21/06/14

Tertúlia do Frufru

Hoje começamos com a Tertúlia do Frufru e para começar escolhemos um tema bem leve mas que esperamos que seja do agrado de todos^^”
Com o inico do verão muitos entraram de férias e procuram fazer algo que lhes agrada, obviamente que solução não é ficar em casa dormindo o tempo todo e para isso preferem passar uns dias á beira mar, ou ir apanhar o ar fresco do campo.
E como ninguém é igual a ninguém , cada um tem suas preferências para aproveitar os dias sagrados de férias, a justificação mais simples que se poderia dar ( e mais credível na minha opinião) é que os gostos vão de acordo com a personalidade de cada um, mas será apenas isso ou os signos poderão ter alguma interferência?

Então por mera curiosidade podem conferir qual seria o destino o destino de férias para o vosso signo e descobrir se coincidem com os vosso gostos.



Carneiro (Áries): Um arino gosto de liberdade, então desportos radicais são o que lhe trazem prazer, com o calor do verão viajar para locais onde possa libertar a adrenalina podem ser opção, tal como saltar de pára-quedas ou fazer um trilha.









Touro: O taurino prefere o conforto e o sossego, mas também é apaixonado pela natureza  por isso passar o tempo no campo é das melhor opções para este signo, mas locais sem grande movimentação como uma praia deserta também podem ser uma escolha.







Gémeos: Os geminianos adoram descobrir coisas novas por isso locais desconhecidos que ofereçam passeios culturais são uma boa escolha, contudo o geminiano também adora sair á noite por isso ir a um bar também pode ser óptimo.










Caranguejo (câncer):  Estes nativos adoram o aconchego do lar, mas como férias é sinónimo de diversão por isso a escolha de eventos calmos, mas ao mesmo tempo fora da rotina são a opção mais viável.










Leão: Para um leonino diversão não pode faltar, locais de requinte e glamour são a opção para o leonino, mesmo de férias o nativo deste signo adora brilhar!











Virgem: Variar a programação é uma coisa, mas tirar um virginiano da rotina é outra. Portanto férias agitas tão fora de questão a opção é programas culturais para aprofundar o conhecimento ou experimentar novos sabores culinários.







Balança (Libra): Os nativos deste signo adoram viajar e se forem acompanhados ainda melhor, o destino obrigatoriamente deve ser belo, se forem acompanhados a opção é destinos românticos se forem solteiros, passa por um programa em grupo ou sozinho.











Escorpião: Para tirar um escorpiano da sua rotina é preciso muito jogo de cintura e criatividade, adoram aventuras que reservem muitos mistérios mas se isso não for possível  uma praia deserta pode ser opção











Sagitário: Para este nativo um dos seus programas favoritos é viajar, por isso planear um destino e cair na estrada da felicidade acompanhado ou sozinho são uma certeza para este nativo.












Aquário: Quanto mais agitadas forem as férias melhor. Apostar em locais diferentes e que ofereçam programas diferentes da rotina são a melhor opção, por exemplo acampar com os amigos.








Capricórnio: Para este nativo as férias devem ser planeadas com um ano de antecedência, as melhores dicas são em primeiro esquecer o trabalho e depois escolher um lugar, ou evento que possa conhecer novas pessoas não esquecendo que deve ser requintando.









Peixes: Ficar em casa com a família é a primeira escolha deste nativo, por isso nem de férias pedem diversificação da rotina, mas férias são férias, ir visitar um parente que não vê á tempo ou fazer uma viagem na companhia do seu amado são as melhores opções para o pisciano.




 Desculpem lá o testamento, mas tentei resumir ao máximo, existe muita gente que não acredita na astrologia e eu sou uma dessas, não nego, mas ainda assim acho interessante esse tipo de tema.
Também não posso negar que vez ou outra coincide com a realidade,  e desta vez até que foi mais ao menos ao encontro do tipo de férias que eu desejaria ter
Eu e a Riku somos taurinas e vocês?

De extra deixo o trailler completo de Free! Eternal summer, com novo personagem

A tertúlia do Frufru volta para a semana!

19 comentários:

  1. Oi oi oi, verdade que tambem nao acredito muito nisso dos signos mas pronto por vezes ate acertao.... Mas nao foi o caso de agora este ano realmente queria umas ferias cheias de aventura conhecer novos lugares.
    Nao que nao goate do sossego e da calma que ate amo...

    Bom terei que me contentar com ferias na minha terrinha este ano.... Ir chatear a cabeça a Rima <3

    Umas boas ferias para todos

    ResponderEliminar
  2. És ás vezes acertam mas acho que é só coincidência^^"
    Por acaso não tou afim de muita aventura, já devo tar a ficar velha para esse tipo de coisas -.-

    Então férias por aqui será óptimo eu já tou por aqui mesmo e ficarei á tua espera <3
    ( temos sempre que por conversam em dia né?)

    ResponderEliminar
  3. Oi, meninas. ^^"
    Eu sou então uma pisciana às avessas.
    Se eu estou de férias, minha primeira opção não é ficar em casa, é fugir dela :p
    Eu gosto muito de viajar, não precisa ser para muito longe, trocar de ares já é o suficiente.

    ResponderEliminar
  4. Ah, é... E devo acrescentar que no meu Hemisfério agora é inverno e as crianças é que estão em férias e não eu -.-"

    ResponderEliminar
  5. Já tou a imaginar a Mel a fugir de casa >.<"
    Mas tem razão não é preciso viajar para muito longe para se encontrar sítios bonitos

    Eu já imaginava que por aí fosse inverno
    Apesar que por causa do mundial tem dado muitos diretos daí do Brasil e o tempo parece estar muito bom ( e ainda assim falaram que Portugal perdeu por causa de não estar habituado ao clima)

    ResponderEliminar
  6. Sabe o que acontece, Rima... Os lugares onde estão acontecendo os jogos da Copa do Mundo, tem um clima mais quente do que aonde moro. Eu moro na serra, aqui parece Londres às vezes, fica cheio de neblina e quando chove esfria a valer :)

    A Mel realmente foge de casa quando pode XD

    ResponderEliminar
  7. Realmente a diferença de clima de uns pontos do Brasil para outros é bastante diferente...
    Bem se um dia for a Londres já está habituada com o clima ^^"

    Imaginando Mel a fugir á socapa kkkkk

    ResponderEliminar
  8. Claro que sim Rima.... temos tanta coisa para falar que um dia inteiro não chega, até vamos ficar roucas de tanto falar, falar e falar, hihihi (ansiosa por isso <3)

    é Mel concordo consigo também não gosto muito de ficar em casa nas férias, desde que seja um sitio que eu não conheça já fico mais que feliz de o ir visitar, pode até ser o fim do mundo (como o Luxemburgo, aquilo é só vacas por todo o lado.... o_0)

    ResponderEliminar
  9. pois é... tipo melhor começar a anotar tudo num papelinho, tou a brincar ^^"
    E já tens dia marcado para vir filhinha? ( também tou >.<)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens razão tens razão melhor apontar mesmo senão vamos nos esquecer de alguma coisa :)
      sim.... vou nas duas primeiras semanas de Agosto, faça favor de deixar a agenda livre para me poder aturar <3 (tou a brincar)

      Eliminar
    2. Fixe, não tem preocupes minha agenda esta sempre livre para ti ^^"

      Eliminar
  10. Eu acredito nos signos. =3
    Porém maioria das vezes que vejo no astrologia isso acaba acertando. Ou tantas vezes que penso que acaba realizando isso...
    Legal! Somo nos taurinas!!! o/\o

    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Rima-chan!
      eu de novo! Verdade, talvez vale a pena visitar no brasil *--*

      o site do lugar.
      www.deliqate.com/

      Kiss

      Eliminar
    2. obrigada irei visitar o site ^^"

      Eliminar
  11. Que fixe taurinos são boas pessoas ^^"
    Não discordo muitas vezes acaba acertando mas não consigo acreditar de todo

    ResponderEliminar
  12. Layout pronto ^^ Só preciso do seu email para o enviar em privado :) Espero que goste dele.

    ResponderEliminar
  13. Bom, algumas coisas eles acertam mas são poucas.
    Está meio certo, meio errado.

    Riku chan, fico mt feliz por saber que vens cá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim isso é verdade, mas não nego que ás vezes acertam, mas pode não passar de mera coinidencia...

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!