15/02/14

Fanfic- The Dark Vampire – Segunda temporada - Capitulo 6

Mesmo que tudo mude, meus ideias permanecem iguais
Tinha-se passado uma semana e finalmente Kenshin tinha entrado na academia Cross como estudante, sem duvida que fez com que Masashi se matricula-se junto com ele, e naquela segunda feira á noite teria a sua primeira aula junto com a turma da night class.

Ainda assim curioso para saber  como era o funcionamento daquela academia saiu durante o dia e mesmo que os seus olhos ardessem por não estarem habituados a tanta claridade deu uma voltinha pelas imediações e a de pronto chamou as atenções dos alunos das classes diurnas que se aproximaram dele, logo Kenshin se afastou um pouco assustado por ser o centro das atenções.
E não sabendo bem por onde caminhar deu de costas em alguém e quando olhou para trás viu que se tratava de Masashi que se mostrava um tanto sério de imediato envolveu o seu braço ao dele e lhe sussurrou ao ouvido.
_Quero voltar logo para o meu quarto… sim….
_Ninguém o mandou sair de lá Yukata-sama._ Respondeu frio mirando as meninas que os observavam.
_Desculpem… mas vocês são os novos alunos da night class._ Uma das garotas perguntou aproximando-se.
_É isso mesmo, senhora…_ Masashi respondeu já impaciente e logo as outras que ouviram correram para junto deles fazendo um montão de perguntas, enquanto Kenshin forçava mais que possível um sorriso.
_Masashi… porque a Day Class tem um uniforme mais bonito que o nosso, sinceramente gosto mais de preto que branco…._ Cruzou os braços ignorando aquelas que os rodeavam.
_Se é assim porque não muda para a turma diurna?_ Outra menina perguntou e Kenshin se deu conta que não estava sozinho.
_Isso bem…._ Logo foi interrompido pelo monitor que os levou á directoria, Kenshin e Masashi conheciam bem aquele rapaz de cabelo prateado e isso não podia deixar Masashi mais feliz porque era sinal que Maya andaria por perto.
No final de ouviram uma lição de moral do Diretor Cross explicando que não se podia aproximar da Day class, voltaram para o alojamento da lua, alguns dos seus colegas  estavam acordados mas não era de todo ideia de Kenshin se socializar com eles por isso foi de imediato para o seu quarto.
Quarto esse que partilhava com Masashi, não muito por sua vontade mas isso bem que alegrava Kenshin.
_Senhor não volte a sair daquele jeito…_ Pediu pousando o casaco na cadeira junto á secretária.
_Claro.. vou ver se não cometo mais nenhuma asneira sim?_ Falou sarcástico fechando a janela e deixando o quarto escuro._ Já estava farto da claridade.
_Mais um motivo para não voltar a sair…
_Mas que é isso Masashi eu não vim para uma prisão!_ Irritou-se com a constante afirmação de Masashi._ Eu vim porque tu querias mas se é para isso vou já embora!
_Desculpe…_ Baixou a cabeça mostrando-se arrependido.
_Mas no final eu estou a gostar, passo ainda mais tempo contigo e dividimos o mesmo quarto! Para mim nem era preciso ter duas camas uma mesmo chegava…_ E antes que terminasse de falar o indicador de Masashi pousou carinhosamente nos lábios de Kenshin.
_Então para que a sua felicidade continue lembre-se de não quebrar as regras impostas pelo Diretor…_ Seus olhos cinza colidiam com os vermelhos de Kenshin.
_Eu vou-me lembrar…_ E pegando no dedo dele levou-a á boca e cravou suas presas, o sangue derramou-se até cair no chão.
Aquela era a menor dor de Masashi, de facto não se importava de estar preso a Kenshin e era sinal que Kenshin o continuava a amar do mesmo jeito louco e inconsciente, assim se cometesse algum erro Kenshin nunca suspeitaria dele, o problema é que não o queria magoar, mas sabia que suas futuras acções iriam fazer sofrer o menino.
_ Sendo assim melhor vestir  o seu uniforme não tardará as aulas começarão…_ Olhou-se ao espelho já trajando o seu uniforme apenas faltando a gravata, Kenshin não respondeu dirigiu-se á sua cama onde estava pousado o seu uniforme e tratou  de despir a roupa que trazia para vestir aquele, nunca antes tinha vestido um uniforme e sentia-se estranho por vestir um, por outro lado feliz por ser igual ao de Masashi.
_ Masashi… eu não sei dar nó de gravata dá o meu…_ Masashi obedeceu tentando ignorar a proximidade entre os dois._ Um dia me ensina a dar o nó igualzinho á tua gravata_ Puxou vagarosamente a gravata vermelha de Masashi com sútil picardia.
_ Penso que não seja necessário, pretendo estar sempre ao seu lado, nem que seja para dar o simples nó de gravata._ Ajeitou a gravata e se afastou, mas logo foi puxado pelo braço.
_ Mesmo que não sejas mais necessário eu te quero  sempre ao meu lado…_ Não conteve sorrir para o menino tão ignorante._ Obrigado pela ajuda…_ Mudou o assunto dando um leve beijo na face de Masashi que simplesmente se petrificou tocando a face beijada por Kenshin que deixara o quarto antes dele…


6 comentários:

  1. Esses dois, esses dois... Muito fofos ^^"
    Imagine a bagunça que o Kenshin faria na Day Class... Imagino que ele ficou boniti no uniforme branco :)

    ResponderEliminar
  2. Eles são fofos mas tem o seu lado mauzinho, que ainda não é conhecido
    Oh também imagino que ficou bem lindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem não tem lado mauzinho, né?
      Até que dependendo do mauzinho, eu gosto :)

      Eliminar
    2. É mesmo depende do mauzinho, mas o Kenshin é doçura de menino mesmo, seu lado mau não chega ao malévolo, mas o Masashi esse é diferente

      Eliminar
    3. Hum... O Kenshin parece mais transparente em seu modo de agir, já o Masashi é misterioso e reservado... Fato que os dois são uma dupla (ou um casal) muito interessante.

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem-vindo
Gostamos de saber a tua opinião
Comenta!