18/03/14

The Dark Vampire – Segunda temporada - Capitulo 15

Agradando para ficar sempre próximo…
Desesperado foi atrás de Kenshin, mas não foi capaz de o amparar antes da queda pela escadaria abaixo, mas logo de imediato Masashi desceu os degraus correndo até junto dele para o socorrer, havia um misto de culpa e preocupação no seu intimo e queria tirar esse peso de cima dele, mas ao ver que o menino chorava esse peso ainda aumentou mais.

Mas assim que ia agarrar o garoto esse o agrediu, dava-lhe murros no peito, para acabar com esse sentimento ruim que existia dentro dele, Masashi quase conseguia entender o que ia na mente de  Kenshin por isso segurou a mão dele com força e beijou-a.
_ Desculpe Yutaka-sama… peço mil perdões por o ter machucado…._ E Kenshin olhando aqueles olhos cinza escuro quase que podia jurar que via o arrependimento reflectido neles.
_ Eu me magoei porque cai das escadas abaixo, não tem nada a ver contigo…_ Retrocou olhando para outro lado.
_Não é isso Yutaka-sama eu…_ E antes que terminasse acabou sendo interrompido por Yuka e Zero que desceram a escadaria para ver o que tinha acontecido.
_Estás bem Kenshin?_ Yuka o olhou preocupada, mas Kenshin nem a olhou.
_Masashi leva-me daqui…_ Pediu pois não queria ficar mais próximo da sua prima, aquela que lhe tinha sido destinada como sua noiva.
_Pelo menos podia dizer se estás bem? Fiquemos preocupados!_ Resmungou Zero e para ele Kenshin mostrou um leve sorriso.
_Eu sou um vampiro, vampiros sempre ficam bem…_ Respondeu, segurando-se pelo pescoço de Masashi que já o carregava no seu colo.
Deixou-se ser levado por Masashi até ao seu quarto e enquanto caminhava no seu colo podia sentir o perfume dele, quase tinha vontade de morder-lhe o pescoço mas como não conseguia esquecer que estava chateado com ele essa vontade passava-lhe
_ Yutaka-sama, eu realmente preciso desculpar-me…_ Falou pousando o garoto em cima da cama delicadamente como se tratasse de um objecto em porcelana.
_Porque escondes-te de mim que a Yuka era a minha prima, eu… eu realmente me sinto um idiota… tu soubeste o tempo todo, desde o baile não foi?_ Era a primeira vez que via Kenshin com um semblante chateado dirigido a si.
_Tem toda a razão… eu soube esse tempo todo que Maya-sama vivia próxima a si… mas houve uma razão para lhe esconder esse fato…_ Tentava justificar-se mesmo receado que a sua justificação não fosse o suficiente.
_ Qual?_ Kenshin perguntou deitando-se na cama agarrado á sua almofada.
_Eu sabia que ia ficar desolado desse jeito…_ Acariciou de leve o cabelo longo do menino que o continuava a fitar.
_Então isso foi para me proteger?
_Tudo o que eu faço é para o proteger….
_Então… porque te descuidas-te a chama-la de Maya e não de Yuka… se não fosse isso eu nunca saberia…._ Kenshin não era burro e sabia bem que Masashi também não o era para dar um descuido daqueles.
_Foi apenas um descuido…. Errei sem mesmo querer….
_Estranho tu errares dessa maneira…_ Comentou molengão puxando Masashi para cima dele._ Mas se o dizes eu acredito em ti…_ Sua boca sorriu perto da de Masashi que tentava se afastar, mas impossibilitado pelo longo e afectuoso abraço de Kenshin.
_Agradeço a confiança…_ sorriu sentindo a perna do garoto subir pela sua, era possível que aquele miúdo estivesse a tenta-lo seduzir._ Kenshin…_ E a maneira como o chamou, aquela pronuncia carinhosa fez o garoto trincar o próprio lábio sorrindo._ Este fim de semana… porque não voltamos para a sua casa, seria bom mudar de ares…
_A nossa casa…
_A nossa casa…_ Masashi repetiu olhando no vermelho daquele olhar…
_Se for para fazer-mos algo juntos eu vou…_ Sua mão deslizou pela face de Masashi e assim que ia-lhe oferecer um beijo esse afastou o rosto.
_Mas claro…_ Tentou disfarçar o seu constrangimento com um sorriso._ Estarei sempre ao seu lado.

_Idiota…_ Kenshi se levantou e ambos ficaram sentados lado a lada._ Eu quero fazer algo contigo, divertir-nos juntos, agora entendes-te._ Entrelaçou a sua mão á de Masashi e esse apertou-a com ímpeto, ainda que não gostasse da ideia era a única forma de agradar o seu amo e continuar de forma desassossegada ao lado dele

2 comentários:

  1. Hoje que minha cota de trabalho se limita à casa, posso ler todos os seus capítulos que não li ainda.
    Toda vez que leio um capítulo com esses dois não me canso de pensar bobagens ^^"
    Eu shipo demais o Kenshin e o Masashi <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é a única, mas eu tenho que me controlar... -.-"

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!