07/01/12

Capitulo 43- O Medo e as lembranças – Fanfition – “ O diário de Patty”

Já é de tarde, não consigo de parar de andar de um lado para o outro, o Oliver já falou com os seus pais disse-me que foi difícil convence-los, mais me disse que tinha falado com o Roberto e que ele tinha achado uma boa ideia e que foi só por isso que os pais dele aceitaram a minha ida junto com o Oliver pois sabiam que podiam ficar descansados porque o Roberto estaria de olho em nós, mas isso não me acalma, agora estou á espera de uma resposta dos meus pais, que estão trancados com o Oliver na sala, não acho isso justo eu também deveria estar lá afinal estão a decidir o meu futuro e eu nem posso estar lá para defender a minha posição, para eles deve ser fácil decidirem o que lhes bem apete sem saber a minha opinião…
Não consigo perceber o porque de tanta demora, devia ser fácil de responder, sim ou não, ou pelos menos pensem no lado positivo deixaram de me ouvir o tempo todo a resmungar com o meu irmão, assim passará a haver paz e sossego na casa, apesar de não ser eu a causar a desordem.
Mas por outro lado sei que sentirei muito a falta de todos ele, do meu pai, da minha mãe e até do meu irmão, sem esquecer de todos o meus amigos, sem esquecer o Bruce, apesar de tudo ele também é meu amigo de infância, não me posso esquecer de que quando eramos mais novos andávamos sempre juntos mais o Artur aquele crómio….
Enquanto pensava em todas os bons momentos e os menos bons que tinha passado, o Oliver e os meus pais saíram da sala, todos estavam com uma cara bem séria, isso deixava-me com medo, sentia o meu coração a palpitar cada vez mais rápido, o desejo de saber aquela resposta deixava-me com tanto medo que parecia que já não queria nunca mais ouvi-la, pois só de olhar para eles, mas eu não podia desistir agora era como se estivesse a fugir de mim própria. Por isso num pestanear de olhos perguntei:
_Então o que decidiram?

2 comentários:

  1. Está linda ...
    Espero que o Oliver consiga convencer os pais da Patty a deixa-la ir...

    Bjitos ^-^

    ResponderEliminar
  2. A Patty parece meio em dúvida, meio dividida em ir ou ficar... Ou será que foi apenas impressão minha?

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!