27/06/15

Nonsense

Nonsense17

Era o aniversário de um dos seus amigos, parecia ser coisa tão importante que a rapaziada nenhuma fora trabalhar naquela sexta feira, assim passaram a tarde toda na esplanada brincando uns com os outros, ele era um deles, apenas saiu ao final da tarde talvez para jantar e  regressou com seu pai e irmão mais novo, como o típico sempre pagava a despesa dos seus familiares e usava o troco para tirar tabaco, não sei se direi se azar o dele se o meu dei-lhe uma nota rasgada, a máquina não a aceitaria de jeito nenhum e ele logo me chamou a atenção para isso, para pior era a  ultima então tive que lhe dar tudo em moedas, não que criticasse ia satisfeito porque as moedas a máquina não reclamaria. Estendeu a mão e deixei o molho das moedas cair as pontas dos meus dedos ainda tocaram a superfície da sua pele, sua mão era bem mais grande que a minha isso eu já tinha reparado mas acho que era a primeira vez que nos tocávamos.
Recolheu as moedas e correu para junto da máquina do tabaco esperando que eu com o comando a ativasse…. De facto ele deve ter algum tipo de azar, porque toda a vez que colocava a moeda na ranhura a maquina se desativava, depois de umas quatro vezes me pedindo para ativar, justificou-se dizendo que a máquina devia assustar-se com ele, eu me ri e quando ia entreabrir a boca para dizer que ela apenas não devia gostar dele, percebi que muitos clientes nos observavam e calei-me, deixei-o sair e sempre que ia fazer serviço de explana, de uma das vezes bem perto dele, percebi que desviava suas atenções o máximo que podia de mim, desse jeito tão distante  me fazia doer um pouco o coração, era como se aqueles olhos azuis se tornassem gelo quando estava acompanhado com alguém.

A sessão da meia noite começou e eu ainda fazia limpezas, o filme era deveras romântico ao começar, mas logo a personagem principal, falava do seu problema amoroso, uma bela moça que durante três longos anos vivia apaixonada pelo um belo homem, mas nunca tivera coragem de se declarar e sofria com isso todos os dias, assim que o via, me interroguei se eu também iria por esse caminho, três anos era muito tempo, não soube o desfecho do filme porque não esperei para o ver…. Somente percebi que aquele homem por quem ela era apaixonada não parecia valer grande coisa, então eu me coloquei no lugar daquela rapariga, talvez minha história não seja muito diferente.

4 comentários:

  1. Minha conclusão desse Nonsense é muito provável que você tenha que viver sua história integralmente para descobrir qual será o seu final.
    O final dos outros realmente não importa.

    ResponderEliminar
  2. Mel sempre comenta mesmo sendo uma treta os nonsense.. ..
    Eu sei que o final dos outros não importa... Só que fiquei pensando nisso . verdade que a Mel semprd pergunta porque mal falo para ele..... Então a conclusão parece óbvia...

    ResponderEliminar
  3. Eu comento porque me importo.
    Hum... Se a conclusão parece óbvia, será que esta não seria a hora da Rima voltar seu olhar para outros rapazes a sua volta? Talvez tenha algum lindo rapaz olhando carente e solitário para você, pensando: "Aquela miuda é tão gira... Mas, nunca olha para mim."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe por mais triste que seja acho que é o que tenho a fazer só duvido que algúem olhe para mim ^^"

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!