09/01/12

Capitulo 11 - Desabafo – Fanfiction -“O amor cura tudo II”


Livro 1 – Yori
Já era meio da manhã e a mãe do Mark insistiu muito para que eu aprendesse a tricotar, na verdade não tinha grande interesse, mas ela fez muita questão e eu não quis recusar, sentia que não tinha jeito nenhum para aquilo, mas ela até me elogiou dizendo que poderia fazer roupas bem bonitas para o bebé, para mim era mais fácil compra-las, mas o Mark esteve lá um bocado olhando para nós, e parecia estar orgulhoso, talvez fosse um dos motivos de eu ainda não ter desistido, aquele leve sorriso era o que entusiasmava, não dizia nada, pois sentia que a sua mãe estava ali a controlar-nos, passado algum tempo ele saiu da nossa beira e foi ter com os irmão, naquela casa parecia-mos mais distantes, assim que pude foi ter com ele até ao jardim das traseiras. Os irmão já tinham caminhado, ele estava sentado nos degraus das escadas que davam acesso  para dentro de casa, olhando para o céu, silenciosamente sentei-me ao seu lado, sem que ele se apercebesse, aproximei-me um pouco dele beijando-o de leve no rosto, ele deixou de olhar para o céu, desviando o olhar na minha direção, ainda continuando com aquele leve sorriso, envolvendo o seu braço á volta da minha cintura, repousando a cabeça no meu ombro.
_ No que estavas a pensar?
Mark:_ Nada de importante
_ Acho que estamos mais distantes desde que viemos para casa da tua mãe
Mark:_ Não te preocupes a seguir ao almoço voltaremos para casa
_ Esta bem, Mark…..
Mark:_ Que foi?
_ Eu estive a pensar se seria assim tão mau se nós nos casássemos
Mark:_ A minha mãe andou a meter ideias na tua cabeça?
_ Não, ela não voltou a falar em mais nada
Mark:_ Tens a certeza?
_ Sim tenho, ela não disse nada juro!
Mark:_ Ok
_ Por favor diz-me se seria assim tão mau
Mark:_ Não, não seria, e se tu o quisesses eu o faria sem pensar em mais nada, mas é a minha mãe, ela não tem que decidir se vamos ou não casar, eu não suporto a ideia de fazer um casamento só por causa de uma graviz
_ Só por causa de uma gravidez….
Mark:_ Sim, além disso, já somos maiores de idade, e mesmo assim a minha mãe decide o que é melhor ou não e eu detesto que decidem as coisas por mim, eu tenho vida própria!
_ Não seria só por uma gravidez, seria por amor, para mim seria assim Mark
Mark:_ Yori…. Tu querias casar?
_ Não sei, o que é certo é que não sai da minha mente, toda a rapariga sonho com o casamento, o vestido, um anel de noivado eu não sou diferente…. Mas eu sei que isso é impossível.
Mark:_ Yori…. Eu não sabia
_ Tu ainda não lês os meus pensamentos, não é?
Notei que ele tinha ficado um pouco triste por não se ter apercebido, por isso foi a única coisa que me saiu foi isso, a verdade é que já não sabia o que dizer.
Mark:_ É verdade para a semana é o teu aniversário, o que vais querer?
_ Como sabes que é o meu aniversário?
Mark:_ Isso não interessa
Detestava quando ele me omitia metade das coisas, como se eu fosse uma criança que não precisava de entender metade das coisas, mas a verdade é que era assim que eu gostava dele

2 comentários:

  1. Isso é odioso...
    Concordo com o Mark.
    Parece que se eles se casarem,estarão apenas atendendo a vontade da mãe dele.Isso também é o tipo de coisa que me irrita.
    Tomara que a Yori e o Mark voltem logo para a casa deles.

    ResponderEliminar
  2. Aprender a tricotar... coitada ...
    O Mark esta a ser muito crido apesar de um pouco burro... casar só por um filho essa doeu...

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!