24/04/14

The Dark Vampire – Segunda Temporada – Capitulo 22

E assim se vai a medo perdendo quem se ama…
Takashiro já tinha falado com Kaname que assim que desejasse poderia sair daquele hospital e mesmo não sabendo onde era a sua casa que o levaria até lá, mas por medo ou por outra razão desconhecida andava adiando a sua saída daquele lugar estranho.

Fazia dias que não via Momo e se sentia sozinho, ao menos queria estar com ela antes de ir embora, se pudesse até mesmo contar-lhe o seu segredo por isso não assossegou até a encontrar, mas sempre receando que a menina tivesse tido alta hospitalar e não lhe tivesse dito nada antes de ir embora.
Mas como Giou Takashiro insistira com ele para sair do hospital naquele domingo acabou pedindo ajuda a ele para saber informações sobre Momo e rapidamente soube que a menina estava internada em cuidados intensivos.
_ Será que ao menos posso vê-la antes de ir embora?_ Perguntou ajeitando sua mochila ainda que tivesse pouca coisa para levar.
_Normalmente os pacientes só recebem visitas dos familiares, mas eu soube que ela não tem família, que vive num orfanato e que a única pessoa que a vem visitar é uma auxiliar lá do orfanato._ Takashi acabou contando vendo o interesse de Kaname na garota._ Mas eu vou dar um jeito para tu a veres, se me prometeres continuar bem comportado como até agora._ Deu um sorrisinho e mesmo não entendo Kaname acabou aceitando aquele condição.
Acabou entrando como irmão da menina e entrou em choque ao vê-la deitada em seu leito com um lenço amarrado á cabeça, sua pele  bastante pálida e ainda mais magra duque o que já era.
_ Como tu estás?_ Perguntou aproximando-se dela e segurou-lhe a mão percebeu que ela estava fria.
_ Agora estou bem…_ Respondeu de voz fraca abrindo os olhos._ Não contava com a tua visita…_ Deu um meigo sorriso ainda com custo.
_Foi difícil de te achar…_ Falou sentando-se ao seu lado._ Mas eu tinha que te ver antes de ir embora…_ Falou um tanto tristonho porque não a queria deixar, de algum modo se tinha apegado aquela garota.
_Quem me dera puder ir embora também…_ Comentou deixando-se levar pela tristeza da sua fraqueza.
_Mas tu vais ir, quando melhorares._ Incentivou segurando com mais força aquela mãozinha tão pequena.
_Tu sabes… isso não vai acontecer…_ Sua voz tornava-se cada vez mais fraca e quase inaudível._  Eu vou morrer…_ Admitiu deixando uma lágrima rolar pelo seu rosto e logo Kaname a limpou com a ponta do dedo.
_Isso não vai acontecer, ainda vais ficar boa e vamos fazer um monte de coisas juntas, eu prometo!_ Incentivou mais uma vez e a garota puxou a sua mão o fitando seriamente.
_ Kaname, eu realmente tou falando sério… eu estou com leucemia e não acham um dador compatível e tou piorando a cada dia, tu sabes o que isso significa não sabes?_ Essa pergunta tinha uma resposta óbvia que Kaname preferia não dar._ Mas sabes…_ deu um sorriso._ Eu gostava de ser como um vampiro poder viver eternamente sem ter que passar por este tipo de coisas… pena que não existam porque eu gosta de conhecer um, tu não gostavas?_ Perguntou e vendo Kaname tão compenetrado a pensar ficou em silencio.
_Momo-chan se esse é o caso tu precisas de saber… eu sou um vampiro, isso te anima?
_ Kaname, não brinca eu sei que eles não existem, não precisas ficar a dizer essas mentirinhas bobas para me animar…_ Nem ela mesmo tinha consciência que o que Kaname acabara de dizer era mesmo verdade.
_Tens razão…_ Sorriu puxando uma madeixa de cabelo para trás da orelha, voltando com a sua palavra atrás._ Vampiro não existem…
_É uma pena, não é?
_Se é…_ Deu um longo suspiro por não ter coragem de contar a verdade._ Mas se eles existissem tu realmente gostavas de conhecer um? Ou… até mesmo de te tornares uma vampira?_ Sua pergunta era estupida, mas precisava de ter essas certezas.
_Hum… eu gostava sim… porque tenho fascínio por esses seres misteriosos, podia ser que soubesse mais sobre eles e…_ Antes que terminasse a porta se abriu, Takashiro entrou calmamente interrompendo os dois.
_Desculpem interromper, não era minha intenção… mas está na hora Kaname…_ Avisou Kaname que se levantou.
_ Voltou outro dia para te ver…_ Falou amorosamente dando um leve selinho na testa da garota.
_Fico á tua espera.._ Respondeu tentando-se mostrar animada quando na verdade estava triste por ficar novamente sozinha.

Kaname saiu acompanhado de Takashiro e uma serie de duvidas preenchia a sua cabeça, talvez por ironia do destino poderia ajudar aquela menina, mas isso poderia ser ir contra as leis da natureza, mas alguém como ele nunca se preocupara em cumprir qualquer tipo de lei não seria agora que o faria.

4 comentários:

  1. Kaname não vai resistir a tentação de transformar a Momo em vampira... Não tenho certeza se é mesmo um gesto nobre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai resistir mesmo...
      Mas ele está sendo bonzinho :)

      Eliminar
  2. Eu sempre achei que o Kaname tinha um modo muito estranho de ser bonzinho, mas enfim... Que a Momo não seja uma Kimi 2.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não a Momo é diferente...
      Vai me explicar esse modo estranho de ser bonzinho...

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!