12/07/15

Nonsense

Nonsense 18

Parece que tudo mudou…
Até a maneira de eu estar com ele, eu pensei… quase jurei que desistiria dele e agora ainda me sinto mais apaixonada por ele.
Será que foi porque ganhemos alguma proximidade? Para mim isso foi uma conquista… Ainda que assuntos banais tenho conseguido o encarar e falar com ele todos os dias.
Outro dia tinha em meu colo o bebé da pastelaria, sua camisola dizia “Meninas, sei que sou bonito, mas tenham calma, deixem-me crescer” menino de um ano, se dá bem com qualquer um, ele me vendo com ele se aproximou, fez brincadeira até nós três rirmos. Sabia que piscava o olho para o bebé. Mas me pergunta se não poderia ser um pouquinho para mim, nem que fosse apenas do tamanho de um grão de sal, se fosse essa percentagem para mim me daria por satisfeita. E enquanto estamos os três me sentia mais feliz que qualquer pessoa, queria ficar assim mas tempo com aquele bebé no colo e ele ao meu lado sorrindo…
Minha colega, nova na casa constantemente me diz que ele engraça comigo, me trata de uma forma gentil que não trata as outras, nego…. Sempre quis negar que o jeito de chamar por meu nome era de um jeito diferente e não quero criar expectativa, mas acabo.

Um cliente…. Estimado cliente, senhor com idade para ser meu pai nas conversas que tenho  com ele sempre reina a sensatez me falou ontem que eu  tinha muitos admiradores lá na pastelaria, bem eu queria saber quem eram, mas recusou-se a dizer, disse que um dia ainda descobria…. Eu quero descobrir…. Até lá ficarei na duvida se ele será um dos meus admiradores, se de facto eles existem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!