05/09/14

The Dark Vampire – Segunda Temporada - Capitulo 43

O colapso dos sentimentos
Não conseguia respirar o mesmo ar que Masashi, ainda para mais tendo como seu servente enquanto tomava o pequeno almoço essa visão era tão desagradável para Yuka que conseguia tirar-lhe o apetite.
E Kenshin dengoso desceu a escadaria, era chato ter que se habituar a horários de humanos mas se Yuka estava lá por ele também tinha que se esforçar um pouco sentou-se ao lado de Yuka pedindo a Masashi para o servir.

_ Senhor…. Acho sinceramente que devia  readmitir Chieko-san ela faz falta nesta casa ainda para mais com mais um hospede…._ Argumentou em vão porque  Kenshin estava decidido a não chamar mais aquela mulher para trabalhar com ele.
_Eu não preciso dela…. Além do mais já contratei quem fizesse o trabalho dela com mais eficiência…._ Levou uma colher de iogurte á boca sentindo o gostinho a frutos vermelhos que tanto gostava.
_Posso saber de quem se trata?_ Masashi engoliu a seco, nem sequer tinha dado conta de Kenshin andar tratando de algum assunto porque sempre o vira com um despreocupado preguiçoso.
_ Amanhã saberás de quem se trata._ Kenshin sorriu provocativo, estava gostando de ser mauzinho com Masahi e Yuka estava adorando assistir aquela cena e não conteve o risinho deixando Masahi furioso.
_Bem….se é assim acho que estou livre para iniciar os preparativos para o casamento, porque não começar pelo teste de castidade, certamente Maya-sama não terá problemas já que é tão devota de Kenhsin-sama…_ Sorriu cheio de sarcasmo e Yuka se levantou injuriada.
_Duque tu estás falando?_ Kenshin perguntou sem entender.
_ Senhor estou falando do teste que todas as senhoras são submetidas antes do casamento, para saber que ainda guardas castidade, ou sejam que nunca estiveram com nenhum homem até ao casamento… caso contrário acho que Maya-sama perderia todos os seus direitos na sociedade….
_Isso é a coisa mais antiquada! Eu não vou fazer tal coisa, porque não te sentas tu nunca cadeira e abres as pernas para verem que tu és virgem!_ Yuka desdenhou furiosa.
_Tem algo a esconder é?_ Masashi fazia questão de provocar a garota ainda mais.
_ Masashi e se ela se tivesse se envolvido comigo antes de casamento? Assim já não tinha mal pois não?_ Kenshin lambeu a colher pousando-a na mesa.
_ Penso que não…. Mas vocês nunca se envolver por assim dizer…_ Masashi engoliu a seco seguindo Kenshin pelo olhar.
_Tu ainda não sabe…. Bem acho que não tem motivo para esconder eu e a Maya reatemos o nosso namoro, então acho que não tem mal ela ficar no meu quartinho._ Kenshin sorriu levando uma madeixa do cabelo ruivo e abraçando Yuka.
_Kenshin-sama não tem como isso ser possível essa aí anda o traindo com um vampiro que se diz ser um hunter!_ Masahi não era nenhum burro e Kenshin começava a entalar-se nas suas próprias mentiras quando apenas queria ver Yuka livre daquele problema e ao mesmo tempo criar ciúmes em Masahi.
_O meu namoro com o Zero era de fachada antes disso eu e o Kenshin já andávamos envolvidos em segredo, o espectáculo de ontem foi para me ver livre do Zero de uma maneira generosa._ Yuka falou um tanto fria  levantando-se._ Agora perdi o apetite então vou para o meu quarto…
_Espera eu vou contigo._ Kenshin correu atrás dela puxando-lhe pelo braço e Masashi arrastou uma cadeira sentando-se ainda incrédulo com o que tinha ouvido.
_ Mas que te deu? Se ficares mentindo desse jeito podemos ser descobertos facilmente é isso que queres?_ Entendia onde Yuka queria chegar e não podia negar que tinha agido imprudentemente.
_Desculpa mas foi a única coisa que me lembrei, fazer esse teste de castidade deve ser horrível…_ Cruzou os braços como se sentisse a dor de vivenciar tal ato.
_Isso não importa mais, mas parece que agora vamos ter que agir como namorados… Espero que Zero não fique com ciúmes…._ Olhou a janela suspirando ficar um dia sem ele já parecia eternidades, não sabia mais quanto tempo iria aguentar desse jeito.
_Não te preocupes com isso, agora acho que Masashi vai ficar realmente com ciúmes…._ Deu um risadinha levando a mão ao queixo.
_Kenshin….á algo que me anda intrigando… o que tu e o Masashi são afinal?_ O menino sentou-se na cama e encolheu os joelhos.
_Nós somos servo e mestre nada mais….porquê?_ Seus olhos vermelhos fitaram Yuka que se sentou ao lado dele.

_Eu acho que devias pensar nos sentimentos que tens por Masashi, porque não me parece ser apenas um doce sentimento que um mestre tem por seu servo…_ E Kenshin escutou, talvez Yka tivesse razão, mas então que sentimento era esse que tinha por Masashi? 

2 comentários:

  1. Até que eu me diverti com o teatrinho deles, só o Masashi não achou muito piada.
    E até a Yuka já percebeu o "yaoi" da situação, hein? rsrsrs...
    Uma hora ela ainda flagra o Kenshin e o Masashi se beijando... (talvez num one shot).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Masashi foi o unico que não gostou, bem que ele vai andar mal humorado os próximos tempo ^^"
      Acho que todos começam a perceber que existe algo mais entre os dois né?
      Quem sabe Mel.... isso ainda pode acontecer mesmo :p

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!