16/01/12

Capitulo 12 – á beira rio – Fanfiction -“O amor cura tudo II”


Enfim regressávamos a casa, ainda era de tarde, por isso vínhamos nas nossas calmas pela rua fora, apesar do frio que se fazia sentir, mas era normal do mês de Novembro, a mão quente dele que puxava a minha aquecia-me, até mesmo o coração.
Parou junto a um pequeno rio, olhando profundamente, parecia que não estava ali, parecia estar longe nos seus pensamentos, apertei-lhe com mais força a mão a fim de o chamar á atenção, o que realmente consegui, olhou ainda meio pensativo, isso me preocupava.
_ Em que estas a pensar?
Mark:_ Em nada, podíamos ficar aqui um pouco?
_ Sim
Sentei-me na vedação de madeira, que não permitia passar para o outro lado encostando-me sobre ele, somente existia o barulho da agua a correr entre as pedras que reluziam no fundo, de alguma forma aquele silencio perturbava-me pensando mesmo que alguma coisa podia ter acontecido enquanto estivemos em casa da mãe dele e eu não me ter apercebido.
Mark:_ Yori, hoje  é domingo queres fazer alguma coisa em especial
_ Não, por mim esta bem se continuarmos aqui
Mark:_ Sabes fiquei a pensar naquela conversa que tivemos antes do almoço, Yori tu querias casar-te?
_ Talvez, é o que os casais normais fazem
Mark:_ Casais normais, eu acho que nós nunca fomos um desses
_ Talvez tenhas razão, acho que nunca tive uma relação normal com quem quer que fosse
Mark:_ Estas a falar do Alex? Tu ias casar-te com ele, devias gostar muito dele?
_ Na verdade acho que nunca gostei dele, só descobri o que era realmente o amor quando te conheci.
Com o Alex eu nunca consegui ser tão sincera como quanto sou para o Mark, mas entre eles os dois não existe comparação possível, o Alex era apenas uma mentira que existia dentro de mim, o Mark é realidade, e nunca me magoou isso o torna especial, por isso é que quero ficar junto dele.
Mark:_ Não vamos falar mais dele, sei que não gostas , não me chegas-te a dizer o que querias para o teu aniversário
Como ele sabia tão bem mudar de assunto de um momento para  outro
_ Não sei, era bom de pudesse estar contigo
Mark:_ Mas isso já estas todos os dias
_Mesmo assim
Mark: E se fossemos jantar fora?
_ Jantar fora? Nunca fui
Mark:_ Então esta combinada, sexta-feira vamos jantar fora
_ A onde?
Mark:_ Isso não te digo
_ Mark….
Mark:_ é que nem penses que te vou contar, além disso ainda não decidi
_ Se quiseres ajuda, eu posso ajudar
Mark:_ Não, eu arranjo-me bem sozinho, mas obrigado na mesma
_ Eu insisto
Mark:_ Eu também
_ Eu insisto muito, muito …
Ele não me deixou continuar, beijando-me, sorriu como num tom de gozo
Mark:_  Não vale a pena insistir num assinto que não tem pés nem cabeça, logo se vê
E puxando pela minha mão disse:
_ Vamos para casa, já estamos aqui á muito tempo
Não respondia e deixei ser-me puxada por aquela mão, por aqueles olhos que brilhavam e aquele sorriso que resplandecia na minha direção como se fosse apenas para mim.

3 comentários:

  1. Foi tão doce e romântico... Bem bucólico.
    Me esbaldei no seu capítulo. =)
    E o Alex foi mencionado!
    (a nossa conversa ontem te inspirou? Espero que sim!Gosto de conversar contigo, pena que as trovoadas nos atrapalharam!)

    ResponderEliminar
  2. Eu reli o capítulo que aparece o Alex...
    parece que complemente essa capítulo, dá um melhoe entendimento a cerca da conversa do Yori e do Mark!(eles são um casal lindinho!♥)

    ResponderEliminar
  3. Que romântico...
    O Mark a fazer surpresas? deve estar mesmo muito apaixonado pela Yori...

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!