25/10/14

Tertulia do Frufru

Durante essa semana, andei vasculhando as minhas pastas antiguinhas e qual foi minha surpresa encontrar um anime que á muito tempo eu vi junto com a Riku, Itazura na Kiss, que nostágia!
Aqui alguém já viu?
Já é bem antigo o mangá começou a ser publicado em 1991 e o anime estreou 2008.



Kotoko é uma menina que á muito é apaixonada pelo aluno mais popular e inteligente de toda a escola Irie.
Certo dia ganha coragem para declarar os seus sentimentos e ele simplesmente a rejeita.
Para pior um terramoto destroi a casa da menina e juntamente como seu pai vão viver para casa de um amigo dele, só que.... o amigo do pai de Kotoko é o pai de Irie e desse jeito os dois passam a morar juntos.









Essa comedia romantica na minha opinião é das melhores que eu ja vi, mas até que comece a existir um romance, meu deus!  A gente espera, espera e espera....
Dou valor á Kotoko por nunca desistir do Irie.
Para além disso a história não termina quando os dois finalmente conseguem-se entender a história prolonga-se mesmo depois deles se casarem o que eu acho um pouco incomum em Shoujos.

Mais uma curiosidade é que está linda história de amor já inspirou pelo menos quatro dramas, mas os dramas ainda não assisti ^^"

Bem para quem quiser assistir tem aqui o link do download :

Itazura na Kiss


2 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    Kyahhhhhh eu amo esse anime >///////< principalmente por mostrar o pós concretização do casal! Porque diabos os outros shoujos não podem fazer isso!? Ç.Ç.
    Enfim, eu achei uma graça a Kotoko e todo o jeito dela e as maluquices, o Irie em certos momentos me irritou um pouquinho, porém essa irritação se ia assim que aparecia alguma cena dele com ciúmes, principalmente daquele colega de faculdade de enfermagem da Kotoko, eu fiquei tipo "mauahahah morra de ciúmes Irie" (okss meio desumano mas só a garota sofrer ciúmes e talls aí já é demais u.u)
    Adorei o post!
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rem razão Hinata são poucos os animes que mostrar o pós infelizmente -.-"
      Eu adorava essas cenas também o Irie sempre me irritava mas sempre que mostrava um pouquinho de amor pelo Kotoko já valia a pena continuar a assustir ^^"

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!