22/12/11

Capitulo 41 - embalada nos seus braços – Fanfiction – “O diário de Patty”

Permaneci o resto do dia a pensar no assunto, talvez fosse eu quem estivesse a exagerar, a noite caia lá fora e eu esperava-o da minha janela, não tardou muito a que ele viesse, assim que me ia a beija recuei para trás, ele fitava-me bastante sério, não consegui ficar calada, e contei-lhe todas as minhas preocupações, ele ouvia bastante atento a tudo o que eu dizia, sentia-me aliviada, sabia que com ele eu podia contar, mesmo que pudesse o magoar, mas estava a ser sincera, essa era uma verdade, e isso era o que contava na nossa relação a sinceridade, sem mentiras, se fizesse isso, compreendia que ele ficasse magoado.
Ele olhou para mim com um leve sorriso e disse:
_ Eu percebo Patty, também não deixei de pensar nisso durante todo o dia, mas mesmo que tenha sido uma vez, é algo viciante, algo fascinante porque faz a nossa relação  mais forte e evoluir e isso tem um encanto inexplicável.
Ele tinha razão, eu também sentia a mesma coisa, mas era tudo mais fácil se não tivéssemos de esconder das outras pessoas, mas quanto tempo falta até isso acontecer?
Oliver:_ Patty, o meu pai voltou para casa hoje, amanhã vou falar com ele e com a minha mãe para saber a opinião deles acerca de irmos os dois para o Brasil.
Tão depressa, até parecia que estava a ler os meus pensamentos, o que será que os pais dele vão dizer?
Espero que concordem, afinal já se tornou o meu sonho, o sonho que eu quero realizar com ele, mas e os meus pais, tenho receio de isso não acontecer, entretanto o Oliver abraçou-me fazendo-me uma pequena caricia nos cabelos, sentia-me frágil, pequena, naquele abraço tão forte, mas que me aquecia e tirava as preocupações, o abraço que eu queria continuar a sentir por um longo  tempo.
Foi assim que adormeci, nos seus braços, sentindo o seu cheiro, o seu coração batendo calmamente, deixando-me a sonhar por um longo tempo………….
Por um tempo que eu não queria que acabasse.




2 comentários:

  1. Adorei essa parte: "sentia-me frágil, pequena, naquele abraço tão forte, mas que me aquecia e tirava as preocupações, o abraço que eu queria continuar a sentir por um longo tempo."

    Nossa, me identifiquei totalmente...

    ResponderEliminar
  2. Que romântico....
    Ainda bem que a Patty conseguiu dizer tudo o que a atormentava ao Oliver

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!