23/06/15

Nonsense

Nonsense 16

Já se tornou típico passar uma semana sem o ver, pois quando se faz o turno da manhã dificilmente o encontro, então depois de uma semana e tal o encontrei, apesar do dia fresco vestia uns calções de ganga clara e um t-shirt de capuz azul escuro, chamou por mim quase como um sussurro, mal ou vi entretida com as crianças, olhei para trás e com o indicador me acenou para aproximar dele, meu coração palpitava pois agia diferente das outras vezes, discretamente me pediu mortalhas, não o interroguei, mas fiquei com uma sensação ruim dentro de mim e assim fiquei o vendo sair todo apressado  .
Á noite regressou, ficou perto do balcão sem dizer nada, o interroguei se era café ao passo que respondeu que eram dois logo avistei seu pai entrar pela porta da pastelaria, parecia impaciente, seu jeito severo me fazia perder o norte e tremer, seu olhar azul me fitava esperando o que desejava, a barba rala por fazer dava-lhe um ar desleixado.

Mais tarde uma raspadinha agora mais descontraído, me falou que se fosse a flor  o símbolo da sorte, já tinha ganho umas boas patacas, mas o que ele precisa era uma estrela…. Mais uma vez esqueceu o telemóvel, ia correr atrás dele, mas seu tio se encarregou-se do lho entregar, mais uma vez a minha oportunidade passara ao lado.

8 comentários:

  1. Toda vez que leio um nonsense, fico me perguntando porque você não puxa assunto com ele... Nem que seja um assunto bobo, uma chance de olhar nos olhos dele sem se sentir tensa, sabe...

    ResponderEliminar
  2. Mas a gente falou da raspadinha..... Só que foi ele quem falou ... Agora o telemóvel esquecido o tio realmente ficou com ele só que eu lhe disse que não vi o telemóvel e ele saiu correndo porque tinha combinado de fazer assim... O que eu fiquei remoendo foi a compra de murtalhas sabe....

    ResponderEliminar
  3. Eu sei... Mas, porque ficou remoendo a compra das murtalhas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque por norma as nurtalhas são para fazer cigarro manual. Mas para isso comprasse uma onça que trás o tabaco para colocar enrolado na murtalha contudo a maioria apenas compra as muralhas e arranja erva.droga.... Ele nunca compra murtanhas e não comprou a onça o que acha que pensei?

      Eliminar
  4. Ah... Mas, é que a anta da Mel não sabia o que era o murtalha -,-"
    Acaso considerou que ele esteja fumando maconha? 0_o

    ResponderEliminar
  5. Pronto ficou sabendo ^^"
    Não penso que seja algo tão pesado apenas algo mais levezinho.... Pô mas mesmo assim é droga -.-"

    ResponderEliminar
  6. E você disse que eu não aprendo contigo, hein? Aprendo sim! :)
    Bom... Mas, de qualquer modo, não dá pata ter plena certeza, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rsrsrsr aprendeu uma coisa não muito interessante....
      Bom como não é dado a essas coisas penso que pode ter sido maluqueira de um dia com os amigos..
      Agora ta bebendo cerveja com os amigos olha a minha sorte -.-"

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!