27/03/15

Nonsense

Nonsense3



"Ontem me lembrei de algo estupido e por sua culpa ou não fosse ele, espreitar á cozinha chamar-me para ativar a máquina de tabaco…. Mas falando duque me lembrei, foi talvez a primeira vez que nos falemos, bem me lembro passava das duas da tarde, já tinha a mala e o casaco no braçado para ir embora, quando ele chamou por uma das funcionárias, mesmo já tendo terminado o meu turno atendi-o,  foi então que perguntou meu nome, disse que não o esqueceria e em tom de brincadeira falou que deveria traze-lo escrito na camisola, pois não teria o trabalho de me perguntar, logo tornou a chamar por meu nome e tornou a perguntar se eu tinha tempo para lhe fazer um favor, disse que sim, receando o favor que ele queria, deu dinheiro para a minha mão e pediu para lhe tirar um maço de tabaco, eu que não percebia nada de tabaco e junto á maquina procurei sem errar um Marlboro box, entreguei-lhe ao que ele disse que nos daríamos bem e já tinha mesmo intenções de ir embora quando tornou a chamar por mim e a rir-se agradeceu e eu calada como sempre fui-me embora sem lhe ter perguntado o nome…”

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!