melhor deixa-los um pouco a sós
Pai:_ Está bem, esta bem
Os meus pais retiraram-se de sala deixando-nos sozinhos, acho que não conseguia tirar aquele sorriso de orelha a orelha que trazia, o que mais desejei por fim estava próximo, receei tanto que não chegasse a ser verdade, tudo ainda parecia um sonho, o Oliver aproximou-se abraçando-me com bastante força, mostrando-me com um beijo que tudo era a mais pura das realidades, não era preciso uma única palavra para eu perceber isso. 

2 comentários:

  1. Que lindo!
    Um momento de pura felicidade!
    Gostaria de conseguir escrever um momento assim também... Tanta esperança...

    ResponderEliminar
  2. Está tão linda....
    Gosto dos pais da Patty são tão compreensivos...

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!