17/02/15

Nigen no Neko

Capitulo 3
Uma impossível vida a dois começa
Para Nana tudo aquilo era absurdo, nunca tinha ouvido falar de um gato que se tinha transformando em humano,  se seu Aiko-chan aparecesse podia confirmar que aquela rapaz era um impostor, mas ao invés disso ouvia vindo do seu quarto os lamúrios daquele moço estranho.

Não deu logo uma decisão preparou algo para o jantar enquanto meditava o que deveria fazer, podia ligar a alguma amiga, perguntar o que devia fazer mas ao pegar no telemóvel pensou que assim que explicasse o caso ainda gozariam com sua cara por o acontecimento ser demasiado bizarro.
Jantou ainda com pouca fome e olho o que sobrava, sentia-se mal ao ignorar o pobre rapaz e como estava tudo silencioso achou mesmo que ele tivesse ido embora, fartado de se esperar, abriu vagarosamente a porta do quarto segurando um prato de comida na mão, achou-o sentando no tapete coberto com uma mantinha.
_Andas-te mexendo nas minhas roupas?_ Perguntou seca pousando o prato em frente dele.
_Claro que não…. Mas tinha frio… e tu não me gostas de ver desse jeito…_ Admitiu baixando o rosto a manta também lhe cobria a cabeça.
_Se… se foi só isso…. Tudo bem…._ Sentou-se na cama de costas para ele._ Isso é para comeres…._ Retorquiu tentando espiar pelo ombro.
_ Arigato…_ Agradeceu e comeu do undon que Nana tinha preparado._ Gostoso! Isso é mesmo bom!_ Soprou mais daquela massinha para a sua boca._ Nana-sama isto é gostoso!
_Evidente que é! Fui em que fiz!_ Cruzou os braço sobre o peito e deu um meio sorriso convencido.
_Nana-sama…._ Falou mais baixo, seu tom de voz remetia para uma certa tristeza._ Ainda não me deu uma resposta….
_Sobre o quê?_ Virou-se para ele e de imediato atirou-lhe com a almofada._ Vê se te tapas pro favor!_ Aflito tornou a pegar na manta e a cobrir-se o melhor que podia.
_Me diga…. Onegai…._ Aqueles olhinhos dourados pedinchavam para ela, como podia resistia aquele jeito meigo?
_ Podes ficar, mas se  Aiko-chan aparece considera-te morto!_ Fingiu passar uma faca em seu pescoço e o garoto sorridente acenou afirmativamente com a cabeça levantou-se e abraçou com ímpeto Nana.
_Arigato Nana-sama! Arigato!._ Uma lágrima de alivio ficou em seu cantinho do olho enquanto apertava com força a menina que corou por ter tanta proximidade com um rapaz, acabou pontapeando-o para longe e ainda lhe acertou um murro no nariz, o garoto gemeu de dor e olhos de Nana diziam apenas uma coisa.

                Iriam existir regrar duras naquela casa….

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!