07/03/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 12

Fazendo de tudo para o deixar louco
Estava mais que chateado, era a segunda noite que Masashi ainda não tinha aparecido, mas sua zanga misturava-se com preocupação nunca antes seu servo estivera desaparecido durante tanto tempo, contudo ele mesmo o tinha avisado que tinha assuntos a tratar.

Não estava afim de ir ás aulas e Masashi não estava lá para o mandar ir por isso não tinha nenhuma razão para ir para aquela purga ia preparar-se para dar um pulo dos valentes para cima da cama quando ouviu a porta do seu quarto ranger de imediato se voltou para ver de quem se tratava pois nenhum miserável tinha permissão para entrar no seu quarto.
_Não estava a pensar faltar a aula ou estava senhor?_ Masashi cruzou os braços encostado junto á porta.
_E tu onde te metes-te durante esse tempo todo?_ Deu um empurrão nele chateado._ Podias ter dito que ias demorar tanto tempo. Eu não queria ficar sozinho aqui…._ Desviou seu rosto para o lado e afastou os seus longos cabelos para trás do ombro.
_ Desculpe por o ter deixado preocupado não era minha intenção._ Seu olhar dócil invadiu o coração de Kenshin feito uma flexa.
_E quem falou que eu estava preocupado? Só estava aborrecido por não ter a tua companhia._ Elevou o seu rosto e falou de nariz empinado, ainda que tivesse seus dezoito anos continuava do jeito de quando tinha oito.
_Seus olhos dizem tudo…_ Deus dois passos na direcção de Kenshin._ Perdoe-me Yutaka-sama…_ Era quase um sussurro que Kenshin negava, ainda para mais por ser continuado a ser chamado tão formalmente quanto tinha pedido o contrário.
_Não sei se perdoo-o._ Cruzou os braços continuando de nariz empertigado.
_Kenshin…_ Estremeceu por ser chamado daquele jeito, por sentir as mãos fortes de Masashi o puxarem pela cintura para junto de si._ Desculpa, Kenshin…_ Sua boca falou junto ao ouvido de Kenshin que sentia o próprio coração pulsar em demasia.
_Masashi desse jeito…._ Desse jeito não tinha como não perdoar aquele que mais amava, sentia as maças do rosto arderam porque nunca tinha sido segurado por Masashi tão carinhosamente, normalmente ele sempre fugia de qualquer tipo de intimidades entre eles.
_Ficarei perdoado?_ Seus olhos cinza escuro tornavam-se tão ardentes para Kenshin que engoliu a seco afirmando com um leve aceno de cabeço.
Ainda viu um pequeno sorriso enviusado no rosto de Masashi que se inclinou e estalou um beijo no pescoço dele, Kenshin se arrepiou, achava mesmo que estava alucinando, mas não era um sonho era a realidade Masashi estava a ser querido com ele.
Deslizou a pontinha da língua naquele pescoço fino, sentindo as veias  próximas á pele e sem dó cravou as presas tomando daquele sangue que desejava, ouvia Kenshin suspirar, segurar-lhe pelas costas firmemente, caminhavam a pequenos passos até caírem juntos na cama, sentir o corpo de Masashi tão próximo a si deixava-o com um desejo crescente dentro dele, deslizou de levinho as mãos pelas costas de Masashi que sentindo aquela leve caricia se afastou sentando-se na cama e com a manga da camisa limpou os vestígios de sangue da sua boca, tinha bebido do melhor néctar e ainda assim não se sentia satisfeito, levantou-se intrigado e olhou de soslaio para Kenshin que permaneceu deitado ainda se ouvido a respiração ofegante dele.
_Onde vais?_ Perguntou levando a mão á testa, ainda sentia o cheiro do seu sangue percorrer aquele quarto.
_ Trouxe-lhe uma prenda…_ voltou para ele forçando um sorriso._ Espere um pouco que lhe mostrarei duque se trata.
Kenshin nada respondeu, era de estranhar Masashi ter uma prenda para ele, mas ainda assim sentia-se feliz por isso ficou esperando deitado sobre a sua cama, ouviu a porta bater e suspirou, seu melhor momento tinha sido curto demais, tudo por Masashi ainda não compreender por completo o que ia dentro da sua cabeça.
Sentia-se cansado, escolheu as suas pernas e meditava para si com um dedinho na boca, suas pálpebras iam pesando e com o tempo acabou fechando os olhos e adormeceu daquele jeitinho descuidado.
Tudo culpa de Masashi, pois tinha andado a dormir mal por sentir falta dele, mas isso nunca iria admitir ia para além dos seus princípios, ia para além dos seus sonhos quando Masashi retornou ao quarto segurando uma caixinha, pousou-a sobre a cama e colocou uma manta por cima de Kenshin que nem deu pela sua presença.
_Bons sonhos…_ Sussurrou junto ao ouvido e tornou a retirar-se do quarto.
Mesmo sabendo que era raro Kenshin ter bons sonhos….



2 comentários:

  1. Impressão minha o Masashi está se mostrando um tanto perigoso e manipulador??...0_o

    ResponderEliminar
  2. É só um pouquinho Mel.... ninguém reparou nem nada ^^"

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!