23/07/11

Capitulo 23 – Uma boa Ideia, para uma boa organização – Fanfiction – “O diário de Patty”

A aula decorria, e eu não conseguia tirar o Oliver da minha cabeça, ainda não conseguia acreditar que o meu maior sonho se tinha tornado realidade, e tinha que aproveitar ao máximo pois as aulas estavam prestes a acabar e depois das férias de verão o Oliver partiria para o Brasil porque eu tinha a certeza que ele ia ganhar pela terceira vez consecutiva o campeonato pois ele era o melhor jogador r o melhor namorado que alguma vez poderia ter.


Professor:_Meninos, hoje a aula vai ser diferente, hoje vamos recolher ideias para a festa de final de ano, cada um poderá discutir a sua ideia para saber se os outros concordam, e vamos começar pela mesa da frente, Patty, que ideia propões para a festa de final de ano.

A realidade é que eu não tinha prestado a mínima atenção ao que o professor disse, os meus pensamentos focavam-se unicamente no Oliver

Oliver:_ Patty, Patty, olha o stor

_AH, o quê?

Oliver:_ Qual a tua ideia para a festa?

_A de final de ano? Ah … deixa cá ver …. Que tal um baile de máscaras

Professor:_ É uma boa ideia, mas vamos passar para o seguinte, Oliver

Oliver:_ Eu…. Bem ia dizer que podia ser alguma coisa relacionada com futebol, mas depois de ouvir a ideia da Patty acho que ela seja muito melhor

Professor:_ Nisso tens razão, e tu Bruce qual a tua ideia

Bruce:_Bem … eu acho que a ideia da Patty não é má de toda, mas ficaria muito melhor se tivesse comes e bebes e alguma musica

Professor:_ Não é mal pensado Bruce

Artur:_ Senhor Professor, senhor Professor eu tive uma ideia e que tal haver o rei e a rainha da festa?

Bruce:_ Como assim?

Artur:_ é fácil o casal que tiver mais votos por vir mais bem mascarado se tornaria os reis da festa.

Bruce:_ Mas não é preciso fazer isso já se sabe quem vai ser o rei da festa

Professor:_ Já chega de conversa, e Artur a tua ideia foi muito boa mas os vossos colegas ainda não deram a sua opinião

Yukari:_ Stor eu acho que todas as ideias são boas por mim pode ser assim

Numi:_ Eu também concordo

Professor:_ Todos concordam com os vossos colegas

Todos:_ sim

Bruce:_ Mas não se esqueçam da comida

Professor :_ Claro que não Bruce, então vamos começar a fazer a lista de matérias necessários para a festa, para amanha pôr-mos mãos ao trabalho

Oliver:_ A tua ideia foi mesmo boa

_ Para ser sincera nunca pensei que seria, só disse o que me veio á cabeça

Oliver:_ Pois, acho que todos repararam

_ Repararam em quê?

Oliver:_ Que estavas distraída

_ Eu … distraída, não isso foi impressão tua

Oliver:_ Não vale a pena mentires, eu sei que estavas a pensar em mim

_Não sejas convencido

Professor:_ Silêncio meninos

TRIM!!!

Professor:_ Por hoje é tudo, agora podem sair

Arrumei as coisas e sai juntamente com o Oliver, ao chegar cá fora sentei-me com ele num banco de jardim

Oliver:_ Patty, logo á tarde vais aos treinos, certo?

_ Claro que sim, á muitas coisas para fazer, e eu não posso deixar a Numi e a Yukari sozinhas

Oliver:_Não sabia que as meninas estavam assim tão ocupadas

_Pois, se os meninos não fazem os trabalhos quem é que os vai fazer?

Oliver:_ Mas nós fazemos e muito

_ Só não sei o quê

Oliver:_ Então nós treinamos



_Sim, mas nós é que temos que lavar os vossos equipamentos, arrumar os materiais …..

Oliver:_ Pronto, tens razão, andamos tão entretidos a treinar que não damos conta dessas coisas mas é porque queremos ganhar

_ Mas já se sabe que vão ganhar

Oliver:_ Não sei mas vamos fazer por isso, e para as meninas não reclamarem que tal hoje trocarem de lugar com os rapazes

_Acho que vai ser divertido

Oliver:- Estou ansioso para ver isso

_Eu também


 Não se esqueçam de comentar

2 comentários:

  1. esta espectacular como sempre adorei...

    Gostava mesmo de ver a equipa a lavar os equipamentos e as meninas a jogar futebol

    Bjito

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosamente à espera do próximo capítulo !!!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!