23/03/15

Nonsense

#Nonsense2

“Me pergunto porque estes dias parece tão  distante, mesmo como os amigos pouco fala…. Bem sei que estar desempregado e pensar em vender o seu BW o tem abalado, mas mesmo assim parece estranho.

Passa horas jogando FIFA, mas já nem ouço sua voz, quando se chateia a ver um jogo de futebol e quando pede alguma coisa parece mais seco, já não tem o mesmo entusiasmos de antes a principio pensei que era comigo que algo estivesse errado, e não sei, ontem ao final do expediente estava encostado á porta  ouvindo o que seus amigos diziam mas vendo-me a sair com a minha colega afastou-se para um canto distante e sozinho ficou tragando um cigarro, ao me afastar com ela ainda olhei para trás e vi que seu olhar azul nos observava, com o cigarro pendurando entre os dedos, permanecendo sozinho e a chuva começava a cair, vendo-o daquele jeito me deu vontade de chorar….”

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!