20/07/11

Mega Capitulo – 9 – Parte 2 – A autorização – Fanfiction”O amor cura Tudo”

Livro 1 – Yori


Acordara com um pequeno barulho de uma máquina que fazia “pip…pip….pip” vezes sem conta, logo me lembrei do que se tinha passado, o Ale, o que ele tinha tentado fazer comigo, porque é que eu não consegui ter força suficiente para o afastar? O que é que o Mark pensou quando nos viu? O Mark deve ter achado que eu o estava a trair, não eu não era capaz, não…não, ele não que iria querer tornar a ver, eu vou perder a única pessoa que amava por causa daquele estúpido, Porque? De repente ouvi uma porta a bate, quem seria? um sentimento percorria todo o meu corpo, estou com medo……com medo ………com muito medo……..medo que seja alguém que me queira fazer mal……… com medo……………..

Livro 2 – Mark

O médico dera-me permissão para ir ver a Yori que já tinha acordado, mas com que cara eu ia aparecer depois de a ter julgado mal? Por um momento fiz uma pequena pausa e só depois rodei a maçaneta da porta entrando para dentro, assim que entrei apercebi-me que algo não estava bem, o barulho da porta parecia ter perturbado a Yori, que nesse momento agarrava firmemente a cabeça, será que lhe doía a cabeça do forte impacto que teve quando bateu contra a parede? Não a conseguia ver assim por isso corri para junto dela abraçando-a.

_Yori, eu estou aqui, esta tudo bem

Yori:_Mark……

_Que se passa para estares assim?

Yori:_ Estou com medo

Os seus olhos já não conseguiam prender mais as lágrimas que ela tanto tentou conter

_Com medo de quê?

Yori:_ com medo que já não gostes de mim, eu sei que me vistes com ele

_É verdade que te vi com ele, e por segundos achei que me estavas a trair, mas depois apercebi-me que não era assim, eu sei que não me trairias e também sei que não és aquele boneco que ele disse.

Um breve sorriso notou-se no seu rosto e isso foi o bastante para me sentir feliz

Yori:_ Tira-me deste lugar isto assusta-me.

_ desculpa mas não posso, os médicos dizem que tens de ficar aqui durante a noite para observações.

Yori:_ Então promete-me que ficas aqui comigo

_ Prometo

De novo um sorriso espalhou-se pelo seu rosto, era assim que eu a queria ver, pois só de a ver triste isso também me deixava triste.

Acabei por adormecer sobre a Yori que me fazia pequenas festas no cabelo,aquela preocupação desaparecera assim que ela começara a fazer pequenos movimentos no meu cabelo.

Livro1-Yori

Coitado, deveria estar muito cansado para ter adormecido sobre o meu peito, mas eu também estava cansada e a sua respiração apaziguante fizera com que eu adormecera, sentia-me segura assim junto a ele.

Acordara com uma voz que conhecia era o senhor Giovane, mas o que ele estava ali afazer?

Senhor Giovane:_ Bom dia menina Yori, trouxe-lhe um pequeno almoço especial

_Mas o que é que o senhor esta aqui a fazer?

Senhor Giovane:_ Ontem á noite esse rapazito entrou pelo meu restaurante consigo ao colo, fiquei bastante preocupado por isso decidi vir visita-la

_Obrigado

Senhor Giovane:_ Coitadito do rapaz, adormeceu aqui deve estar bastante cansado

_ Na verdade fui eu que lhe pedi para ficar, não queria ficar sozinha

Senhor Giovane:_ Coitado! Se sabia também lhe tinha trazido um pequeno almoço

_ O brigado na mesma mas nós devidi-mos o que o senhor trouxe

O Mark começara-se a mexer, deveria estar a acordar, chegou-se junto de mim e sussurrou-me ao ouvido:_Bom dia meu amor – dando-me um leve beijo

Senhor Giovane:_Afinal é seu namorado,fico muito feliz por si menina Yori

Mark:_ Mas….. mas como é que o senhor entrou?

Senhor Giovane:_ Pela porta claro

_ Mark, este é o senhor Giovane, chefe do restaurante que te falei

Senhor Giovane:_ Parece que é a segunda vez que nos encontramos

Mark:_ É verdade, muito obrigado pela ajuda de ontem, já agora ainda não me apresentei sou o Mark, o…………….

Senhor Giovane:_ O namorado da menina Yori, fico muito feliz pelos dois, quando se casarem quero que me convidem para fazer o bolo

Mark:_ Ca…..casar?

_ Claro que sim teremos o maior gosto

Senhor Giovane:_ oh menina Yori, que me deixa emocionado, mas espere um momento, o senhor não é jogador do Piemonte?

Mark:_ Pois….é ….sou mesmo

Senhor Giovane:_ Oh meu deus eu conheço um jogador de futebol e vai casar-se com a menina Yori

_Senor Giovane eu ainda não disse que ia casar

Senhor Gionane:_Tens razão Yori eu antecipei-me

_Não tem mal

Senhor Giovane:__Bem eu tenho que ir, as melhoras, já agora passei por tua casa e trouxe um saco com roupas achei que ia fazer jeito, a chave esta lá dentro

_Obrigado por tudo

Senhor Givane:_Adeus menina yori

_Adeus senhor Giovane

Mark:_Adeus

Livro2 – Mark

Assim que o senhor Giovane saiu entrou o médico, e na sua mão trazia alguns papeis

_Senhor Doutor, a Yori já pode ir para casa?

Médico:_ A Yori, já teve alta, ou seja já pode ir para casa, mas terá que tomar estes medicamentos durante uma semana e claro muito repouso, é bom que ela não tenha muitas agitações durante os próximos dias, pois poderá ter sofrido traumas psicológicos

_Mas tirando isso esta tudo bem?

Medico:_Claro que sim, aqui fica a receita e as melhoras

Acabando de dizer isto saiu pela porta e a Yori já tinha um sorriso

Yori:_Mark, já posso ir para casa, mas….

_Tu não queres ir para a tua casa?

Yori:_Não ….eu ….eu tenho medo

_Yori, á algo que te quero contar, mas não sabia como faze-lo

Yori:_Então diz

_Eu vou voltar a fazer parte da selecção japonesa, que vai participar na copa Asiática e isso quer dizer que eu vou ter de ir para o Japão só preciso da autorização do presidente

Yori:_E vais deixar-me?

_Não eu quero que vás comigo, eu tenho lá uma casa podemos morar juntos se quiseres

Yori:_Voltar ao Japão…………..já á tanto tempo que não vou lá

_Mais uma razão para ires comigo, eu só não quero ficar longe de ti

Yori:_E eu também não quero ficar longe de ti, por isso vou contigo

_Yori!!! Deste-me a maior felicidade

Yori:_Sim, sim, mas não disses-te que precisavas da autorização do presidente

_Sim disse

Yori:_Então porque é que não vamos lá agora

_Agora?

Yori:_sim agora …. Quero ir para o Japão o mais depressa possível

_Esta bem, mas primeiro tenho que passar por casa

Yori:_ esta bem, então eu vou vestir-me

Esperei que ela se vestisse, fomos rapidamente a casa e seguimos em direcção ás instalações, onde falei com o presidente que me dera autorização para ir quando eu quisesse, pois já tinha recebido um aviso sobre o assunto, assim que contei á Yori pode ver o maior sorriso que alguma vez ela me pode dar.

Estava feliz, iríamos os dois juntos para o Japão, nunca mais irei-me separar dela nem que fosse por uma noite, porque a amo, e quero estar com ela para sempre

2 comentários:

  1. Estava mesmo fofo!Por momentos até me esqueci que ela era cega^.^
    O Mark desde que a conheçeu tem sido tão querido!!
    Aconteceu como eu pensava!O Mark vai levá-la consigo^.^
    Está um máximo,estou tão impolgada pelo próximo capítulo!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Snizhana esta espectacular e estou ansiosa pelo próximo capitulo....

    Bjito

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!