06/02/14

The Dark Vampire – Segunda temporada – Capitulo 6


O tempo que se passou parece não ter passado
Tinha-se passado uma semana, mas para Takashiro permanecia tudo igual, á três anos tinha deixado  os corpos de Kaname e Kimi numa sala de observação nos andares inferiores do hospital centrar e todos os dias ia verificar se existia alguma alteração, mas para a sua frustração nada acontecia, e naquele dia não tinha sido diferente, quando deixou o hospital deixou aqueles dois no seu sono sem fim…

Porém no dia seguinte quando chegou ao hospital deparou-se com um surpresa e tanto quando se apercebeu que Kimi não estava mais lá e por mais que procurasse não existia mais rasto contudo Takashiro tinha uma leve ideia de onde a menina devia se encontrar.
Saiu correndo do hospital visto que não tinha muito tempo a perder e como era previsível encontrou a garota junto á casa de Kaito que deveria estar prestes a sair de casa, não sabia bem o que fazer, mas quando caminhou para junto dela viu que Kaito já tratava de trancar a porta de mão dada com Ayame.
Foi com algum custo que puxou Kimi, que ainda se surpreendeu mais com a presença de Takashiro e só quando estavam mais afastados da habitação de Kaito é que puderam conversar.
_Tu estás tola Kimi? Fugindo do hospital do nada… e… para vir ver o Kaito, tens noção da confusão que podias criar?_ Takashiro tinha sido um pouco duro ao repreender a menina, mas era a única forma viável de a chamar á atenção.
_Minha cabeça é que está uma confusão….
_Imagino, isso tudo por causa da tua irresponsabilidade._ Cruzou os braços em tom de desagrado sem ter noção que estava a falar com alguém tinha acordado de um estado de coma depois de três anos.
_Takashiro-san quem era aquela menina que estava com Kaito, de alguma forma ela era-me bem  familiar…._ Era notória a confusão no olhar azul de Kimi, que ainda não tinha percebido a sua nova realidade.
_Aquela menina Kimi… é a tua filha…_ Takashiro falou sério sem chances para ser uma brincadeira.
_Como isso é possível, ela era uma bebezinha… como cresceu assim tanto?
_Não é óbvio? Desde aquele acidente já se passaram três anos, tempo suficiente para ela ter crescido e se ter tornado uma criança amável…
_Eu preciso de estar com ela, Ayame tem que saber que tem uma mãe!_ Logo Takashiro apertou o braço da menina, nem tudo era assim tão simples e de alguma forma tinha que acalmar aquela garota.
_ Kimi primeiro vem para minha casa, vamos conversar e encontrar uma forma melhor para conheceres a tua filha.
Como sempre Kimi tinha confiança nas palavras de Takashiro e acabou aceitando a condição dele ainda que o seu maior desejo fosse naquele momento ir abraçar a sua menina.
Caminhou com ele até aquela casa que já conhecia muito bem, tudo  parecia igual, a personalidade horrível de Tsuki mantinha-se, mas existia uma nova habitante naquela casa, uma tal de Yume que parecia conhecer muito bem Kimi, mesmo que esta nunca tivesse estado com ela.
Só quando se viu de novo a sós com Takashiro é que ele lhe explicou que estava namorando aquela bela mulher e que estava mais feliz que nunca de alguma forma Kimi ficou feliz por ele ainda que sentisse-se triste por não ter vivido aquela felicidade no momento adequado, todos os bons momentos se tinham passado ela não os pode viver na hora certa, isso era tão triste…
_Kimi… ainda que se tenham passado três anos pouca coisa mudou, Kaito continua a não querer saber de ti, ou seja ela não te perdoou, imagino que não te queira ver…_ Levou a mão ao queixo encarando o problema.
_Eu não escolhi ninguém apenas…
_O que está feito está feito, agora temos que pensar no futuro, e será bom para Ayame-chan ter a mãe por perto, mãe é mãe…
_Então isso quer dizer que posso ir ter com a minha filha?_ Perguntou entusiasmada, mas Takashiro não mostrou afim disso.
_Vamos com calma, hoje será melhor descansares… Eu falarei com Kaito, para ele estar preparado e logo acharemos a melhor solução…_ Sorriu tentando animar a menina que continuava a parecer uma criança.
_Obrigado Takashiro-san…
_Sabes que ajudar-te-ei sempre em tudo, minha pequena princesa…_ Afagou de leve o cabelo de Kimi, já tinha saudades de falar com ela, de alguma forma ela sempre fora da sua família, talvez a visse como uma filha que nunca teve.
E Kimi ao ouvir aquelas palavras, sentia como se tivesse passado muito tempo, tempo que talvez tivesse sofrido uma amnésia, mas isso seria demasiado bom porque podia pensar que tinha vivido durante esses três anos mesmo que não se tivesse recordado, mas a verdade é que não tinha sofrido nenhuma amnésia, apenas não tinha vivido, tinha estado morta e agora tinha renascido para viver o tempo que não tinha vivido…


6 comentários:

  1. Ihhh... Se a Kimi despertou... Então, já imagino que o Kaname não tarda a aparecer na estória.
    Poxa, melhor se ele dormisse um pouco mais... Tipo até o término da fanfic. :p

    ResponderEliminar
  2. Mas se o Kaname não aparecesse não tinha piada (pelo menos para mim ^^")

    ResponderEliminar
  3. Eu sei... :)
    Só queria dar mesmo uma implicada com o Kaname... (Só pra não perder o costume \o)

    ResponderEliminar
  4. Nem que passe mil anos a Mel não vai perder o costume de implicar com ele (só se mudar radicalmente as suas ideias a cerca dela), mas se convivesse com ele acho que até se dariam bem :p

    ResponderEliminar
  5. Oi?
    Tá brincando, né?
    Eu me dar bem com o Kaname se convivesse com ele?????
    Sei não....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tou brincando
      Mas olhe que não sei... ainda sairia uma relação parecida com Jin e Misato^^"
      Bem que seria um amor juntos....( talvez seja melhor fazer ele esquecer a Kimi e se apaixonar pela Mel ( mas eu ainda saio morta no meio disso -.-"))

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!