30/12/11

Capitulo 10- pensamentos – Fanfiction – “ O amor cura tudoII”


Não consegui de me deixar de preocupar com a Yori, sozinha durante a noite, decidi então dar uma espreitadela no quarto, a minha irmã já dormia, a Yori, também, mas parecia estar numa angústia, algo parecia perturbar o seu sono, pequenas lágrimas caiam pelo seu rosto, era impossível abandoná-la, puxei um cadeira e sentei-me junto á cama, pensei “ só um pouco e voltarei para o meu quarto”, mas aquele só um pouco tornou-se na noite inteira, tinha adormecido, não era minha intensão, acordei com a Yori a puxar pelo meu braço, olhava fixamente para mim.
Yori:_ O que fazes aqui?
_É que estava preocupado contigo, decidi vir ver-te e acabei por adormecer
Yori:_ Não precisavas de te preocupar
A sua voz estava trémula, mesmo que ela quisesse disfarçar, não conseguia, mas eu não queria que ela se apercebesse da verdadeira razão por eu ter adormecido ali.
_ Tens razão, o melhor é voltar para o meu quarto.
Era melhor deixar as coisas daquela forma, falar no assunto só a iria fazer sofrer mais, dei-lhe um leve beijo na testa e sai, silenciosamente, retornando para o meu quarto, se a minha mãe descobrisse, seria uma grande confusão.
Livro 1 – Yori
Fiquei de uma certa forma aliviada por saber que ele não se tinha apercebido de nada, mas não me saia da cabeça, aquele sonho, não, não era um sonho era um recordação do passado, os momentos que passei com o Alex, depois de me pedir em casamento, nunca tinha pensado bem nessa altura, mas eu já sabia que não o amava verdadeiramente, mas não o queria admitir, talvez porque não o queria fazer sofrer, e assim foi deixando acumular uma mentira, mesmo não me apercebendo.
Mas se na altura tudo se tivesse passado com o Mark? Talvez fosse diferente, tenho essa certeza, pois se fosse o Mark a pedir-me em casamento, aceitaria sem hesitações, mas isso nunca vai acontecer…. Ou por enquanto não ele disse que não se casaria comigo só por capricho da mãe, entendo, mas  bem lá mo fundo á uma voz que me diz que eu adoraria que isso acontecesse, talvez seja um capricho meu, e isso seria injusto da minha parte.
Não quero ser nunca egoísta com o Mark, quero ser verdadeira, somente agora, enquanto este sonho bom continuar vivo, este sonho que é estar ao lado do Mark.
A única coisa que me assombra  são as lembrança que tenho do Alex… mesmo que muitos sejam feliz, trazem sempre tristeza e angustia ao meu coração, quero substitui-las por umas novos, junto com o Mark e com o nosso futuro filho.

2 comentários:

  1. Está lindo cada vez escreves melhor...
    As pessoas que lêem sentem o que a Yori sente como se estivessem e viver a história

    ResponderEliminar
  2. É o que Riku disse...
    Dá pra sentir as inseguranças de Yori.
    é uma sensação que se faz nossa.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!